Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hermes

Mensagens : 199
Pontos : 44597
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends EbqSB999999/999999Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends EbqSB999999/999999Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Empty
MensagemAssunto: Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:48 pm

O dia estava feliz, todos os meios-sangues de férias de verão, podendo voltar para o Acampamento Colina Imperial. Alguns ainda estavam em missões que foram recebidas antes mesmo das férias. Um deles era Logan, que já havia chegado ao Acampamento. Mas nada era tão normal, como sempre. Depois de um chamado estranho do diretor de atividades, foi designado à uma missão.


Código:
 - Primeiro, você está no Acampamento. Não vou lhe pedir muita coisa por aqui, invente de si mesmo. Só quero te pedir uma coisa. Bóreas recebeu um acordo com Gaia - ou melhor, Quione recebeu - só que você pensa que é Bóreas. Você deve encontrar algum meio de ir até Bóreas pelo ar e voltar pelo ar também. Tem que ter pelo menos dois encontros hostis em toda a missão - além daquele, contra Quione. Você pode ter dois amigos à sua disposição, você mesmo pode narrá-los. Os outros encontros podem ser amigáveis, até mesmo com montros. Narre bem, por favor, porque eu vou ler tudo e dar os prêmios pela narração e não pelos feitos.

Boa Sorte.

Pode levar:


Dois itens suplementares.
Um de defesa.
Dois de ataque.
Um mascote.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Logan W. Henderson

Mensagens : 24
Pontos : 43164
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends EbqSB700/700Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends EbqSB700/700Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Chartefleermd6  (700/700)

Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:13 pm

Introdução


Estava em meus aposentos, como sempre, pensava em como havia desenvolvido muito desde minha chegada, agora sabia criar uma bola de energia, levitar pequenos objetos e até transformar pequenos objetos em outros pequenos objetos.
Enquanto pensava nisso, ouvi batidas em minha porta, ao abri-la me deparei com dois semideuses... eu os conhecia, era James e Kendall, filhos de Thanatos e Éolo respectivamente.

- Olá. - Cumprimentei-os.
- Olá Logan! - Disseram em coro. - Você precisa vir conosco, recebemos notícias de que Bóreas esteja fazendo um pacto com Gaia, e precisamos detê-lo á tempo. - Continuou James.
- Bóreas? Mas ele não era... tipo... do bem?
- Era o que pensavamos. Quione nos avisou hoje cedo.
- Mas como iremos até lá?
- Pégasus. Já montou em um?
- Respondeu Kendall.
- Não. - Disse com medo.
- É fácil, você vai ver.

Assenti com a cabeça, ainda estava com medo. Então pego uma mochila e a encho de Bomba de Gás Sonífero, era um conjunto e meu Capuz Mágico, ele me permitia ficar "invisível", juntamente com meu Cajado Mágico, eu o encolho para caber na mochila. Na bainha coloco minha Espada Floral, ela possuía uma espécia de veneno. E em minhas costas coloco o meu escudo. Pronto para partir, rumo até os estábulos onde James e Kendall estavam me esperando.

Perco Meu Medo


Ao alcança-los, pedi á Kendall me explicar como "funcionava" os pégasus:

- É muito simples, são como cavalos só que voam. Você deve se apoiar bem em sua sela, e segure bem as rédeas para mostrar que é que manda.

Compreendi o que ele havia dito, mas mesmo assim, o medo era algo difícil de se perder.

Pulei no pégasus, segurei bem as rédeas e em minha sela, e esperei o comando para alçarmos voo. Assim que fosse autorizado, daria um chute em sua lateral. Imediatamente, o cavalo alado alçou voo, com impulso quase caio.
Alguns minutos se passaram, e eu ainda estava esperando chegar até Quebec, onde Bóreas mora. Iniciei uma conversa com meu pégasus para passar o tempo:

- Érr.. oi pégasus. - Ele apenas se agitou, considerei com um "oi". - Vou te chamar de Aier. Posso? - Outra vez ele se agita.

Enquanto conversava, não tinha percebido algo que estava nos seguindo, rapidamente me viro e me deparo com um Grifo. Logo penso:

"Ótimo! Já não basta meu medo de altura, agora tenho que lutar no ar!"

Aviso James e Kendall, e rapidamente ambos começam á dar rasantes no Grifo, porém não faziam muito efeito. Eu precisava ajuda-los, então pego meu cajado mágico na bolsa. Espero me aproximar do Grifo e começo á bater nele, fazia pouco efeito, olho para Aier e digo um plano:

- Amigão! O que eu vou fazer é meio arriscado, preciso de sua ajuda. Se aproxime do Grifo, eu irei pular nele, assim que conseguir derrota-lo, me pegue no ar.

Desejei que ele entendesse meu plano, então quando estiver próximo o bastante do monstro, pulo no dorso dele e começo á bater em seu pescoço. Pego minha espada floral e finco na cabeça do Grifo e rapidamente é transformado em pó e me fez cair em direção ao chão do Canadá. Aier não vinha me buscar, então imaginei que era morte certa. Fecho meus olhos e espero o momento doloroso, mas durou apenas alguns segundos e caio em algo... era Aier.

A Verdade é Revelada


Após esse grande susto, eu consegui perder meu medo de altura e estava feliz. James e Kendall me elogiaram, e eu agradeci á Aier.

Passamos mais 10 minutos sobrevoando o Canadá até chegarmos em um lugar extremamente lindo, possuía gelo nas paredes e alguns enfeites que voavam... era a residência de Bóreas. Adentramos o local e logo somos "recebidos"... por uma alcatéia de lobos. 5 grandes lobos estavam prestes á nos devorar. Eles se entreolhavam e uivavam alguma coisa; para muitas pessoas, inclusive James e Kendall, não entenderiam nada do que os lobos comunicavam, mas eu entendia:

"Precisamos pega-los. Quione ficará orgulhosa e nos recompensará." Dizia um
"Sim! E ainda por cima teremos carne para o jantar." Disse outro.

Olhei para James e falei:

- Eles estão trabalhando para Quione.
- Não pode ser... ela nos mandou aqui.
- Por isso mesmo. Ela quer algo de nós, e aposto que esses lobos não são do bem.


No mesmo instante, os lobos começaram atacar nós. Em questão de segundos, eu estava no chão com presas em cima de mim, por sorte meu cajado estava impedindo isso. Pego de minha mochila uma bomba de gás sonífero e arremesso no chão. Tampo o nariz. Depois de 10 segundos, todos estavam no chão, inclusive meus amigos, só restava eu.

- Muito bem semideus. - Era uma voz fria que estava atrás de mim; olho para trás e vejo uma garota com cabelos brancos e com a pele pálida, deduzi que era Quione.
- O que você quer conosco?
- Quero te eliminar. Gaia precisa concluir sua ascensão sem incomodos.
- Então você que está junto com Gaia, e não Bóreas.
- Para um filho de Hécate, até que você é experto.
- Ao dizer isso me enfureci e peguei minha espada para ataca-la, mas no mesmo instante ela havia congelado meu braço. - Semideus idiota, você não pode me vencer.
- Isso é o que você verá.


Ao dizer isso, crio uma bola de energia com minha mão e quebro o gelo que estava me impedindo de movimentar. Arremesso a mesma bola na deusa, não faz efeito nenhum, mas dá tempo suficiente de pegar minha espada e partir para cima de Quione. Desvio de alguns raios de gelo e com um rápido chute mando ela para longe.

- Como ousa encostar sua pata imunda em mim? - Enfureceu Quione.
- Primeiramente, eu não tenho patas. E em segundo, você me forçou á isso.

Com um rápido movimento troco a espada pelo cajado e faço um círculo no ar, criando uma pequena ventania. Como havia previsto, ela iria soltar seu raio de gelo, mas eu fui mais rápido e peguei meu escudo e lancei no círculo de ar, que rapidamente começava a girar e refletir os raios na parede em volta dela, congelando todo o lugar, menos atrás do escudo, onde ficava eu e meus amigos.

Desafio no Ar


Depois de enfrentar Quione, sabia que não teria muito tempo, acordei meus amigos e expliquei tudo á eles. Em seguida montamos em nossos pégasus e partimos do local.
Não durou 10 minutos, até que sentimos alguns flocos de neve caindo ácima de nós... e sabiamos que era Quione. Viramos para trás e vemos uma carroagem branca sendo guiada por Ventus, os espíritos do ar, eles possuíam a forma de lobos. Ela soltava várias vezes rajadas de gelo, mas errava todas. Viramos nossos pégasus e partimos para a batalha, dando rasantes nos ventus, enquanto eu usei meu capuz mágico e ficava invisível. Ela olhou para meu pégasus, e não viu nada no lugar, mas estava certa porque eu havia pulado na carroagem dela. Com um golpe firo a nuca dela e a empurro para o chão, mas ela conseguiu se segurar em seus ventus.
Ela volta dando socos em mim, eu estava perdendo e o único jeito era... uma oração:

"Ó deus do norte, e dos ventos frios... Bóreas. Rogo-te que me ajude á enfrentar sua filha, Quione."


Ao terminar de orar, o próprio Bóreas aparece voando e grita com Quione:

- O que pensa que está fazendo?
- Cansei de lhe servir, agora sirvo á Gaia.
- Só por cima do meu cadáver.
- Vai ser uma honra.
- No mesmo instante uma batalha entre dois deuses começam, pai e filha.

Isso nos deu tempo para fugirmos, e irmos até o Acampamento avisar á todos que mais um deus se uniu á Gaia.

O Aviso


Cerca de 30 minutos, pousamos no Acampamento Colina Imperial. Fomos até á Casa Mestre e avisamos á Héracles:

- Senhor, Quione se juntou á Gaia.

Com um grande silêncio que surgiu, partimos para nossos chalés e esperamos anciosamente a decisão do diretor...
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hermes

Mensagens : 199
Pontos : 44597
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends EbqSB999999/999999Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends EbqSB999999/999999Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:59 pm

Você é bom em narrar, e a missão foi boa. Porém, você é muito objetivo. Narra as coisas em um curto período de tempo e já passa para outras. Não estou pedindo para fazer posts grandes, mas sim posts completos. Sentimentos que faltaram na sua narração são perdoados, pois nos outros sentidos, você foi bom.

Recompensas:
- 300xp.
- 100 Dracmas.
- Aier [Pégaso normal. Todo branco, com a pelagem macia e suave. Suas asas são grandes e dependendo do nível, este pode lançar rajadas de vento.]

Perdas:
- 40HP
- 80MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ▬ One Post ▬ The Lost Friends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão de legado One Post
» Missão One-Post - Logan
» Missão One Post pra Amy - A nova Bia
» Missão One-Post Interna - Allen
» Missão One-Post - Sebastian R. Lounch

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Canadá :: Quebec-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ