Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Atena
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Atena

Mensagens : 62
Pontos : 44478
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB999999/999999MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB999999/999999MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:09 pm

Era uma tarde agradável. Finas gotas de chuva caíam preguiçosamente, dando um ar sereno ao bem-aventurado Acampamento Colina Imperial. Dríades saiam e entravam em suas árvores sem pressa, como se tivessem todo o tempo do mundo para isso. Crianças brincavam à beira do rio e tudo era a paz.
Pena que as coisas estivessem prestes a mudar.
Angela e Ariane correram até a Arena. Não sabiam bem o motivo, mas a urgência de estar lá era notável para as duas.
Mal sabiam o que esperava por elas.


Última edição por Atena em Qui Jul 05, 2012 2:51 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariane Grigori
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ariane Grigori

Mensagens : 24
Pontos : 43284
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB200/200MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB200/200MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (200/200)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:29 pm

Eu corria em direção a arena como se dependesse de minha vida estar lá, o dia estava simplesmente maravilhoso, mas no momento eu não ligava....
Eu corria rapidamente graças as minhas botas velozes, estava trajando short e a blusa do acampamento, por cima da mesma havia meu peitoral e em minhas costas um escudo, usava também minhas luvas de ferro Estígeo e meu arco se emcontrava em minhas mãos, no meu cabelo havia um tiara que eu havia recebido da própria afrodite em minha primeira batalha, embainhada na minha cintura uma espada e uma adaga de ferro estígeo e um pena no meu cabelo presa a tiara (Se transforma em uma adaga teleguiada).

Minhas flehcas se encontravam na aljava que estava em minhas costas ao chegar lá me surpreendi ao ver outra garota...Como eu sempre digo... armada até os dentes e.e
Olhei para ela um tanto surpresa mas voltei ao normal logo em seguida ao reconhecer minha amiga Angel.
Ir para o topo Ir para baixo
Angela M. McVedaya
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Angela M. McVedaya

Mensagens : 21
Pontos : 44071
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB100/100MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB100/100MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (100/100)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:36 pm

Era uma tarde agradável. Finas gotas de chuva caíam preguiçosamente, dando um ar sereno... estava feliz com aquilo, aquele ar pura realmente era bom para mim... Estava vestindo uma calça com dois bolsos na frente e dois atrás, no bolso da frente tava meu Ipad e do de trás meus infinitos pirulito... Vestindo a camisa do acampamento e um boné vagabundo estava com meu jeito muleca de ser... segurava minha espada justiceira que ganhei como presente de reclamação em uma mão e na outra minha espada de ouro imperial e bronze divino, meu vibrador tava na minha calcinha... respirava e para arena correndo onde fui chamada e então encontrei Ari e uma filha de Afrodite sorri e falei:
- Ari^-^, A quanto tempo ^^ - Olhei para filha de Afrodite e falei - Meu Nome e Angela, Prazer ^^ - Logo senti uma presença esquisita e se preparava
Ir para o topo Ir para baixo
Atena
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Atena

Mensagens : 62
Pontos : 44478
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB999999/999999MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB999999/999999MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:09 pm

As meninas trocavam cumprimentos, sorridentes. Mal percebiam baques surdos vindos de sabe-se lá aonde.
O barulho foi aumentando... Aumentando... Até se tornar ensurdecedor.
Angela e Ariane olhavam em volta, a procura da origem daquela cacofonia. Sem sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariane Grigori
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ariane Grigori

Mensagens : 24
Pontos : 43284
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB200/200MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB200/200MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (200/200)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:08 pm

Tinha algo alí, eu podia sentir, olhei para angela e disse sem so um 'cuidado' peguei meu arco e uma flecha sonora, estava pronta para desviar de qualquer coisa pulando/desviando/correndo em Zig Zag, ou o que quer que fosse e só atiraria quando fosse nescessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Angela M. McVedaya
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Angela M. McVedaya

Mensagens : 21
Pontos : 44071
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB100/100MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB100/100MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (100/100)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:52 pm

Dava um sorriso mas sentia uma forte aura, era demoníaca e logo eu começava a gemer, não por medo e sim por causa do vibrador que tava vibrando de mais, eu já tava molhadinha mermo assim estava atenta, se concentrava para percebe onde o adversário estava e segurando as duas espada se preocupava, mas acho que nem e necessário afinal a filha de Afrodite e a Filha de Apolo era forte, o problema na verdade era eu..., respirava fundo e esperava o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Atena

Mensagens : 62
Pontos : 44478
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB999999/999999MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB999999/999999MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:59 pm

As meninas já começavam a virar uma pilha de nervos -Angela que o diga- e já não aguentavam mais um segundo de suspense.
Como se atendendo às preces das duas, dois Minotauros enormes adentraram a Arena brandindo clavas cravejadas de espinhos. Não pareciam muito contentes, espumando e bramindo para as garotas.
Ao longe, pode-se ouvir Atena gargalhando:

"Que os Jogos comecem!"
Ir para o topo Ir para baixo
Ariane Grigori
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ariane Grigori

Mensagens : 24
Pontos : 43284
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB200/200MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB200/200MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (200/200)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:28 am

DESCULPA A DEMORA NÃO TAVA ACHANDO A MVP!!!!


Ao ver os minotauros na arena com clavas cheia de espinhos pensei "vish vo morrer"...
Logo ouço um "Que os jogos comecem" e eu fiquei tipo 'tomara que não seja o carinha dos jogos mortais!!!!'

Usei minha tiara do amor para deixar ambos minotauros atordoados, peguei minha pena de pavão que se transformou em uma adaga, mirei na mão do minotauro 1 (na mão que ele tava segurando a clava ) e lancei a adaga que por ser teleguiada, seguiria o minotauro até acerta-lo.
Na minha aljava peguei uma flecha eletrica e mirei no piu piu do minotauro 2 logo a lancei (MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori 1459140577) peguei uma flecha de fogo e mirei no piu piu do minotauro 1 e a lancei.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Angela M. McVedaya
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Angela M. McVedaya

Mensagens : 21
Pontos : 44071
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB100/100MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB100/100MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (100/100)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 2:16 pm

Logo depois que Ari lançou sua flecha no Pêni* do minotauro 2 corri em direção a ele e percebia ele sentindo uma dor horrível, talvez até insuportável, enfiei minha espada vingadora no Pêni* dele e usei para pula em cima dele.Tento subir em cima dele e enfio a espada de bronze celestial na garganta dele, rapidamente pulo pego um pirulito e boto na boca e tiro o Ipad do meu bolso, ele se transforma em uma espada longa feita de Lamina Salgada indestrutível( :megusta: ) e corro em direção a o outro Minotauro , a Ari já tinha lançado a outra flecha mas afinal ela tava tentando fazer os minotauros não ter mais filho (?), espera existe minotauro fêmea ?, bom logo enfio a espada no Pêni* do 1 como fiz no dois e retirei, se afastando esperava eles ataca, atenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Héstia

Mensagens : 63
Pontos : 44475
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB999999/999999MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB999999/999999MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 12:42 am

MvP Cancelada

Pedido de Ashley Gomes

Motivo: Ausência da narradora
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Gomes
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Ashley Gomes

Mensagens : 11
Pontos : 43211
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB100/100MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori EbqSB100/100MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Chartefleermd6  (100/100)

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:17 am

eu sou a ariane e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Gamma- Angela McScanner e Ariane Grigori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» MvP - Angela McScanner e Alexandra Vedaya
» MvP Gamma - A filha da Beleza
» [MvP] Lia Igneel [Gamma]
» MVP Gamma pro Stefan
» MvP Gamma - Jake

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ