Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão One-Post - Logan ( Wolverine )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49394
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) EbqSB999999/999999Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) EbqSB999999/999999Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Empty
MensagemAssunto: Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:41 am

Wolverine afia suas garras e parte para uma missão

Um jovem semideus, estava andando pelas montanhas fugindo dos monstros que o perseguia, ele não sabia que tinha um acampamento, não sabia que era um semideus. Você terá que acha-lo pelas montanhas da califórnia se tiver, mais tem a partir de agora, e pega a sua espada negra que a mãe dele deu para ele se proteger, a espada justiceira dos thundercats Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) 1459140577 negra está localizado por montanhas de toda a califórnia, você tera que pegar a espada de volta e salvar o garoto de vários minotauros e centauros do mal :pokerface:

5 Minotauros espalhos
10 Centauros espalhos com Arcos e Flechas e Espadas.




Regras :

Post de no minimo 20 Linha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Logan W. Henderson

Mensagens : 24
Pontos : 43314
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) EbqSB700/700Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) EbqSB700/700Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Chartefleermd6  (700/700)

Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:26 am

Introdução da Missão


Um dia calmo estava sendo no Acampamento Colina Imperial, o motivo era que a maioria estava em missões. E eu? Eu estava sozinho como sempre, precisava de algo para me distrair e no mesmo instante ouço alguém bater na porta, vou atender e vejo Teseu:

- Olá Treinador!
- Olá Logan, preciso de sua ajuda.
- Minha ajuda???
- Fico surpreso.
- Sim, um semideus está perdido fora do Acampamento, e não sabe que é um semideus e tem vários monstros atrás dele. Quero que o resgate, mas antes precisa encontrar uma Espada Negra que se encontra nas montanhas logo á oeste do Acampamento.
- Pode contar comigo.


Rapidamente pego meu cajado mágico e meu capuz para a missão, levo também meu escudo e minha espada para um ataque melhor.

Saída do Acampamento

Após pegar meus pertences, parto para a missão. Primeiro saio do Acampamento e rumo ás montanhas que podia se enxergar de longe. Avisto uma bicicleta e me aproximo para tentar rouba-la. Tiro as correntes que ficavam presas á ela e meu roubo foi bem sucedido. Começo á correr com a bicicleta.

Depois de 20 minutos pedalando, finalmente chego ao destino... as montanhas.

Em Busca da Espada Negra


Eu estava em busca de uma espada negra e procurava feito um doido nas montanhas. Ia e vinha cavando buracos, até que eu decidi usar meu cajado. Posiciono ele próximo á mim, em uma posição vertical, fecho meus olhos e tento pressentir uma energia; fico aproximadamente um minuto tentando encontra-la até que pressinto uma energia abaixo de mim e decido cavar aquele local, e como esperava encontrei uma Espada Negra.

A Batalha contra os Monstros

Após encontrar a espada, tento procurar o tal semideus. Olho da montanha para ter uma visão mais ampla e foi quando avistei um garoto correndo em minha direção e atrás dele havia... 5 minotauros e 10 centauros. A batalha seria difícil, mas nada que eu não pudesse tentar fazer.
Grito para o menino:

- Aqui!! Venha aqui que eu lhe salvo!!

E rapidamente o garoto chega até mim. Pego minha espada e meu escudo e digo:

- Eu sou Logan, filho de Hécate!
- Ah tá! E eu sou James, filho de Zeus!
- Sério? Então vai ser de grande ajuda, pegue os centauro que...
- Eu estava brincando. Isso não existe.
- Não? Então tá, pelo menos me ajude, use esse escudo aqui para se defender.
- Ok!


Me foco na batalha e começo atacando um dos centauros, montando em cima dele e colocando a espada em seu dorso para feri-lo, porém eu fui ferido nas costas pela flecha de um dos centauros e isso me causou um acesso de fúria, pego a flecha e cravo bem na testa do centauro que estava montado, em seguida com meu cetro coloco entre o pescoço dele e o obrigo mudar de direção para se chocar contra os outros centauros. Felizmente 3 morreram, sobrando 7 centauros e 5 minotauros. Meu alvo agora era os minotauros, então com minha espada me esquivo dos ataques dele e contra-ataco todas as vezes com golpes no estômago, mas eu não esperava por um ataque com seus chifres em meu braço, eu estava sangrando mas conseguia suportar a dor, por fim, mesmo machucado, dou uma finalização com a espada fincada no mesmo lugar.
Enquanto isso, James estava "lutando" contra um centauro, que por sorte conseguiu mata-lo. Algumas flechas estavam cravadas no escudo, então grito:

- Me passe essas flechas!

Pego-as imediatamente e arremesso nos outros centauros para distrai-los, acertei todos. Corro na direção dos mesmos, colocando meu capuz para ficar despercebido. Pulo sobre eles e ataco um em um, cravando a espada e decepando-lhes as pernas. Havia matado 6 centauros, sobrando somente 1 e 4 minotauros. Com meu cajado dou várias estocadas na cabeça de um minotauro para atordoa-lo, em seguida com minha espada decepo a cabeça do mesmo, com dificuldade mas consigo. Vendo que o garoto estava enfrentando dois minotauros sozinhos, decido ajuda-lo. Digo:

- Segura o escudo com firmeza!

Vendo que ele estava fazendo o que eu disse, corro na direção dele e ao me aproximar dele dou um salto e uso o escudo como apoio e dou um chute extremamente forte na cabeça do minotauro, enquanto ele cai eu cravo a espada na cabeça dele. O outro ainda atacava James, então uso o cajado para chamar a atenção dele, ele se vira e não vê ninguém, logo ficaria confuso então cravo minha espada no coração do mesmo já que eu estava usando meu capuz. Restando somente dois monstro, avisto a bike que roubei, então pego ela e monto para correr em direção ao minotauro. Ao me aproximar dele eu dou um impulso para pular e cravar a espada no peito do mesmo, em seguida cravo várias vezes na barriga, na cabeça e na coxa, eliminando-o. Por fim pego a espada negra que estava ali e decepo a cabeça do último centauro com muita facilidade.
Viro para o garoto e vou ajuda-lo:

- Você está bem? - Pergunto.
- Acho que sim. Então quer dizer que aquilo existe mesmo?
- Sim, eu te avisei.
- Prove.
- Tudo bem.
- Pego uma pedra, fecho a minha mão com ela dentro e canalizo minha energia para ela, ao abrir ela se transforma em um pequeno anel.
- Que legal.

Volta ao Acampamento


Após salvar o garoto, volto ao Acampamento e deixo ele em segurança. Vou até Teseu e falo:

- Fiz o que mandaste.
- Muito bem. Você provou ser digno á sua mãe. Ela deve estar orgulhosa de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49394
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) EbqSB999999/999999Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) EbqSB999999/999999Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:43 am

Palavra do ' Juiz ' :

Saída do Acampamento :


Você tira a corrente da bicicleta tão facilmente, teria que fazer a ação forçando o cadeado ou algo parecido.

Em Busca da Espada Negra :


O menino jogou a espada, ele não cavou e escondeu a espada, energia ? Você ainda é fraco, não sente energia, ainda mais de uma espada.

A batalha contra os monstros :


Você chega num local e o menino já esta perto ? Você tinha que procurar mais um pouco. E na descrição, eu falei que os monstros estão separados, eles se juntam assim ?
3 Centauros morrem por causa de um choque qualquer ? O centauro que montou era forte, ele não iria deixar você montar, ninguém lhe ataca quando você monta no centauro ?
Que minotauros fracos, eles não se defendem também ?
Você é mestre em tiro ao alvo ? Isso são flechas, não dardos, você acerta todas as flechas ? Sem arco ainda, imagine com o arco
Você mata todos os centauros e não leva um corte ?
Uma cajadada tira a atenção dos minotauros ? Eles são monstros, não nenéns.
O seu chute é mais forte que o peso do Minotauro ? Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) 2775469706




Cara, na boa. Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) 1459140577

Recompensa :

Espada Negra
30 XP
200 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) Missão One-Post - Logan ( Wolverine ) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post - Logan ( Wolverine )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão One-Post - Logan
» Missão One Post do Logan Wayne
» Missão One Post para Logan - Resgate meu Arco!
» Missão One-Post para Logan Alguma Coisa
» Missão do Logan e do Tony

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Califórnia-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ