Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

It's me, Bitches, David. [thanatos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
David Pardone
Filho de Zeus
Filho de Zeus
David Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43424
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
It's me, Bitches, David. [thanatos] EbqSB150/150It's me, Bitches, David. [thanatos] Chartefleermd6  (150/150)
Energia Energia:
It's me, Bitches, David. [thanatos] EbqSB150/150It's me, Bitches, David. [thanatos] Chartefleermd6  (150/150)

It's me, Bitches, David. [thanatos] Empty
MensagemAssunto: It's me, Bitches, David. [thanatos] It's me, Bitches, David. [thanatos] I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:41 pm

Passivo:
Portais: os filhos de thanatos podem criar portais para locais específicos.
[level 10] os filhos de Thanatos podem criar portais para o submundo.
[level 15] os filhos de thanatos podem criar portais para os eliseos.
[level 20] os filhos de thanatos podem criar portais para qualquer lugar considerado magico, desde que tenha ocorrido alguma morte lá.

Ativos:
Shamanismo: Na mitologia Thanatos retirava a alma do corpo das pessoas com sua foice, portanto seus filhos tem algum controle sobre almas. [ Podem ser especificas.]
[level 5] os filhos de Thanatos disferem um ataque que ataca diretamente a alma de seu oponente, sendo difícil desviar.
[level 10] os filhos de thanatos podem manipular almas que estejam fora de seus corpos ou invoca-las. Mortos entram nessa categoria.
[level 17] os filhos de thanatos podem manipular almas que estejam dentro dos corpos.

Necromantismo: os filhos de Thanatos podem reanimar corpos, podendo colocar almas nos mesmos com o poder shamanismo. Os que forem reanimados serviram como servos em batalha, variando o HP de acordo com o narrador, porém, não pode ser inferior a 100.
[level 4] os filhos de thanatos podem reanimar um corpo que eles tenham matado, há dois turnos.
[level 9] os filhos de thanatos podem reanimar corpos que eles tenham matado na missão, estão perto ou não. Ou seja, agora podem invocar.
[level 18] os filhos de thanatos podem reanimar e invocar qualquer corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Hera

Mensagens : 182
Pontos : 44652
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Quer saber pra que? Foda-se e.e

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
It's me, Bitches, David. [thanatos] EbqSB999999/999999It's me, Bitches, David. [thanatos] Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
It's me, Bitches, David. [thanatos] EbqSB999999/999999It's me, Bitches, David. [thanatos] Chartefleermd6  (999999/999999)

It's me, Bitches, David. [thanatos] Empty
MensagemAssunto: Re: It's me, Bitches, David. [thanatos] It's me, Bitches, David. [thanatos] I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:45 pm

Sua idéia vai pro CO, obrigada pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo

It's me, Bitches, David. [thanatos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» GvG - Apolo VS Thanatos
» Asas Sombrias - Loja de Thanatos
» Sugestão de poderes para filhos de Thanatos
» Ω David Henrie
» MvP para o David

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Críticas e Sugestões-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ