Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Reclamação e Sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Sam L. Armstrong
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Sam L. Armstrong

Mensagens : 36
Pontos : 43360
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
Reclamação e Sugestão EbqSB700/700Reclamação e Sugestão Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Reclamação e Sugestão EbqSB700/700Reclamação e Sugestão Chartefleermd6  (700/700)

Reclamação e Sugestão Empty
MensagemAssunto: Reclamação e Sugestão Reclamação e Sugestão I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:45 pm

Alô, não quero papo e é essa a sugestão:

~Exército de Gaia~ Sugestão
Conhecidos pela representação sádica e fria, os semideuses e monstros participantes de tal exército nunca serão esquecidos, pois estão com Gaia, a mãe terra. Depois de não conseguir persuadir os meios-sangues mais fortes e filhos dos três grandes — Nico, Percy, Jason, Thalia, Hazel —, Gaia começa a investir em outros semideuses, sem alternar muito. Só quer os fortes, pois a luta com os olimpianos não será apenas uma luta e sim uma grande guerra. Os Heróis do Olimpo já partiram para tentar impedir a destruição do Olimpo, enquanto o exército começa a se formar, em Roma e em Grécia.

Regras:.
~Filhos de Deméter, Perséfone e Dionísio não podem se alistar.
~Não ter relacionamentos com os acampamentos.
~No máximo, 7 meios-sangues (Sendo que 3 deles, tem que ser filhos dos três grandes).

Ganhos:.
~10nvls.
~Presente.
~Morada, fora do acampamento.



Reclamação ~Reclamação e Sugestão 3715391857

Vocês merecem uma chuva de dildo, como diria o Apolo. Primeiramente, sim, foi Apolo. Segundamente, nenhum ADM olhou isto e o engraçado é que todos olharam para rir do David. Não estou porque ele me pediu, ou porque ele é meu amigo. Mas sim por ser um user, antigo ADM e ter um pouco de inteligência. Podendo começar, assim posso dizer, que na mitologia não existem dragões e sim Drakons. O Shingen que Apolo colocou na MvP, além de não ser um Drakon, controla todos elementos e anulou uma técnica do filho de Zeus. Pergunto-me ainda, onde Apolo encaixou a coerência? No cu? E ainda mais, como duas Quimera? Visto na mitologia, que só existe uma Quimera, sendo esta única e não uma raça. Mas, vejamos... E ainda mais, era uma MvP Beta. Imagine se fosse... Ômega? Cara... Olhem isso, só estou fazendo o mesmo que o v2.

Prova:
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/t353-mvp-beta-pro-david
Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação e Sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Sugestão - Vestais/Atena/Ares/Deméter
» Sugestão de poderes para filhos de Deméter
» Sugestão de poderes para filhos de Hermes
» Sugestão de poderes para filhos de Thanatos
» Sugestão pros filhos de Hécate

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Críticas e Sugestões-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ