Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão One Post para Kendall - A invasão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Kairos
Deus Menor
Deus Menor
Kairos

Mensagens : 600
Pontos : 43487
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão One Post para Kendall - A invasão EbqSB9999999/9999999Missão One Post para Kendall - A invasão Chartefleermd6  (9999999/9999999)
Energia Energia:
Missão One Post para Kendall - A invasão EbqSB9999999/9999999Missão One Post para Kendall - A invasão Chartefleermd6  (9999999/9999999)

Missão One Post para Kendall - A invasão Empty
MensagemAssunto: Missão One Post para Kendall - A invasão Missão One Post para Kendall - A invasão I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:15 pm

Kendall estava em seu Chalé, quando recebe um chamado do seu pai.. Ao chegar na Casa Mestre, Herácles o olha e fala para ele que três Empousas e duas Dracaenaes estavam aterrorizando os Sátiros e as Ninfas e que ele tinha que ajudar a acabar com elas.. O jovem vai para seu Chalé e se arruma..

Local da Luta - Floresta
Tempo para postar - 48 horas (Contando a partir de terça)
Motivo do post pequeno - Preguiça, mas dá para entender basicamente o que quero que faça. É uma missão interna, já que é nível baixo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Wayne
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles
Kendall Wayne

Mensagens : 7
Pontos : 42687
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
Missão One Post para Kendall - A invasão EbqSB500/500Missão One Post para Kendall - A invasão Chartefleermd6  (500/500)
Energia Energia:
Missão One Post para Kendall - A invasão EbqSB500/500Missão One Post para Kendall - A invasão Chartefleermd6  (500/500)

Missão One Post para Kendall - A invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One Post para Kendall - A invasão Missão One Post para Kendall - A invasão I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 3:06 pm

[OFF] - Mals pela demora, estava ocupado com outros posts.

[ON]

A Primeira Missão


Estava em meu chalé, entediado como sempre, até que ouço a porta bater. Abro ela e me deparo com um homem alto e musculoso, era Héracles, meu pai.

- Pai? O que faz aqui?
- Estamos sendo invadidos por monstros recentemente, quero que detenha alguns deles que estão atormentando alguns sátiros e ninfas.
- Pode contar comigo, não te decepcionarei.


Vejo ele indo para seus aposentos, então pego minha Manopla e minha Armadura de Neméia e parto para as fronteiras do Acampamento.

Chegando lá, vejo os monstros que meu pai me mandou deter, eram 5 no total, 3 Empousas e 2 Dracnaes. Grito para elas:

- Saiam daqui agora.
- E quem é você?
- Disse uma delas assustada.
- Eu sou Kendall, filho de Héracles.
- Ótimo, um semideus, estamos enjoadas de carne de sátiro.
- Já disse para sairem.
- Não estamos afim.
- Então terão que enfrentar á mim.
- Vai ser fácil.


As Empousas partiram para cima de mim, enquanto as Dracnaes ficavam paradas. Apenas pego minha Manopla e dou um soco em uma delas, quebrando a cara imediatamente, mas não morreu. Então pego toda minha força e a pego pelas patas, giro com ela e arremesso nas outras, rapidamente corro e dou um grande salto e uso o poder Super Meteoro e concentro parte de minha força em meus punhos, socando todas juntas. Dou vários socos repetidas vezes, até eliminar todas as Empousas. Viro para as Dracnaes e digo:

- Agora é a vez de vocês.
- Você nunca irá consssssseguir noss derrotar, meu bem.
- Isso é o que vamos ver.


Corro rapidamente e dou um salto para cima de uma, porém ela consegue se esquivar e eu caio no chão, em seguida ela me pega com sua cauda e começa apertar meu pescoço, eu fico sem ar. Depois de 30 segundos sufocantes, decido usar minha força e chutar a cauda dela para me soltar, respiro como se tivesse acabado de nascer, então pego minha manopla e arremesso na cabeça da mesma, tomando cuidado com a outra Dracnae. Em seguida pulo para cima do monstro e dou lhe vários socos para acabar com ela de vez. Finalmente, após 30 socos, consegui mata-la. Viro para a outra Dracnae e concentro toda minha força em meus dois punhos e digo:

- Cuidado com o que vem por trás!

Ela se assusta e olha para trás, então eu dou um salto grande e uso o Super Meteoro na cabeça da mesma, matando-a.

- Eu avisei! - Disse rindo.

Após esse grande ataque, volto á Casa Mestre e digo á meu pai que consegui realizar o trabalho com eficiência. Esperando ter orgulhado o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos
Deus Menor
Deus Menor
Kairos

Mensagens : 600
Pontos : 43487
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão One Post para Kendall - A invasão EbqSB9999999/9999999Missão One Post para Kendall - A invasão Chartefleermd6  (9999999/9999999)
Energia Energia:
Missão One Post para Kendall - A invasão EbqSB9999999/9999999Missão One Post para Kendall - A invasão Chartefleermd6  (9999999/9999999)

Missão One Post para Kendall - A invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One Post para Kendall - A invasão Missão One Post para Kendall - A invasão I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:08 pm

500 de XP? Missão One Post para Kendall - A invasão 2806429274
300 dracmas? Missão One Post para Kendall - A invasão 2806429274

É.. É isso aí mesmo Missão One Post para Kendall - A invasão 2806429274
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão One Post para Kendall - A invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One Post para Kendall - A invasão Missão One Post para Kendall - A invasão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One Post para Kendall - A invasão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão One-Post para o Kendall - A filha de Afrodite
» Missão One-Post Para Kendall Diamond - Fogo dos Deuses
» Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato
» O resgate de Héstia - Missão One-Post para Sam
» Missão One-Post para Alexandra B. Vedaya - O resgate do Sátiro

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Fronteiras do Acampamento-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ