Vestais de Héstia:
Fogo Azul
O fogo azul é um fogo totalmente puro, o que faz com que ele possa aplicar mais danos que fogo normal em inimigos e curar aliados, ou curar a si mesmo.
[Nível 1] - Pode criar uma pequena chama na mão, do tamanho do fogo de uma tocha. Pode curar pequenos cortes nos aliados.
[Nível 6] - Agora pode criar fogo do tamanho de três tochas. Podendo recuperar maiores cortes.
[Nível 13] - Poderá criar uma quantidade ainda maior de fogo, do tamanho de um carro esportivo. Pode curar pequenas e médias feridas.
[Nível 19] - Criará muito mais fogo, fogo do tamanho de um caminhão. Pode curar grandes feridas.
[Nível 27] - O poder chegou ao nível máximo. Pode criar fogo azul ilimitadamente, podendo regenerar feridas grandes e profundas.
Laço Familiar
Durante a batalha, poderá criar uma linha invisível que liga o Vestal ao seu aliado, ou aliados, podendo transferir coisas para eles.
[Nível 5] - Pode transferir até 30 do próprio HP para no máximo dois aliados, ou seja, só pode criar duas linhas.
[Nível 8] - Pode transferir até 60 do próprio HP para no máximo cinco aliados, ou seja, pode criar até cinco linhas.
[Nível 15] - Pode transferir até 100 do próprio HP e também MP para no máximo sete aliados e com permissão do aliado, pode absorver uma certa quantidade de HP e MP dele, não passando de 100.
[Nível 20] - Pode transferir a quantidade de HP e MP que quiser, para quantos aliados quiser e com permissão do aliado pode absorver uma certa quantidade de HP e MP dele, definida por ele, sem limite.
Fumaça
Héstia é representada pelo fogo da lareira e lareiras criam fumaças, por isso, o Vestal poderá criar fumaça e controlá-la.
[Nível 3] - Permite o controle de fumaça, não pode criá-la e é imune ao cheiro dela. Ou seja, mesmo que esteja respirando fumaça, é como se respirasse ar normal.
[Nível 8] - Pode criar uma certa quantidade de fumaça, cerca de dois, ou três carros esportivos, podendo controlá-la.
[Nível 16] - Cria fumaça à vontade, podendo criá-la a partir da mão, ou até mesmo soprar fumaça. Tem um controle perfeito sobre ela.
Poderes Especiais: Quero sugerir também, que os grupos tenham poderes especiais..
Atena:
Tormento: Permite ao filho de Atena, atormentar o oponente mentalmente durante alguns turnos, dependendo do level.
Justiça: Atena é deusa da guerra justa e por esse motivo, mesmo que lute com 1000 inimigos de vez, eles irão contra você de um em um.
Ares:
Aura do Medo e Pavor - Filhos de Ares são imunes ao medo e ao pavor.
Armas Inquebráveis - As armas dos filhos de Ares são indestrutíveis enquanto eles estiverem atacando.
Deméter:
Irmão de Perséfone - Por ser irmão de Perséfone, o filho de Deméter poderá entrar com mais facilidade no Submundo.
Controle Climático - O filho de Deméter pode controlar o clima, fazendo chover, ventar, parar chuva.. Qualquer coisa que desejar..
Clone de Madeira - Pode criar clones de madeira, para lutar, distrair o oponente, ou se defender..
Fico por aqui .-.
Preguiça de fazer os leveis, pois nem sei se meus poderes serão aceitos .-.
Fiz apenas os de Héstia e desisti de fazer os dos outros =)
Bem.. Por enquanto é só isso.. Se eu pensar mais, posto aqui..