Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44536
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:26 pm

Em um dia nublado, a corajosa filha de Thanatos se sentia entendiada, e então decidiu ir até a arena para treinar um pouco. Afinal, um semi-deus deve estar sempre preparado para batalhas. Chegando lá, ela se depara com dois Basiliscos. Para a sorte de Amber eles eram de médio porte, porém, eles possuíam asas. Os basiliscos são conhecidos por sua grande velocidade de locomoção, e são como uma serpente com uma coroa dourada, semelhante a um dragão com cabeça de galo. Os dois começavam a se aproximar de Amber, olhando-a fixamente com seus olhos vidrados.

Amber: HP: 250/250
MP: 250/250

Basilisco 1: 500 HP
Basilisco 2: 500 HP

Ir para o topo Ir para baixo
Amber Montgomery Wesker
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos
Amber Montgomery Wesker

Mensagens : 12
Pontos : 43312
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:49 pm

Andei até a Arena com vontade de matar, o que era comum para nós filhos de Thanatos, mas era irrelevante. Peguei meus equipamentos para treinar, chamei meu leopardo Grimmjow e entrei na Arena quando me deparei nos basiliscos. Suspirei e puxei minha foice das almas, invocando 20 almas, sendo 10 para ataques e 10 para minha proteção, e girei a foice na mão encarando os basiliscos. Eram sem dúvidas amendrontadores, mas sentir medo não era meu ponto forte. Mandei as almas atacarem as asas enquanto corri para o Basilisco 1, mesmo atacando ele, eu estava atenta ao basilisco 2, defendendo de seus golpes com a foice e invoco um esqueleto, com meu leopardo para me dar cobertura, uso a foice para cortar uma de suas asas e se possível partí-lo no meio. Recuo e mando Grimmjow retalhá-los com suas garras e suas presas.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44536
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:24 pm

Amber era uma boa estrategista e muito habilidosa, o que era uma grande vantagem para os filhos de Thanatos. Porém, quando mandou as 10 almas atacarem o Basilisco 1, ele foi mais rápido e conseguiu escapar, voando para o lado contrário das almas, e uivou fortemente, o que fez as almas ficarem descontroladas, andando de um lado para o outro. O esqueleto vai até o Basilisco 1, entretanto, o Basilisco pega o esqueleto pelos dentes e o joga para fora da arena. O leopardo, vendo a situação, vai em direção ao Basilisco 1, que estava distraído com as almas, e lhe morde a parte traseira [- 30 HP]. O Basilisco fica furioso, e vai em direção ao leopardo, que deveria agir rápido, antes que fosse devorado. O Basilisco 2 desvia dos ataques de Amber facilmente, e começa a se agitar nervosamente, devido a presença das almas. Ele abre sua grande boca, pronto para devorá-la.

Amber: HP: 250/250
MP: 250/250

Basilisco 1: 470 HP
Basilisco 2: 500 HP

Esqueleto: 5 HP


Ir para o topo Ir para baixo
Amber Montgomery Wesker
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos
Amber Montgomery Wesker

Mensagens : 12
Pontos : 43312
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:48 pm

Dou um sorriso vendo Grimmjow ter acertado o Basilisco 1, que fiquei feliz, e depois vi o basilisco 2 tentar me devorar, uso a foice para cortar sua cabeça enquanto ele tenta fazer isso e recuo, levanto dois dedos fechando os olhos e invoco um ceifador para ajudar o Grimmjow na batalha. Mando Grimmjow escapar dali o mais rápido que puder e voltar aonde eu estava, e avancei em zigue-zague na direção do basilisco 2, invocando 20 almas e as dividindo em 10 para matar o basilisco 1 com o ceifador, e 10 para me ajudar a matar o basilisco 2 com o Grimmjow. Usei a foice para tentar cortar suas asas e subir nele para cortar a sua cabeça fora. Me esquivo saltando e usando a foice para me defender de golpes, e uso a lâmina para poder fazer o Basilisco ver seu próprio reflexo, caso não funcionasse recuaria com Grimmjow e faria uma sequência de golpes com Grimmjow para retalhar o corpo do basilisco.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44536
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:26 pm

Amber invoca um ceifador para ajudar seu mascote, e o mesmo vai até Grimmjow. Enquanto isso, a campista tenta cortar a cabeça do Basilisco, entretanto, consegue apenas fazer um grave ferimento contra o monstro no seu pescoço [ - 50 HP], que fica furioso e empurra Amber para o outro lado da arena, fazendo-a bater levemente a cabeça. [ - 25 HP]. Como a menina estava caída e ferida, não conseguiu invocar as almas. Apenas havia a ajuda do mascote e do ceifador, que estavam, porém, encurralados, tentando se livrar da braveza do Basilisco 2. O Basilisco 1 se aproximava lentamente devido ao seu ferimento, mas isso não significava que Amber não teria que agir rápido.

Amber: HP: 225/250
MP: 250/250

Basilisco 1: 420 HP
Basilisco 2: 500 HP

Esqueleto: 5 HP

Ir para o topo Ir para baixo
Amber Montgomery Wesker
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos
Amber Montgomery Wesker

Mensagens : 12
Pontos : 43312
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:40 pm

Medo? Temor? Seria o certo a definir o que eu estava sentindo ali agora. Senti uma dor fina na cabeça, e abri os olhos. Um Basilisco ferido gravemente, meu ceifador e meu leopardo estavam bem, mas mesmo assim não era confiante. Me levantei rapidamente, sentindo a cabeça doer e saquei minha foice, que me ostentava orgulho, e força.
Eu vi Grimmjow olhar para mim, e aquilo acendeu meu fogo de vitória, e corri na direção do Basilisco 1, saltei e fiz um arco com a foice, visando cortar sua cabeça, e a girei para fazer um corte em forma de cruz, e por sorte do destino, fincar a ponta da foice em sua cabeça, giraria o corpo para ficar em cima dele e puxaria a foice para destroçar seu crânio. Caso não consiga, apenas finco a foice para me manter segura e ordeno o ceifador e Grimmjow matar o Basilisco 2, com suas garras e presas, Grimmjow ia para dilacerar o Basilisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44536
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:57 pm

Amber se sentia tonta por ter batido a cabeça, mas isso não a impediu de levantar-se bravamente, e se aproximar do Basilisco. Aproveitando que ele estava ferido e lento, a campista girou o corpo para ficar em cima dele, e puxou a foice rapidamente, destroçando seu crânio, devidamente como uma filha de Thanatos e uma caçadora de Ártemis. Entretanto, o ceifador e o mascote estavam conseguindo apenas distrair o Basilisco 2, e até agora não haviam causado nenhum ferimento no mesmo. O monstro, vendo que seu companheiro havia sido morto, uiva contra o mascote e o ceifador, que ficam descontrolados por um momento. O Basilisco aproveita a distração dos ajudantes de Amber, e vai em direção a mesma, pronta para matar aquela que havia matado seu amigo.

Amber: HP: 225/250
MP: 250/250

Basilisco 1: MORTO
Basilisco 2: 500 HP

Esqueleto: 5 HP

Ir para o topo Ir para baixo
Amber Montgomery Wesker
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos
Amber Montgomery Wesker

Mensagens : 12
Pontos : 43312
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:13 am

Estava por um lado feliz. Tinha matado um basilisco, ele realmente era forte. Estava perdida em meus pensamentos, quando me dei conta do que esperava. Outro basilisco, e dessa vez ele estava muito furioso. Correr? Sim, era uma opção. Mas para onde? Essa era a questão. Desistir não era uma de minhas metas. E muito menos, ser alvo de piada de uma serpentezinha. Abri o braço com a foice e avancei em uma velocidade incomparável. Sentia o vento correr comigo, e saltei, dando um grito de fúria e com a foice fiz dois cortes, um na horizontal e um na vertical e quando atingisse o chão recuaria e ordenei que Grimmjow e o ceifador atacassem ele pelas costas. Caso ele caia em minha armadilha, salto novamente e tento partí-lo ao meio com minha foice, e caso ele me atacasse, defenderia com a foice e contra atacaria a girando para matá-lo, enquanto o ceifador com sua foice cortaria suas asas e Grimmjow o dilaceraria com suas garras e suas presas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44536
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:17 pm

O mascote e o ceifador tentaram atacar o Basilisco por trás, mas não tiveram sucesso. O Basilisco jogou-os para longe com seu rabo, mostrando que um mero mascote e um ceifador não iriam intimidá-lo e impedir de matar a campista. O monstro estava pronto para atacar Amber, porém esta foi mais rápida, e fincou-lhe a espada em seu olho, deixando o Basilisco com o olho machucado [- 60 HP]. A foice estava presa ao olho do Basilisco, deixando Amber sem nada em mãos. A fera uivou de raiva, e agora avançava rapidamente para cima de Amber.

Amber: HP: 225/250
MP: 250/250

Basilisco 1: MORTO
Basilisco 2: 440 HP

Esqueleto: 5 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Montgomery Wesker
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos
Amber Montgomery Wesker

Mensagens : 12
Pontos : 43312
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB300/300MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (300/300)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:50 pm

Finalmente, as coisas complicaram. Assoviei para Grimmjow e meu ceifador atacarem o Basilisco de novo, da mesma forma que antes e bato em meu bracelete da mão esquerda, a transformando em uma foice e corro para ganhar distância do monstro, pego impulso na parede e uso a foice para retirar a foice presa no olho do Basilisco, ou perfurar a cabeça do monstro e poder subir no basilisco e segurar as duas foices e puxá-las para destroçar o crânio do Basilisco. Caso não consiga, uso a foice como guilhotina para decepar a cabeça do monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44536
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery EbqSB999999/999999MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:02 pm

Graças a fadiga do Basilisco, Amber consegue destroçar o crânio do mesmo, com a ajuda de seu mascote e do ceifador. Além de matar o monstro, Amber recebe como recompensa um dente de Basilisco, para usar em suas futuras batalhas.

MvP FINALIZADA!

Recompensas:
350 XP
400 Dracmas
1 dente de Basilisco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Gamma - Amber Hasting Montgomery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» MvP Gamma para Amber
» Mvp do Derek, Amber e Chan
» MvP Gamma - Amy A. Vedaya
» MvP Gamma - A filha da Beleza
» [MvP] Lia Igneel [Gamma]

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ