Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parte Dake


Dake e Ashton voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Parte Linus


Linus e Watice voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Amigos


Os dois se aproximavam, quando já estavam á vista conseguiram enxergar o rosto de cada um. Dake sabia que era Linus, e Linus sabia que era Dake, ambos eram do Acampamento Colina Imperial.

- Linus? - Disse Dake.
- Dake? - Disse Linus.

Os dois riram e se cumprimentaram.

- Está em missão? - Perguntou Linus.
- Sim, e você?
- Também, tenho que matar uma Fênix, e você?
- Eu tenho que resgatar 14 pedras, bom agora são 13.
- Pedras?
- Sim, as pedras divinas, elas representam o poder dos deuses.
- Explicou Dake
- Humm. Vamos pousar?
- Sim.


Os dois pousaram e no mesmo instante foram surpreendidos por um Deus muito bonito.

- Hades?! - Disseram os dois em coro.
- Sim, vocês finalmente se encontraram, é o destino.
- Destino???
- Sim, vocês devem cumprir as missões juntos. Dake e Linus, o inimigo que enfrentarão agora será o mesmo, uma Fênix. Para Dake ela é a guardiã da pedra de Héstia e para Linus, é a Fênix que Héstia falou. Depois disso, vocês estarão juntos em uma só missão, onde Linus ajudará Dake á buscar as pedras. Agora que avisei vocês, estou indo.


Hades desaparece em uma nuvem de fumaça negra, deixando os dois sozinhos.

- Ótimo! Agora vai ser um pouco mais fácil. - Diz Dake
- Claro! Pra você - Riu Linus. - Héstia disse que a Fênix está em um vulcão, creio eu que a pedra também.
- Vulcão? Lá vou eu de novo.



Informações:
- Procurem por um vulcão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com

AutorMensagem
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43306
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:08 pm

- Ah, que legal.... Mato cem pragas de sereias e ainda tenho que enfrentar uma Hidra... Ninguém merece...

Hum... De acordo com o que conheço sobre Hidras, não posso tentar matá-la cortando as cabeças, porque nasceriam mais duas no lugar, e com certeza a cabeça do meio cospe fogo.... hum... fogo é ruim pra mim, então tenho que neutralizar as chamas dela primeiro.


Faço a água do lago subir pela pele da Hidra, até chegar na sua cabeça do meio. Encho toda a boca da cabeça central da Hidra com a água, assim ela não vai cuspir fogo. Assim já começarei a ter uma pequena vantagem.

Uso meu poder Incorporação para incorporar o canto de uma sereia, e começo a cantar para hipnotizar a Hidra.
Tendo ela distraída, saco minha lança e, ainda com a velocidade de um cavalo, que dura 3 turnos, vou correndo para cima dela, com a lança apontada para frente. Então, cravo a arma no corpo do animal, bem fundo, já que velocidade é igual a força e, lá dentro ativo a eletricidade da lança, causando um grande dano à Hidra.


Se meu movimento não funcionar, então crio um pequeno dragão de água, e ordeno que ataque a Hidra, dando-me assim, tempo para me recuperar com a água do lago.



Citação :
A considerar:

Passivas
Nível 15: Recupera ferimentos profundos e energia, quando em contato com a água.

Ativas
Nível 15: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a velocidade de um cavalo durante 3 turnos
Nível 15: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar o canto da sereia, podendo assim encantar seu oponente
Nível 15: Permite que o semideus crie um pequeno dragão de água, ele terá certa autonomia, atacando ou defendendo. Com HP de 150/150.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:35 am

LINUS:

A estratégia de Linus, mais uma vez, foi impecável e conseguiu derrotar a Hydra. Com a pedra de Dionísio em suas mãos ele começou mais um desastre... um terremoto, mas não foi só isso, o terremoto acordou todos os monstros que estavam no lugar:

- Dragão
- Minotauro
- Fênix
- Gigante
- Medusa


Esse terremoto também quebrou a parede que estava entre Linus e Dake.


DAKE:

Dake também conseguiu destruir a Hydra, junto com o seu próprio dragão, mas agora ele estava em perigos graças aos novos monstros que Linus acordou.


VIDA:
- Dake [780]
- Linus [800]

- Dragão [2.000]
- Minotauro [1.000]
- Fênix [2.000]
- Gigante [1.000]
- Medusa [500]


IMAGENS:
- Dragão
Spoiler:
- Minotauro
Spoiler:
- Fênix
Spoiler:
- Gigante
Spoiler:
- Medusa
Spoiler:


CARACTERÍSTICAS:
- Dragão [5 metros, cospe fogo, pele feita de metal]
- Minotauro [2,5 metros, grande lutador, espada feita de aço]
- Fênix [3 metros, cospe fogo, feita de fogo grego]
- Gigante [4 metros, forte]
- Medusa [1,8 metros, petrifica pessoas :naodiga: ]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43303
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:36 am

Me rendo e vou para o Tártaro! Smile

Não sabia o que fazer! Despertar vários monstros incrivelmente fortes e ainda enfiar Dake no meio disso tudo sendo que quem fez a burrada fui eu. Estávamos encrencados.

Primeiramente, Uso nevasca novamente, e recupero minha vida e a vida de Dake, ao menos um pouco para termos um pouco mais de chance.
Depois, vou enfrentar a Medusa, já que ela vai Mid (LoL kkkkk )!

Com a neve caindo, invoco vários espelhos a sua volta, impedindo que ela fixe seus olhos em mim ou em Dake (que estará ocupado com outros monstros.)

Antes que o dragão derreta toda a neve, uso meus reflexos nos espelhos para tentar enganar a Medusa. Ela não cairia num truque barato de espelho petrificando ela mesma, então passo para o próximo movimento.
Crio 3 agulhas de gelo mortais. Cada agulha possui uma essência de gelo que petrifica a parte acertada do oponente.
Arremesso as 3 de diferentes direção, fazendo com que o espelhos reflitam e faça parecer que há várias agulhas.

Ela tentara se defender das "imagens" e consequentemente, tentarei acertá-la com as 3 verdadeiras, congelando suas "pernas" e as víboras de seus cabelos.

Feito isso, desfaço os espelhos e tomo cuidado com ataque de outros monstros.
Em seguida, executo minha invocação de Lobos e chamo somente 1. Este iria em cima da Medusa, desviando seus olhos e por ser um lobo, se guiaria pela Audição, mantendo a Medusa distraída.
Logo em seguida, com os olhos vendados, apareço por trás dela e corto sua cabeça com minha espada de Gelo.


---- // ----

Se eu conseguir rancar a cabeça dela fora, arremesso diretamente a Dake para que possa usá-la para petrificar algum monstro com qual ele esteja lutando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43306
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:02 pm

Ao ver os 5 monstros, a única reação que é pular em um dos algos.

Na água do lago, os meus poderes seriam ampliados, então, uso novamente o Incorporação para cantar como uma sereia,deixando todos os monstros hipnotizados. Isso ajudaria Linus a matar logo a medusa.

Aproveitando que eles estariam grogs, faço como Percy em O Filho de Netuno, levanto as mãos, criando duas mãos de água gigantes vindas do lago.
Uso as mãos para agarrar a Fênix e o Dragão. Usando meu poder Bolha d'água, transformo as mãos em duas bolhas, deixando o Dragão e a Fênix presos, neutralizando seus poderes de fogo e, se demorar muito, afogando eles.

Quanto ao minotauro e ao gigante, que ainda estariam hipnotizados pelo meu canto, crio dois elásticos e, agarrando-os pelo pescoço, os puxo para dentro lago e grito para Linus:

- Linus, congelar!!!

Espero que Linus entenda e congele o lago. É claro que, quando Linus congelar o lago, vai congelar também as duas bolhas com a Fênix e o Dragão, porque estarão ligadas ao lago por um fio grosso de água.

Por fim, o gigante e o minotauro ficarão congelados dentro do lago, e a Fênix e o Dragão congelados dentro de uma bolha de gelo.


ps: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 2276801876 Linus.... Você joga League of Legends.... deveria ter dito isso antes.... eu também jogo véi, esse jogo é muy fueda.... qual o teu nome de invocador? O meu é Kloudes.

ps: Me desculpem se o post ficou ruim, estava vendo filme enquanto postei, então não raciocinei direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:09 am

Linus havia feito uma boa estratégia, mas a Medusa era mais burra do que ele pensava e se petrificou ( Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 1459140577 ), acabando por desfazer todas os ataques de Linus, que foi atingido pelo Minotauro [-40], pois o mesmo estava atônito pela burrice da monstra.
Enquanto isso, Dake fez um ótimo ataque e conseguiu fazer o que queria, ferindo a Fênix e o Dragão [-100 de cada] e com a ajuda de Linus congelou todos os monstros, porém a Fênix usou sua habilidade e descongelou o dragão e ela, e também o gigante e o minotauro, mas eles já estavam mortos por não possuírem resistência ao frio. Em seguida a Fênix criou uma rajada enorme de fogo e feriu Dake e Linus [-50 de cada], e acabou derretendo todo o gelo e evaporando toda a água.


Vida:
- Dake [730]
- Linus [710]

- Dragão [1.900]
- Fênix [1.900]


P.S.: Pessoal, estou surpreendido com vocês :notbad: Você estão indo super bem, com estratégias super legais e tudo mais, acho que a missão está fazendo bem á vocês, estão conseguindo trabalhar em conjunto e sozinhos, e esse é o intuito da missão. Estou orgulhosos :notporque: ... Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 1459140577
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43303
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 1:09 pm

Bato meu pé no chão e concentro em baixo do Dragão. Com isso, formo um círculo e dele faço eriçar vários espinhos médios de gelo para cortar sua barriga.
Pelo Dragão ser pesado, ele demoraria para içar voo e então ter mais chances de ser atingidos.

Após os espinhos, salto nas costas de Watice-Esqueleto e voo em direção ao dragão, desviando da Fênix.
Em seguida, salto fincando minha espada de gelo em sua crista.
O dragão iria tentar me derrubar balançando a cabeça, então seguro firme no cabo da espada para me manatr em sua cabeça.
Depois, crio uma corda de gelo e amarro sua boca, impedindo que solte fogo por algum tempo.

Espero que Dake mantenha a Fênix distraída.

Invoco mais um Lobo para que ele possa me ajudar enrolando as patas do dragão com uma corda qualquer.
Sem que ele possa se mexer, preparo meu plano para matá-lo.

Uso meu Anel Elemental recem-ganhado e encosto na nuca do dragão dando a ele uma carga de 500 V.
Isso deixaria ele meio atordoado, então, congelo minha espada de gelo, tornando-a 3x maior e decepo a cabeça do Dragão com um salto e um corte na vertical com toda minha força.
Mandando o infeliz para o Tártaro.


Agora tinha que ajudar Dake com a Fênix. Mais 1 fênix! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43306
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:52 pm

Vendo que Linus escolheu o Dragão, só me restou a Fênix.

Ao ver Linus usando seu anel, logo me lembro do meu, era hora de ver o que ele podia fazer.

Aponto o anel em direção a criatura, resfriando o ar envolta dela até uma temperatura de -50°C, como se ela estivesse em contato com Nitrogênio Líquido. Então, é claro, ela será congelada... De novo.

Mas dessa vez não perderei tempo. Assim que a congelar, pego minha lança e atiro um raio com potência máxima, deixando-a em pedaços... Ligeiros pedaços congelados de Fênix. Será que fica bom cozido, ou talvez frito? Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 1459140577


Se os derrotarmos, me pergunto.... quantas pedras será que faltam? :pensa:
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:30 am

Linus esqueceu de uma característica do dragão, a pele dele era feita de metal... então os ataques de gelo foram neutralizados, porém o ataque conseguiu fazer uma pequeno ferimento em uma parte do corpo do dragão que não estava coberta de metal por uma razão desconhecida [-40]. Quando Linus subiu na costas do dragão, o mesmo o derrubou com um sacolejar de pescoços, fazendo-o cair [-250], a que foi tão alta que fez com que Linus quebrasse as duas pernas.
Enquanto isso, Dake enfrentava a Fênix, mas suas estratégias também não foram boas, ao tentar congelar a Fênix falhou, pois a temperatura não era o suficiente para congela-la. No mesmo instante a Fênix começou á circular a área atirar uma grande torrente de fogo em direção á Dake, que fez com que queimasse um dos braços [-200].


VIDA:
- Dake [530]
- Linus [460]

- Dragão [1.860]
- Fênix [1.900]


INFORMAÇÕES:
- O dragão tem um ponto fraco escondido.
- Linus está impossibilitado de se mover, até resolver o seu problema de uma forma criativa e realista.
- Dake está com o braço direito queimado, impossibilitando-o de atacar com o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43303
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:17 pm

Sem poder me mexer, invoco 2 lobos das neves.
Um deles me afastaria dos monstros enquanto o outro iria manter o dragão ocupado com o intuito de tentar visualizar o ponto fraco dele.

Em seguida, levanto minha espada de invoco vários cristais de gelo bem afiados e mando em várias direções diferentes do corpo do dragão. O local que ele demonstrar uma ação diferente seria um certo ponto de dor e seria lá seu ponto fraco. Fico bem atento.

Enquanto os cristais são lançados, uso Nevasca para criar neve em minhas pernas e curar um pouco do ferimento com minha passiva.
Em seguida, crio uma certa armadura de gelo para que não piore minha situação.

Ao achar o ponto fraco do dragão, mando flechas de cristais de gelo na direção do ponto fraco. Com certeza o dragão iria se defender sabendo que tomaria dano, então crio na cabeça de 1 dos lobos 2 chifres de gelo.
Enquanto mantenho ele ocupado com as flechas, peço para que o Lobo acerte o chifre no ponto fraco ferindo o dragão seriamente.

Depois, miro e lanço um raio congelante em 1 das penas da Fênix pra uma das asas congelar e ela perder altitude e dando poucos segundos de dake matá-la;

Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:14 am

Linus, ao invocar dois lobos, usou muito de sua energia, impossibilitando de usar seus poderes novamente por um bom tempo. Mas ele conseguiu ferir o dragão com alguns de seus ataques, enquanto estava imóvel, e com os lobos também [-200]. Enquanto isso, Dake estava sem fazer nada e a Fênix lhe lançou uma rajada intensa de fogo e em seguida o agarrou pelas garras [-330].


Vida:
- Dake [200]
- Linus [460]

- Dragão [1.660]
- Fênix [1.900]


Informações:
- Por Linus ter postado, eu não tirei nada da vida dele, diferentemente de Dake Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 3715391857
- Se ficar mais uma vez sem postar, irei tirar a mesma quantia Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 3715391857 Ou seja, vai morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43306
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 12:22 pm

Aproveitando que estava sendo pendurado pelas garras da Fênix, saco minha Espada Olimpiana e tento cortar o pé dela fora, já que a espada potencializa qualquer ataque isso seria fácil.

Ao cortar o pé dela, vou cair no chão ( rolando, pra não me machucar ), é aí que começo.

Toco minha tatuagem, deixando toda a água sair dela, formando um pequeno lago. Uso também o meu poder Invocar Água, Para aumentar o tamanho do lago.

Com essa água, regenero o máximo o meu HP e meu fôlego, assim ficaria mais fácil executar meu movimento.

Crio 4 "elásticos" de água, um segurando ela pelo pescoço, um pela perna que ainda tinha um pé, e os outros dois pelas asas, um em cada. Assim deixando-a sem escapatória.
Daí, vou enviando mais água para ponta dos "elásticos" e, usando o Bolha D'água, prendo a Fênix numa bolha enorme de água, é claro, neutralizando seus poderes, porque água ganha do fogo.
Aproveitando que a Fênix estaria presa na bolha de água, faço com que tal bolha aperte, aumentando a pressão e esmagando a Fênix.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43303
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:37 am

PS.: Desculpem,estava viajando em BH fazendo prova! Sad

Sem poder usar minhas habilidades ativas, implico com as minhas Passivas as quais me ajudariam muito, por eu estar muito cansado.
Uso Aura Glacial para abaixar a temperatura do local, para que possa diminuir a potência do fogo do dragão e da fênix.
Em seguida, Uso Olhos de Cristais e fixo meu olhar no dragão e na fênix, atraindo-os para minha atenção os 2.
Com isso, Dake poderia atacar a fênix e matá-la. Mas tinha pouco tempo.

Sem poder fazer mais nada para ajudar Dake, peço para que Watice-Esqueleto me leve para longe do local de batalha e falo para ele ir ajudar Dake.
- Watice, não posso mais ajudar. Fiz o que tive que fazer. Agora é sua vez de ajudar o Dake, ele precisa muito de sua ajuda! Não me decepcione garanhão! - palavra estranha para se referir a um pégasus de puro osso! kk

Depois que Dake fizer o que tinha que fazer com a bendita da fênix, grito em voz alta onde é o ponto fraco do Dragão para que ele possa derrotá-lo.
Com meus últimos ataques e os ataques do meus lobos, consegui identificar o local atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 9:37 am

Infelizmente a estratégia de Dake possuía erros, pois ele ainda estava com seu braço direito queimado e não pode realizar com eficácia o ataque ás garras da fênix, mas apenas feriu ela [-30], continuando preso. Então o semideus criou o lago e seus 4 elásticos, em seguida o ataque foi totalmente eficaz com a bolha d'água [-500], mas Dake foi solto em uma hora errada e o impacto foi grande, ferindo-o [-50], ao tentar levantar, viu que sua perna estava quebrada impossibilitando de usar seu braço direito e suas pernas.

Enquanto isso, Linus abaixou a temperatura do ambiente e fez com que os ataques do dragão fossem diminuidos. Em seguida, os lobos atacaram o ponto fraco do monstro, deixando-o no chão [-1.500], porém ele havia derrotado ambos os lobos e se alguém não derrotasse o dragão naquele momento ele poderia se revoltar. O semideus também estava fraco e foi atingido por um dos ataques do dragão quando este eliminou seus lobos [-30]


Vida:
- Dake [150]
- Linus [430]

- Dragão [160]
- Fênix [1.370]



P.S.: A Máfia dos Livros terminou de traduzir a Marca de Athena, Dake Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 129313465 http://www.mediafire.com/?ljdcffk76wldml7 <<< Está aí o link
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43303
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 9:52 am

Não podia fazer mais nada. Apenas aguardar Dake matar a fênix e confiar em Watice para resolver alguma coisa.

Ordeno que Watice prepare suas garras de metal e atinja o ponto fraco do dragão, matando-o e deixando Dake com a fênix.
Tinha-mos que acabar a batalha agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43306
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeDom Dez 09, 2012 3:17 pm

Revendo os fatos:

Eu com meu braço direito e pernas comprometidos, Linus praticamente do mesmo jeito.
A Fênix presa em minha bolha d'água, e o Dragão quase morrendo e pronto para ficar totalmente raivoso, o que não será bom pra nós.
:pensa: ..... OK


Aproveitando que a Fênix ainda estava presa em minha bolha de água, crio um Dragão de Água e mando ele atacar o Dragão em seu ponto fraco.
Enquanto isso, estendo o braço esquerdo em direção a Fênix com a mão aberta, e então a vou fechando e usando toda minha concentração para diminuir o tamanho da bolha, esmagando a Fênix com a pressão.
Pelo fato de estar coberta de água, ela não poderia usar seus poderes de fogo, então não tem escapatória.

Detalhe:

Assim que eu criar o Dragão de Água, envio pra ele o ponto fraco do Dragão, para que ele o ataque em tal lugar.


Citação :
Considerar

Nível 15: O filho de Poseidon, com sua natureza marinha, tem vantagem sobre o fogo, garantindo que não se queime FACILMENTE na presença de fogo comum.
Nível 15: Permite que o semideus crie um pequeno dragão de água, ele terá certa autonomia, atacando ou defendendo. Com HP de 150/150.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:07 am

A estratégia de Dake foi ótima e ele conseguiu derrotar os dois monstros com suas habilidades. Depois do esforço, ele desmaiou, assim como Linus.

Quando ambos acordaram, estavam em um lugar diferente... era lindo, grande e com paredes douradas. Seus pégasus-esqueleto estavam ao lado, mais á frente estava uma mulher com a aparência idosa e de exaustão, ela sentou-se em um banco que estava ali ao lado e tentou recuperar seu fôlego.


Informações:
- Procurem saber onde estão e quem é ela.
- Vocês estão bem melhores. Mas Linus teve sua perna amputada e outra colocada no lugar, só que é uma perna mecânica.


Recompensas:
[Dake]
- 3.000 XP
- 2.000 Dracmas
- Capa da Fênix [Uma capa que ao ser agitada com uma grande velocidade, se transforma em asas de fogo, úteis para levantar um voo de 2 metros]

[Linus]
- 2.000 XP
- 2.000 Dracmas
- Perna Mecânica [Uma perna que substituiu a verdadeira, ela é mais forte e indestrutível, capaz de chutar blocos de metais como se fosse uma bola de futebol. Revestido com uma camada de pele humana banhada a Ouro Imperial]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43303
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 9:37 am

Vejam que maravilha, perdi uma perna e ganhei outra! Agora estou bem melhor... só que não! PERDI UMA PERNA!

Ao perceber isso, realmente caio em mim. Esta missão não é como resgatar um semideus perdido... esta missão é quase uma profecia. Minha vida e a de Dake estava realmente em perigo.

Ao ver a velha encostada, levanto mancando, me adaptando aos poucos a nova perna mecânica, e pergunto:
- Olá senhora, esta bem ? Vejo que esta muito cansada... Aconteceu algo? Onde estamos?

Estava afobando a vaia com tantas perguntas... era pra eu ajudá-la, mas esta a fazendo o contrário.

Até pergunto a Wtaice se ele sabia de algo sobre o lugar onde estávamos ou sobre aquela velha senhora no banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43306
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 12:31 pm

Quando acordo, fico meio perdido, tipo..... como viemos parar em um lugar assim véi? Mal blz, era só perguntar pra.... Uma velha cansada :pokerface:

CHEGA DE VIVER :whyy:

Ok Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 2997873871

Acordo depois de Linus, naturalmente, gosto de dormir (Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 1459140577). Depois de me "encontrar", vejo que Linus tinha um problema, ele mancava, e... o que era aquilo? Uma perna mecânica... Com o que parecia pele humana envolta :pokerface:

Linus, você.... Está diferente cara Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 1459140577 .... Sei lá, parece mais musculoso, mais forte, mais.... Mecânico.... Por assim dizer Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 2763534750

Mas depois de curtir um pouco com a cara dele, percebi que a perna não era de cor igual a de Linus, era uma cor mais dourada, parecia até.... ouro.

Hey! Isso é ouro.... Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 2997873871 A Perna de 2 Bilhões de Dólares kkkkkkkkk Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 2763534750

Depois de curtir ainda mais com a cara dele é que acabo percebendo a velha de verdade

Uh... eh... A senhora está... Bem? Foi a senhora que nos trouxe pra cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:18 am

Ambos estavam perdidos e não sabiam onde estavam...
Linus foi até a senhora tirar algumas informações e ela disse:

- Ora, até que enfim acordaram. Eu sou Hera, a deusa do matrimônio, estou precisando da ajuda de vocês. Lá fora tem 4 Gigantes invadindo o Olimpo, eles querem a minha pedra, e vocês terão que derrota-los. Lembrando que esses gigantes só podem ser derrotados por semideuses.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43303
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:48 am

- Lady! Esta bem! Vamos ajudá-la o mais rápido possível!

Olha para Dake de canto de olho por ele estar me zoando e chamo pra irmos depressa...

Subo em watice e voo para onde os gigantes estavam.

Chegando lá, procuro me esconder entre algumas pilastras para preparar algum plano com Dake.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43306
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 12:04 pm

Levo algum tempo pra processar a ideia de que eu e Linus estávamos no Olimpo, e que a veia na nossa frente era Hera, e que precisaríamos enfrentar... Gigantes... E 4 ainda por cima.
Também não compreendi o fato de tais gigantes poderem ser mortos apenas por semideuses, porque, pelo que eu saiba, para derrotá-los é preciso um trabalho de ambas as gerações, semideuses e deuses. Mas resolvi não contestar as palavras de uma deusa.
O que eu realmente queria saber, é COMO DIABOS apenas 2 semideuses e seus mascotes conseguiriam derrotar 4 gigantes, mas era o que tinha que ser feito para proteger a pedra.

Linus, como sempre, muito apressado, saiu correndo na frente, e fui logo atrás dele, montado em Ashton-Esqueleto.

Faço o mesmo que ele, me escondo.
Primeiro tínhamos que descobrir quais gigantes eram, então olhamos atentamente para descobrir.
Depois, de acordo com cada gigante, formaríamos um plano.


ps: Suponho que vc nos dirá quais são os gigantes, né Hades?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 7:00 am

[OFF] - Eu não ia colocar os nomes dos gigantes, mas já que você insiste Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 1459140577 Ah! E eu escrevi errado alí, eles só podem ser derrotados com a ajuda de um deus, mas esse deus tem que estar relacionado ao gigante.


[ON] -

A Batalha não seria nada fácil para os dois semideuses, pois eles teriam que enfrentar 4 Gigantes, somente com seus mascotes.
Ao chegar no Pátio Central, avistaram pilares destruídos e alguns templos também, mais á frente estavam 4 vultos enormes... eram os Gigantes. Linus e Dake se aproximaram, o suficiente para poder enxergar perfeitamente o rosto dos monstros. Mas eles não conheciam nenhum deles, até que um deles olhou para os dois e deu uma alta gargalhada e disse:

- Irmãos! Vejam quem está aqui para nos derrotar! Agora fiquei com muito medo! - Disse ironicamente um que parecia o líder deles. Todos os outros riram. - Saiam daí semideuses insignificantes, e vejam o terror de vocês. Eu sou Eurymedon, o rei dos Gigantes. E trouxe meus irmãos aqui para destruir o Olimpo de uma vez por todas.
- Eu sou Polybotes. - Disse outro gigante. - Fui encarregado de derrotar seu pai, filho de Poseidon. - Esta última frase foi direcionada á Dake. - E agora vou te mostrar como sou forte o suficiente para derrota-lo.
- Eu sou Alcyoneu. - Disse mais um. - Eu fui encarregado de derrotar seu patrono, legado de Hades. - Esta frase foi direcionada á Linus.
- E eu sou Encédalo. - Disse o último. - Fui encarregado de derrotar Athena.

Eles estavam incrédulos, pois Polybotes, Alcyoneu e Encédalo havia sido destruído pelos antigos semideuses da Profecia dos Setes. E como se Eurymedon tivesse lido a mente deles ele disse:

- Eu trouxe eles de volta á vida, por eu ser o rei dos Gigantes. Todos foram trazidos de volta á vida aqui.

Ainda montados em seus pégasus, o gigante-rei deu um soco em Linus e Dake, mas ele foi atravessado e não causou nenhum dano aos semideuses. O gigante arqueou as sobrancelhas e viu que isso foi devido aos pégasus:

- Vejo que vocês possuem pégasus-esqueletos com habilidades incríveis, vamos ver até onde vai essas habilidades.


VIDA:
- Dake [950]
- Ashton [400]
- Linus [950]
- Watice [400]

- Eurymedon [5.000]
- Polybotes [2.500]
- Alcyoneu [2.500]
- Encédalo [2.500]


HABILIDADES:
1. O Pégasus-Esqueleto possui a habilidade de atravessar coisas. [Obs: Só UMA vez á cada 2 post.]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43303
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 5:17 pm

Agora a poha fico séria.

Começo a batalha congelando o chão e abaixando a temperatura do local com minhas passivas!
Eu tinha contas a tratar com Alcioneu, enquanto Dake a Polybotes.

Estávamos mortos mentalmente. Pelas normas matemáticas, são 2 gigantes de aproximadamente 30m pra cada um de nós.

Começo por Alcioneu.
Com a temperatura baixa, congelo parcialmente os pés do mesmo, e moldo uma grande estaca de gelo flutuante.
Em seguida, peço Watice pra voar em volta do gigante, procurando distraí-lo.
Quando ele for tentar pegar Watice, irá perceber que seus pés estão travados e irá balancear, pronto pra levar um tombo.

Quando ele estiver desequilibrado, ergo a estava e mando direto para sua barriga, próximo ao coração. (gigantes são imortais, mas longe de sua terra natal podem morrer do mesmo jeito)

Se ele desviar, invoco 2 lobos para morderem seus pés com o mesmo intuito de derrubar o grandão no chão.

Depois, crio uma barreira de gelo na minha frente e na frente de Dake para nos proteger de possíveis ataques dos 4 gigantes.

Isso tudo apenas para ver e poder analisar as habilidades dos gigantes, principalmente do Alcioneu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43306
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:07 pm

Estando na cidade de Nova York, obviamente teriam vários encanamentos embaixo de nós.

Aproveitando a deixa, faço com que a água desses encanamentos brote dos chão abaixo dos gigantes, segurando os pés de cada um deles.
Isso facilitaria o movimento de Linus e impediria os outros 3 gigantes de nos atacar.

Aproveitando a imobilização, e também que "minha água" já tinha os alcançado, faço com que ela suba mais nos gigantes, envolvendo-os com uma camada de 5 cm de espessura e bem resistente para diminuir ainda mais suas chances.

Linus fez um ótimo trabalho criando a barreira, assim poderemos atacá-los de longe, como nossos poderes permitem, e ao mesmo tempo estaremos protegidos pelo gelo..... ESTUPENDO.

Porém, eram gigantes.... Então....

SE eles nos driblarem de algum modo, tento desviar de qualquer coisa que vier a nosso encontro, montando em Ashton e alçando voo para atacá-los de cima.
SE eu não conseguir desviar, me defendo e tento contra atacar.
SE ambos não derem certo, após me recuperar do ataque recebido, uso a água dos encanamentos para me curar e recuperar o fôlego.

ps: Hades, sei que Ashton tem poderes novos, mas ele continua com aquele poder de criar um redemoinho de ventos com as asas? Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 2806429274
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Tópicos semelhantes

-
» Missão de Dake - Pedras
» Missão de Linus
» Kevin Wayne & As Pedras Divinas
» Sugestões do Dake, o fodão dos fodões
» Missão em busca da salvação

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: New York-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ