Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP Alguma Coisa - Mily Fortune

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Íris

Mensagens : 102
Pontos : 44476
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Alguma Coisa - Mily Fortune EbqSB999999/999999MvP Alguma Coisa - Mily Fortune Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Alguma Coisa - Mily Fortune EbqSB999999/999999MvP Alguma Coisa - Mily Fortune Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Alguma Coisa - Mily Fortune Empty
MensagemAssunto: MvP Alguma Coisa - Mily Fortune MvP Alguma Coisa - Mily Fortune I_icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:00 pm

O Primeiro Inimigo


Emily não gostava de ficar sozinha no Chalé. E, como ainda era dia, resolveu dar uma volta pelo acampamento.
Ela sabia que os semideuses costumavam treinar na arena, e seguiu para lá. Por incrível que pareça, ela estava vazia. Alguns outros campistas tinham acabo de sair, deixando bonecos de madeira quebrados para trás.
De repente, um buraco abriu-se no chão a uns 7 metros de Mily, e de lá saiu um Cão Infernal no porte de um Dogue Alemão adulto.

MvP Alguma Coisa - Mily Fortune Cachorro
Cão Hp 150/150
Mily Hp 100/100
Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alguma Coisa - Mily Fortune

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão One-Post para Logan Alguma Coisa
» [Missão] Em Busca dos Elementos ~ Jake Alguma coisa e Lia Igneel
» Ao Infinito e Além - Missão One-Post para Jake algumas coisa que é filho de um deus que eu não sei quem é e.e

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ