Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

No submundo uma reunião entre todos os deuses que lá viviam era feita, isso era muito raro de acontecer, se é que já aconteceu, Hipnos pela primeira vez não dormia, ele alias era um dos mais concentrados, se alguém entrasse ali saberia que havia algum problema então Tânatos se levantou e disse:

- Temos que mudar isso! Não podemos deixar que eles fiquem no Tártaro e os itens sejam roubados!

Então Hipnos e Perséfone se levantam, um pisca ao outro e depois os dois falam em conjunto:

- Sabemos o que fazer para salva-los e impedir os roubos, sabemos de uma caverna onde se pode mudar o passado, só que somente semideuses podem ir lá

Hades e Tânatos suspiram e candidatam seus filhos para fazer isso, então Perséfone vai até o chalé de Hades onde encontra Aleksander e Lia ainda dormindo, era de manhã, mas os outros filhos de Hades já tinham se levantado então ela acorda os dois ''delicadamente'' e diz:

- Crias de Hades, vocês dois devem partir em uma missão para salvar todos, peguem suas coisas e vão direto para a saída do Acampamento, nem pensem em falar com Herácles ok?

Então ela desaparece, e aparece no chalé de Tânatos, falando o mesmo para Amber.


Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Aleksander N. Hell

Mensagens : 183
Pontos : 44134
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:42 pm

Alek caminha junto com Lia, até encontrar um homem jovem, mas um tanto estranho.. Ele não parecia ser inimigo, e isso ficou comprovado quando ele começou a basicamente, dar instruções do que devíamos fazer.. O jovem ficou um pouco desconfiado, principalmente ao receber a carta do homem.. Quando ele desapareceu, Alek olhou bem para a carta e teve de resistir à vontade de lê-la, que era muito grande.. Mas sua força de vontade foi maior.. Alek guardou a carta em seu bolso e olhou diretamente para Lia.. Logo após fecharem os olhos, os dois jovens estavam em outro tempo.. Provavelmente o tal tempo que Urano ainda reinava e estava prestes a perder seus ovos para a foice do seu próprio filho.. Poder.. Faz os filhos arrancarem os ovos dos seus pais.. Pensou Alek, enquanto revirava os olhos..

- Hum.. Temos que encontrar Gaia primeiro.. Eu acho...

Alek começou a andar, quando um pensamento veio à sua mente.. Gaia era uma deusa Primordial.. E pelo o que ele estudou, Primordiais são praticamente Onipresentes.. Ou seja.. Como Gaia era a Terra, ela poderia estar em qualquer lugar que quisesse naquele planeta.. Alek sorriu levemente e resolveu tentar uma coisa.. Parou de caminhar e se ajoelhou.. Então começou a orar para Gaia, a mãe da Terra essas coisas caóticas.. Ele orou em silêncio durante um tempo.. Até que olhou para o céu e sorriu levemente.. Urano.. Era o anel dele que precisavam pegar.. Para quê servia? Alek não sabia.. Mas devia ser algo interessante.. E poderoso..

- Gaia! Mãe da Terra e esposa do Senhor dos Céus! Peço que aceite o clamor deste pobre mortal e me dê uma audiência com você, ó grandiosa deusa...

Alek ficou calado e parado por alguns instantes.. Esperançoso que Gaia atendesse seu pedido..
Ir para o topo Ir para baixo
Lia N. Igneel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lia N. Igneel

Mensagens : 119
Pontos : 44101
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB700/700Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB700/700Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:20 pm

Caminhei junto com meu irmão, pensando em todas as coisas loucas que aconteceram até agora na missão, e o fato de estar em uma época que nem os deuses existiam, entregar a carta para a responsável de destruir seu antigo acampamento e roubar um anel do mais poderoso deus primordial, Urano.

Estava em completo silêncio até ver alek fazer um movimento estranho, ele se ajoelha e começa a orar para Gaia...orar para Gaia? é isso, temos que invocá-la....mas isso tá fácil demais. Olho para ele em silêncio e fecho os olhos , orando em pensamento.

" Gaia por favor atenda o nosso pedido e apareça...temos presentinho para você"

Abro os olhos e observo o céu, quele anel deve ser muito valioso...e o responsável para mudar a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:44 pm

Gaia aparece e lê a carta que os semideuses haviam lhe entregado, ela sorri e desaparece, deixando somente duas poção. Porém viram que Cronos havia notado o que eles tinham feito e achou que eram ajudantes de Urano, então ele invocou um exército de dragões e com um líder dragão Quetzalcoatl raro, então Cronos disse:

- Matem eles!

Quetzalcoatl [2000/2000]
Shenglong [500/500]
Dragão Dourado [200/200]
Dragão Dourado [200/200]
Tiamat [1000/1000]


Após isso por um grande caminho até a Montanha onde Urano descansava havia muitos exércitos de dragão, esse era só o primeiro.

Lider:
Spoiler:

Shenglong e os Dragões dourados
Spoiler:
Tiamat
Spoiler:
Boa sorte Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 2763534750
Ir para o topo Ir para baixo
Lia N. Igneel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lia N. Igneel

Mensagens : 119
Pontos : 44101
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB700/700Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB700/700Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:51 pm

A GRANDE BATALHA


Ao chegar no local vejo o desafio, estava decidida e aquela era a hora de provar que eu tenho valor, que posso e sou uma guerreira independente, sem precisar de proteção nenhuma. Afinal, já estava cansada de ser trata como um estorvo, e ser vista por todos como alguém que precisa de ajuda o tempo inteiro. Eu já sou uma garota forte o bastante para conseguir me proteger, e todos não deixam de me tratar como um bebê. Aquilo já estava me cansando, mas depois de hoje tudo mudaria.

Olho para as criaturas e coloco meu elmo das trevas, aquilo me daria uma cobertura para efetuar um ataque, então com meu cheiro disfarçado corro até um dos dragões dourados, subindo em suas costas prendo meu chicote longo em torno de seu pescoço enquanto cravo meu tridente no mesmo.
Espero os outros dragões serem atraídos para lá e tentarem me atacar, então usando meu escudo solar bloqueio os ataques, desviando e fazendo com que o dragão 2 ferisse o dragão 1 e aproveito para pular e montar no outro dragão e com minha arma transformista em forma de uma lança, a cravo na lombar do dragão número dois, usando meu escudo para bloquear outro ataque, lembrando que estava invisível.
Espero o dragão se virar para tentar me atacar e corro pela sua coluna rapidamente, e com minha arma transformista na forma de arco e flecha em mão, atiro uma saraivada no rosto do animal, para ferir e cegar...então salto para longe deles, rolando no chão e parando em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Aleksander N. Hell

Mensagens : 183
Pontos : 44134
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:44 pm

Gaia chegou ao local, pegou e leu a carta e simplesmente desapareceu, deixando apenas duas poções.. Alek pegou uma delas e a guardou.. Então começou a pensar.. Estava ficando farto de tudo aquilo.. Os deuses sempre mandando Semideuses para missões, mas nunca ajudavam em nada.. Missões que eram para salvar o mundo que pertencia aos próprios deuses.. Eles usavam os campistas apenas como instrumentos de guerra.. O jovem filho de Hades estava farto.. Ele também era um Vestal, isso era uma verdade, mas a paz que isso lhe proporcionava não era suficiente.. Seu lado frio e cruel estava assumindo a mente do jovem.. Ele só desejava uma coisa.. O sangue dos seus inimigos.. De todos eles..

- Sem piedade..

Sussurrou Alek enquanto em seu rosto, onde costumava ficar um sorriso calmo e amigável, apareceu um sorriso diabólico, frio, cruel e tenebroso.. O jovem suspirou levemente e começou a concentrar seu poder.. Os pelos do seu corpo se arrepiaram por causa da energia que percorria todo o seu corpo muito rapidamente.. Logo quatro formas humanas começaram a aparecer no local.. Três homens e uma mulher..

- Que comece a festa..

Logo as formas se revelaram.. Uma delas era Helena, uma bela mulher e uma das “causas” da guerra de Tróia.. Uma Semideusa, filha de Zeus.. Um dos homens era Belerofonte, filho de Poseidon e um famoso herói mitológico.. O outro era Thomas Faynor, um Semideus filho de Hefesto e por último, Luke Castellan, filho de Hermes e portador da maldição do Estígio.. Um Semideus famoso no Camp Grego e no Camp Colina Imperial.. Os Semideuses olharam em volta e perceberam que se tratava de uma batalha e que haviam sido invocados por um filho de Hades.. Eles se posicionaram e fitaram seus oponentes..

- Ataquem sem pena.. Eu quero sangue..

Alek falou, enquanto colocava seu Elmo das Trevas e ficava invisível.. Logo começou a correr pelo local, enquanto sacou o Arco de Apolo e disparou uma flecha bomba na boca do Quetzalcoatl, e disparou mais duas, uma em cada olho.. Logo em seguida, começou a disparar flechas bomba por todo o corpo dele, enquanto corria pela arena da luta.. Quando cessou os ataques, continuou a correr um pouco para ocultar sua localização do inimigo.. Logo uma alma começou a rodar Alek, uma alma invisível que o protegeria de qualquer ataque.. (Dois Turnos)

Enquanto isso, Luke e Thomas se juntaram contra Tiamat.. Thomas era famoso por ser o Semideus que colocou fogo em Londres.. E usando seus poderes sobre as chamas, começou a atear fogo no dragão, enquanto Luke pensava um pouco.. Quando o fogo cessou, Luke já estava próximo o suficiente de Tiamat e saltou.. Então começou a escalar o inimigo e tentou perfurar seus olhos.. Cegar o inimigo daria uma vantagem enorme para eles.. Conseguindo cegá-lo, ou não.. Luke escorregou por Tiamat até voltar ao chão, chegando perto de Thomas.. Logo os dois começaram a andar para trás, para se distanciar e evitar ataques físicos.. Enquanto isso, Thomas voltava a atear fogo no monstro.. E se Tiamat tentasse atacar com fogo, Thomas o controlaria e o mandaria de volta..

Um pouco afastado, Belerofonte e Helena se preparavam para lutar contra Shenglong.. O filho de Poseidon fez um pequeno terremoto para tentar desequilibrar o monstro.. Logo em seguida, começou a escalar o mesmo, ao chegar em sua cabeça, tentou perfurar seus olhos e se sua boca estivesse aberta, pularia nela e tentaria destruí-lo de dentro para fora.. Usando seu poder sobre a água para controlar a saliva do monstro e usá-la para tentar afogar Shenglong, ou fazer qualquer outra coisa, enquanto o atacava com sua espada.. Enquanto isso, todos os Semideuses invocados por Alek, inclusive o próprio, tampavam os ouvidos.. E Helena utilizava o Som do Trovão para confundir todos que ouvissem o som.. Em seguida, a jovem Semideusa convoca sete clones e os manda na direção do inimigo para uma espécie de suicídio, já que os clones eletrocutariam Shenglong se ele os destruísse.. Por fim, Helena recua, enquanto Belerofonte continua a atacar..


Poderes Utilizados (Alek):

Poderes de Helena:

Poderes de Belerofonte:

Poderes de Thomas Faynor:

Poderes de Luke:
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:43 pm

Os semideuses estavam usando suas estratégias para combater os dragões.

Ações da Lia vs dragão 1 e 2:
Olhou para as criaturas e colocou seu elmo das trevas, aquilo lhe deu uma cobertura para efetuar um ataque, então com seu cheiro disfarçado ela correu até um dos dragões dourados, subindo em suas costas prendeu seu chicote longo em torno de seu pescoço enquanto cravou seu tridente no mesmo. (-30)
Esperou os outros dragões serem atraídos para lá e tentarem me atacar, usando meu escudo solar bloqueou os ataques, desviando e fazendo com que o dragão 2 ferisse o dragão 1(-40) e aproveitou para pular e montar no outro dragão e com sua arma transformista em forma de uma lança tentou cravar no lombo do dragão número dois, porém o mesmo conseguiu derruba-la e mesmo não sabendo bem a localização da mesma que estava invisível ele ateou fogo contra o chão fazendo algumas queimaduras nela (-40)
Com sua arma transformista na forma de arco e flecha em mão, atirou uma saraivada no rosto do animal, criando alguns ferimentos (-30), mas ele viu a direção das flechas e estava preste juntamente com os outros a atacar Lia.


Life:
Lia [360/400]
Dragão 1 [130/200]
Dragão 2 [170/200]




Alek colocou seu Elmo das Trevas e ficava invisível.. Logo começou a correr pelo local, enquanto sacou o Arco de Apolo e disparou uma flecha bomba na boca do Quetzalcoatl(-50), e disparou mais duas, uma em cada olho, porém acertou somente nos lados do olho, causando alguns ferimentos (-70) .. Logo em seguida, começou a disparar flechas bomba por todo o corpo dele (-200), enquanto corria pela arena da luta.. Quando cessou os ataques, continuou a correr um pouco para ocultar sua localização do inimigo.. Logo uma alma começou a rodar Alek, uma alma invisível que o protegeria de qualquer ataque.. (Dois Turnos).

Enquanto isso, Luke e Thomas se juntaram contra Tiamat.. Thomas era famoso por ser o Semideus que colocou fogo em Londres.. E usando seus poderes sobre as chamas, começou a atear fogo no dragão, enquanto Luke pensava um pouco(-40).. Quando o fogo cessou, Luke já estava próximo o suficiente de Tiamat e saltou.. Então começou a escalar o inimigo e tentou perfurar seus olhos, sem sucesso e o Tiamat o derrubou e ateou fogo contra ele, sem chances do semideus fazer aquilo que tentava de escorregar até voltar ao chão (-70) e estava na mira do dragão, mas Thomas distraiu o dragão atacando ele com fogo (-40) e esse não tentou atacar.Já o Quetzalcoatl atacou a Luke enquanto ele atacava a Tiamat, por não encontrar Alek e causou queimaduras e cortes graves contra o mesmo (- 250), então o dragão dourado 2 despertou uma nova cabeça, com ela atacou água contra Thomas o impedindo de atacar Tiamat (-40).
Um pouco afastado, Belerofonte e Helena se preparavam para lutar contra Shenglong.. O filho de Poseidon fez um pequeno terremoto e desequilibrou o monstro.. Logo em seguida, começou a escalar o mesmo, ao chegar em sua cabeça, tentou perfurar seus olhos e se sua boca estivesse aberta, sem muito sucesso pelo dragão o impedir de tal feito, e o derrubou no chão causando alguns ferimentos pela queda (-40), porém o semideus o atacou com sua espada (-30).. Enquanto isso, todos os Semideuses invocados por Alek, inclusive o próprio, tampavam os ouvidos.. E Helena utilizava o Som do Trovão para confundir todos que ouvissem o som e com os monstros confusos a jovem semideusa convocou sete clones e os mandou na direção dos inimigo, mas o dragão focou sua atenção em Belefronte e com seu rabo derrubou o semideus, e estava preste a come-lo (-50)..

Life:
Quetzalcoatl [1680/2000]
Aleksander [500/500]
Luke [ 180/500]
Thomas [460/500]

Belerofonte [410/500]
Helena [500/500]
Shenglong [470/500]
Tiamat [920/1000]
Ir para o topo Ir para baixo
Lia N. Igneel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lia N. Igneel

Mensagens : 119
Pontos : 44101
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB700/700Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB700/700Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:31 pm

A GRANDE BATALHA

A luta estava difícil, ataquei com minhas forças mas os dragões ganharam poucos danos de ataque e eu ainda saí perdendo. Uso o meu elmo novamente e coloco meu casaco de serpente, me protegendo contra ataques, uma espécie de armadura.
Convoco 2 almas de heróis antigos, Minos filho de Zeus e Anceu, filho de Poseidon para me ajudarem a combater esses monstros.
Usando meu poder Umbrocinese, eu crio e manipulo as sombras de maneira que forme uma grande corrente com algemas, e que prenda e feche a boca do dragão numero 1 enquanto meus Heróis atacam.
Minos vai em direção ao dragão 2 , e usando o ataque Som do Trovão, deixa o seu inimigo atordoado e surdo, enquanto seus clones criados com a habilidade Clone Elétrico o atacam com toda a força. Para finalizar...Minos usa Bomba de Raios e a joga na barriga do dragão, finalizando também com Eletroshot , atirando raios de seus dedos em direção ao rosto do animal, possivelmente em seus olhos.
Anceu, filho de Poseidon vai em direção ao dragão 1 usando como seu primeiro movimento a habilidade Caos para dar desequilíbrio ao dragão e usando o combo de Incorporação que lhe dá a velocidade de um cavalo e Bomba D´água, atinge o dragão com toda a sua força.
Para finalizar, eu faço as correntes apertarem e esmagarem a boca do dragão, lhe causando muita dor e ferimento..a apertando cada vez mais.
Qualquer coisa que saísse errado, eu usaria meu escudo solar para me proteger, estaria invisível por conta do meu elmo e estaria vestindo o meu casaco de serpente.Mesmo assim desviaria se precisasse.


Poderes usados por Anceu
Spoiler:

Poderes usados por Minos
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Aleksander N. Hell

Mensagens : 183
Pontos : 44134
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:36 pm

Alek vê que seus ataques surtiram efeito no dragão mais poderoso, mas os Semideuses não conseguiram fazer quase nada contra os outros, o que era um pouco estranho.. E eles estavam prestes a morrer.. Rapidamente, Alek recupera a sua consciência e volta ao normal.. O jovem avalia toda a situação e ainda invisível graças ao seu Elmo das Trevas, ele continua a disparar flechas no Quetzalcoatl, disparando elas por toda a extensão do seu corpo novamente, enquanto isso, usa a Umbrocinese para criar correntes que prendam totalmente os outros dragões.. Então ele olha para o Quetzalcoatl, que era seu inimigo naquela luta e sorri levemente, então dispara uma flecha elétrica nele, para tentar eletrocutá-lo, em seguida, volta a disparar flechas bomba, até cessar os ataques e correr um pouco para se esconder..

Enquanto isso, os clones de Helena chegaram onde deviam e se jogaram dentro da boca de Shenglong, preparados para se suicidarem.. Eletrocutando o inimigo por dentro.. Enquanto isso Belerofonte aproveitava para ajudar no ataque.. Rolando para o lado, para escapar da boca do dragão, ele se levanta e fita o monstro.. Logo usa a Bomba D'água, criando uma enorme explosão de água, mas logo ele a controla aos poucos, envolvendo apenas os inimigos, TODOS eles.. Então Helena usa o Eletroshot e dispara tiros de raios em todos os inimigos, como água conduz eletricidade, eles poderiam morrer além de afogados, eletrocutados.. Em seguida, ela invoca uma águia gigante e fica voando nela..

Enquanto isso, Thomas e Luke se preparavam para atacar novamente Tiamat.. Thomas começa a ferver o gelo, com a ajuda de Alek.. Logo, Tiamat tomaria danos pela água que estava fervendo em alta temperatura.. Alek mantinha uma camada de gelo para Tiamat não tentar escapar.. Luke fica apenas olhando por um momento, mas logo, como já estava ferido, pede a ajuda de Alek, que abre uma pequena fresta no gelo para que ele entre.. Foi muito rápido, Alek abriu, Luke entrou e fechou novamente.. Logo Luke começa a apunhalar o corpo do inimigo, enquanto Thomas o queima usando a água fervente.. Pouco antes de Luke morrer, Alek o manda de volta ao Submundo.. Pegando o resto das energias que haviam nele..

Alek sorri levemente e o amuleto de Tártaro brilha.. Ele permitia que ele invocasse três monstros (podendo criá-los do jeito que quiser, se for a vontade), e os monstros seriam controlados por ele.. Alek invoca dois muito conhecidos.. O Leão de Nemeia, que era indestrutível por fora.. Ele salta e entra no gelo, então vai até Tiamat e começa a morde-lo, e arranhá-lo com força, usando seu rugido para ensurdecê-lo.. Já que era indestrutível por fora, podia resistir à alta temperatura da água, que era mantida com ajuda de Alek e Thomas.. Logo em seguida, aparece a Mantícora, que vai na direção do dragão que criou uma nova cabeça e lança nele seus espinhos altamente venenosos, por todo o seu corpo.. Por último, aparece um tipo de dragão, era grande, com asas e era revestido igualmente ao Leão de Neméia.. Ele tinha a mesma resistência do Leão de Neméia.. Podia cuspir Fogo, Água, Gelo, Raio e Vento.. Além de ser muito rápido e forte.. A voz de Alek ecoou pela arena..

- Eu lhes apresento.. Shingen! Mas ele é tão poderoso que eu o chamo de Satanás.. ~le fuckit~

O dragão se impulsionou em uma velocidade tremenda e foi direto no pescoço de Quetzalcoatl, quebrando todo o gelo que o envolvia (claro que só quebraria se o ataque de Alek com o gelo funcionasse, se num funcionar, num quebra gelo nenhum e.e), logo, Shingen mordeu o pescoço do monstro com muita força, em seguida, saltou para trás e começou a disparar rajadas elementais nele.. Primeiro o fogo, depois o gelo, o que daria um choque térmico nele.. Em seguida, raio, logo depois o vento, criando uma rajada de vento cortante e muito forte e por fim, água, que faria pressão no monstro, ou o afogaria.. Logo em seguida, Alek saltou e montou no dragão(Shingen) ainda invisível.. Shingen logo levantou voo e ficou observando.. Ele era inteligente, podia falar também.. Mas preferiu ficar calado e observar..
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:54 pm

Os semideuses destruíram os dragões, e uma pedra caiu, Alek pegou ela e viu que era a pedra de Urano, ou melhor o Anel de Urano, então o pegou e guardou, se virou para Lia e disse:

- Acho que nosso papel por aqui acabou.

Então os dois vão andando até que ouvem um barulho dentro de uma caverna, eles vão andando até o local e encontram um jovem, ele olha para eles e diz:

- Conseguiram a pedra? Ótimo. Agora irão para a Guerra de Troia, deverão sequestrar Helena e leva-la para uma caverna, e também deverão encontrar a pedra de Gaia, que esta por aquele tempo, mas lembre-sse que podem pedir para heróis antigos da época como Ulisses ou Aquiles para lhes ajudar.

Após ele dizer isso os semideuses aparecem uma semana antes do Casamento de Helena com Menelau, agora tinham que encontrar Helena, sequestra-la antes de seu casamento e ainda encontrar a pedra de Gaia.

Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Aleksander N. Hell

Mensagens : 183
Pontos : 44134
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:10 pm

Os jovens conseguem derrotar os monstros e pegam o Anel de Urano, que estava com um dos Dragões, provavelmente porque Cronos ainda controlava os soldados de Urano e o Primordial havia depositado seu Anel em um dos seus servos para que este ficasse mais poderoso.. Alek pega o Anel e o guarda com cuidado, era uma Relíquia rara e poderosa, que já não existia no futuro graças a Cronos.. Alek sorri para Lia, ela estava muito mais forte e determinada.. Uma verdadeira guerreira.. Logo os dois voltam para a Caverna e um homem aparece, então ele os manda para um tempo mais adiante, onde Zeus já imperava.. Eles deveriam sequestrar Helena e achar a Pedra de Gaia, que estava nessa época.. Ao chegar lá, eles estavam num tempo que era uma semana antes do casamento de Menelau com Helena..

- Eu vou sozinho.. Eu posso tentar usar meus métodos para pegar a Helena e traze-la até nós.. Mas não posso te deixar aqui, é um tanto perigoso..

Sem nem pedir, Alek pega Lia no colo e manipulando a Umbrocinese, faz asas negras em suas costas, mesmo sendo feita de sombras, Alek moldou as asas para que ficassem como se fossem feitas de penas negras.. O jovem levanta voo e vai até Esparta, que era o local governado por Menelau, e obviamente Helena estaria lá, provavelmente no castelo, fazendo os preparativos finais para o casamento.. Alek voa até Esparta e ao chegar lá, deixa Lia na entrada da cidade, com cuidado para não ser visto.. Logo coloca seu Elmo das Trevas e com sua invisibilidade, sobrevoa a cidade, até chegar no Castelo de Menelau.. Lá busca pelos aposentos de Helena.. Sua prima.. Uma filha de Zeus, muito famosa no futuro e bem.. Uma bela mulher, diga-se de passagem.. Se encontrasse, Alek entraria nos aposentos, desfaria as asas e retiraria o elmo, tentando se passar por um empregado para que Helena não gritasse antes de ouvi-lo..


Off: Seção de post apenas comigo e Apolo..
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:19 pm

Os semideuses partiram para Esparta, Lia ficou na entrada da cidade e Alek estava indo para os aposentos de Helena no castelo, ele adentra o local e tira seu elmo e suas asas desaparecem, então Helena ao ver ele pensa que era um empregado e diz:

- Olá... o que faz aqui?

Então ela espera a resposta do Filho de Hades, enquanto sorria, ela apreciava a beleza que ele tinha herdado de Apolo Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 1459140577
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Aleksander N. Hell

Mensagens : 183
Pontos : 44134
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:49 pm

Alek olha diretamente para Helena.. Ele começou a sorrir enquanto pensava que ela era mais bonita do que se lembrava há alguns segundos.. Mas também.. Quando ele a viu, ela tinha acabado de voltar dos mortos, mas agora, ela estava bem viva.. O jovem fez uma pequena reverência e sorriu um pouco mais.. Então começou a fitar diretamente os olhos dela, eram azuis, como raios.. Ela era mesmo uma filha de Zeus.. Alek se aproximou mais um pouco, sem perder o foco dos olhos dela.. Pegou a mão da mesma e a levou até seus lábios, dando-lhe um leve beijo.. Em seguida, Alek ficou com uma expressão um pouco neutra.. Estava na hora de começar o assunto.. Alek se aproximou mais alguns passos, ficando bem próximo a ela..

- Não sou um empregado.. Eu vim aqui para te buscar... Apenas me escute.. Eu vim aqui para de levar embora, você não precisa se casar com Menelau.. Fuja comigo.. - Disse o garoto, enquanto se aproximava ainda mais, com um pequeno sorriso no rosto.. Então beijou de leve o pescoço dela..
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:02 pm

Helena ouvia atentamente as palavras de Aleksander, ela sentiu os lábios dele ao dela ela sorriu, ela mantinha seus olhos focados nos olhos dele, após isso quando Alek se aproximou mais dela e ficou bem próxima dela disse as palavras, ela sorriu e disse:

- Não posso. Iriam encontrar ah nós e lhe prenderiam.

Ela dizia isso ainda olhando para o jovem semideus
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Aleksander N. Hell

Mensagens : 183
Pontos : 44134
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:24 pm

Alek suspira levemente e olhava ela.. Será que ele teria que ir mais fundo para convencer ela? Talvez sim.. Talvez não.. Mas Alek não queria arriscar, queria tentar convencer ela sem precisar beijá-la.. O jovem Semideus sorriu para ela e a abraçou, se aproximou do seu ouvido e sussurrou lentamente..

- Eu vou te proteger.. Não precisa ter medo... Venha comigo, Menelau não vai te achar.. Ficar aqui é perigoso..

O jovem se afastou um pouco, enquanto fitou os olhos dela e sorriu, aguardando uma resposta positiva.. Seu sorriso passava segurança para ela..
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:07 pm

Ela olhou para Alek e disse:

- Esta bem.. mas como iremos?

Então ela se aproximou de Alek, esperando o modo que ele iria tirar ela dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Aleksander N. Hell

Mensagens : 183
Pontos : 44134
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:40 pm

Alek sorri levemente.. Estava esperando que Helena perguntasse isso.. Logo o jovem procura um papel, uma pena qualquer e tinta.. Logo começa a escrever uma mensagem.. O jovem pega Helena no colo e sorri levemente.. Então coloca seu Elmo das Trevas, ficando invisível (tudo o que eu toco fica também, porque meu elmo é picudão).. Então pega Helena no colo e se joga da janela dos aposentos dela.. Logo em seguida começa a voar bem alto, para que os moradores pensem que é apenas um pássaro (vai que Apolo não aceite que Helena fique invisível, é sempre bom garantir..), Alek voa bastante alto, as pessoas veriam apenas um ponto no céu..

- Você é filha de Zeus, não deve ter problemas com altura..

Alek se aproxima de onde deixou Lia e começa a pousar lentamente.. Logo coloca Helena no chão e se reúne com sua irmã.. Logo o jovem começa a pensar... Por que diabos ele tinha que pegar Helena? Ela era uma Semideusa, isso era verdade, mas mesmo assim, qual era o objetivo? Será que ela sabia o paradeiro da Pedra de Gaia? Alek sai dos seus pensamentos e volta à realidade.. Então olha para Lia e olha de volta para Helena.. Então se aproxima de sua irmã e a leva até sua prima, o jovem sorri, como se estivesse apresentando-as..

- Helena, essa é Lia, minha irmã.. Lia, essa é Helena.. Minha.. Er.. Nova amiga..

O jovem fala meio sem graça e com um pequeno sorriso no rosto.. Após as apresentações, Alek se aproxima de Helena e sorri para ela, sempre olhando em seus olhos.. Eram muito.. Belos.. Apesar de ter visto parecidos antes, como o de David, o dela parecia um pouco mais.. Atraente.. Claro, David era homem, mas mesmo assim.. O jovem sorri e abraça Helena, tentando passar um pouco de segurança para ela.. E precisava extrair algumas informações dela também.. Logo começa a falar:

- Você estará segura conosco.. Mas eu queria te perguntar.. Você sabe algo sobre uma Pedra.. De Gaia?

O jovem pergunta ainda abraçado com ela.. Aguardava uma resposta positiva, assim não precisariam procurar por muito tempo.. Alek separa o abraço e puxa Lia e Helena para fora da cidade, para que não sejam vistos.. Procura uma caverna e se esconde lá.. Ainda aguardando que Helena diga algo.


Carta para Menelau:
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 8:08 pm

Alek conseguiu fazer tudo como planejado e quando chegou onde Lia estava apresentou Helena a Lia e depois disse:

- Você estará segura conosco.. Mas eu queria te perguntar.. Você sabe algo sobre uma Pedra.. De Gaia?


O jovem pergunta ainda abraçado com ela.. Aguardava uma resposta positiva, assim não precisariam procurar por muito tempo.. Alek separa o abraço e puxa Lia e Helena para fora da cidade, para que não sejam vistos.. Procura uma caverna e se esconde lá.. Ainda aguardando que Helena diga algo, e ela disse:

- de Gaia não sei bem, mas me contaram que daqui a 5 dias será aberto um jardim secreto dos deuses, lá tem várias dessas pedras.

Então a noite chegou, Alek deu um jeito para fechar a porta e arrumou uma espécie de quarto para Lia na caverna e no outro estava ele e Helena.

Prêmios da batalha de 4000 atrás:
Lia: - 3000 XP
-2500 Dracmas
Poção do Titã - Dá ao Semideus os poderes semelhantes aos de um Titã por dois turnos
Amuleto de Caos - Permite ao Semideus que controle qualquer elemento até o fim da luta, duas vezes por missão
Alek - 5000 XP
- 4000 Dracmas
Poção do Titã - Dá ao Semideus os poderes semelhantes aos de um Titã por dois turnos
Amuleto de Caos - Permite ao Semideus que controle qualquer elemento até o fim da luta, duas vezes por missão
Amuleto de Tártaro - Permite ao Semideus que invoque três monstros, que serão controlados por ele. Duas vezes por missão. (Pode também criar monstros)
Ir para o topo Ir para baixo
Lia N. Igneel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lia N. Igneel

Mensagens : 119
Pontos : 44101
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB700/700Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB700/700Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:27 pm

Sei que preciso ser forte, estou aprendendo isso nessa aventura da pior maneira, mas pela primeira vez, sentia saudades de meu lar , o acampamento.
Conheci a Grécia antiga, a famosa Helena e a época antes dos deuses, isso seria um sonho para qualquer semideus gregos mas sei que isso se tornará um pesadelo mais cedo ou mais tarde...a espada agora será minha maior aliada e minha proteção, terei que fazer jorrar o sangue de meus inimigos para que o meu próprio não seja jorrado.

Em meio a todos esses pensamentos, olho para a caverna que agora era meu lugar de descanso, não conseguia dormir com todo o medo de ser atacada e feita de presa. Alek deve estar em uma situação melhor com Helena ao seu lado, pelo menos ele tinha uma prima para conversar e o impedir de ficar louco, como eu. São tantas possibilidades e pensamentos que vem a minha memória que apagar seria a minha salvação, mas nem isso minha mente complicada me permite fazer.

Suspiro levemente e encaro o teto da caverna, espero voltar para o acampamento com vida, para a partir daí...dar um novo rumo em minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Aleksander N. Hell

Mensagens : 183
Pontos : 44134
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB1500/1500Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (1500/1500)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:07 pm

Já anoitecera e Alek estava um tanto pensativo.. Lia estava em um quarto separado, sozinha.. Enquanto Alek estava com Helena.. Algumas velas iluminavam o local, para que não ficasse totalmente escuro.. E o jovem Semideus estava sentado no chão e encostado na parede.. Uma cama improvisada estava no chão, se Helena precisasse dela.. Alek não iria dormir, seu organismo era acostumado a dormir às vezes, mas quando ele queria ficar acordado, conseguia ficar sem problemas.. O Semideus estava com sua armadura em seu corpo e suas armas ao seu alcance, para se precisasse lutar, ou fugir rapidamente.. Eles precisavam chegar a este tal Jardim.. Alek estava a se questionar sobre o que haveria nele.. Será que pedras de deuses estariam lá? E será que a pedra de Gaia também estaria? Perguntas que só seriam respondidas futuramente.. Eles não podiam esperar cinco dias.. Tinham que ir logo a este jardim e rezar para que ele esteja pronto.. Entrar, roubar.. Não fazia o estilo de Alek, mas era um tanto.. Necessário..

- Helena, vá dormir.. Teremos um longo dia amanhã..
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:52 pm

Os semideuses estavam descansando quando ouvem batidos na ''porta'', eles se levantam e quando olham para lá encontram um ceifador, ele olha atentamente para eles a procurá da alma que ele deve levar, então ele foca suas atenções em Helena e diz:

- Me entreguem ela e lhes dou a Pedra de Gaia.

Após isso os semideuses entregam Helena para ele e ele lhes entrega a Pedra. Então Kairos aparece para os semideuses e os teleporta para a entrada do Acampamento, de volta ao futuro. Ao chegarem lá se encontram com Perséfone, que recolhe as pedras.

Missão Concluída . Prêmios no post anterior.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-
» Missão One Post para Amber - Mas o que é isto?
» MvP do Trio Ternuramente confuso
» MVP ALPHA pro Alek
» Missão em busca da salvação
» MvP Gamma para Amber

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Califórnia-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ