Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP Sigma - Kendall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 298
Pontos : 44672
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Sigma - Kendall EbqSB999999/999999MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Sigma - Kendall EbqSB999999/999999MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Sigma - Kendall Empty
MensagemAssunto: MvP Sigma - Kendall MvP Sigma - Kendall I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:27 pm

Um dos campistas do deus fortinho, Kendall, estava em seu chalé, deitado na cama, pensando na vida.
Pensava como era estranho esse negócio de deuses existirem, e as pessoas não perceberem. Ele também achava esquisito ter passado sua infância sem conhecer o pai, e depois encontrá-lo em um acampamento para "semideuses".

Perdido em seus pensamentos, ele toma um susto quando ouve a voz de alguém, era Dake, um dos campistas, filho de Poseidon
- Hey, Kendall, seu papi está te chamando na Arena, leve seus equipamentos.

Kendall não fazia ideia do que Héracles queria com ele, mas achou melhor atender ao chamado.
Ele se levantou, pegou seus equipamentos e foi à Arena.

Ao chegar no local, seu pai o esperava com um sorriso ansioso no rosto. Havia uma caixa ao seu lado, com 3m de altura, comprimento e largura.

Olá meu filho... sabe... eu gostaria muito de ver se meus treinamentos tem surtido efeito.

Nesse momento, a caixa se quebra, e dela sai um minotauro com 2,5m de altura.

Vamos ver o que você aprendeu.


Minotauro:
Kendall:
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Wayne
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles
Kendall Wayne

Mensagens : 7
Pontos : 42967
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
MvP Sigma - Kendall EbqSB500/500MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (500/500)
Energia Energia:
MvP Sigma - Kendall EbqSB500/500MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (500/500)

MvP Sigma - Kendall Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Kendall MvP Sigma - Kendall I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:50 pm

Após esse estranho acontecimento, vejo que terei que enfrentar um minotauro... e isso era bom, estava afim de ver cabeças rolando, desde que não seja a minha. Um minotauro de 2,50 metros contra um filho de Héracles com 1,90 metros, seria uma luta justa na minha opinião. Então com minha manopla e minha armadura de neméia começo um ataque no minotauro. Dou vários murros na cabeça do monstro e tento o derrubar usando a força de meus pés, em seguida uso o poder Super Meteoro, e toda minha energia foi focalizada em meus punhos, para no fim dar um murro esmagador no estômago do Minotauro.
Após esse ataque, digamos, estrondoso para o minotauro, eu não estava cansado e queria ver a morte do mesmo rapidamente. Então faço mais dois ataques, primeiro uso meu poder Os 12 Trabalhos e com a mandíbula do Leão de Neméia, tento arrancar um grande pedaço do braço do animal, e se der a mão do mesmo. Por fim uso o poder Armas Transformistas e transformo minha manopla em uma pequena adaga, e finco no pescoço do Minotauro e puxo para o lado, tentando abri-lo.


Considere:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 298
Pontos : 44672
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Sigma - Kendall EbqSB999999/999999MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Sigma - Kendall EbqSB999999/999999MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Sigma - Kendall Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Kendall MvP Sigma - Kendall I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:58 pm

O semideus da vários murros na cara do monstro, com seus músculos mais desenvolvidos, isso não foi bom para o minotauro [-15]

Então Kendall tenta usar sua habilidade SUPER METEORO, carregando toda a energia nos punhos. Porém, quando vai atacar, o minotauro desvia, e dá um soco na barriga de Kendall [-10], arremessando-o pela Arena e deixando com um pouco de falta de ar.

Depois de 2 segundos, o minotauro começa a correr na direção de Kendall.

Minotauro:

Kendall:
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Wayne
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles
Kendall Wayne

Mensagens : 7
Pontos : 42967
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
MvP Sigma - Kendall EbqSB500/500MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (500/500)
Energia Energia:
MvP Sigma - Kendall EbqSB500/500MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (500/500)

MvP Sigma - Kendall Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Kendall MvP Sigma - Kendall I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 3:40 pm

Vendo que meu ataque poderoso não surtiu efeito no minotauro, fico meio estressado, então pego minha manopla e me concentro muito e a transformo em uma Lança [Armas Transformistas]. Arremesso-a, mas logo em seguida corro com meus punhos concentrados de energia [Super Meteoro]. Me aproximando do monstro, creio eu que estivesse distraído com o ferimento da Lança, dou-lhe um murro totalmente forte, que iria causar uma dano tremendo por conta da minha velocidade, da minha força e de meu poder.
Esperando que ele seja arremessado para longe, me concentro em meus dois punhos [Super Meteoro] e desta vez dou um salto para tentar esmagar a cabeça do monstro de uma vez. Caso não dê certo, pego minha Lança e finco várias vezes no pescoço do Minotauro.

Considere:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 298
Pontos : 44672
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Sigma - Kendall EbqSB999999/999999MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Sigma - Kendall EbqSB999999/999999MvP Sigma - Kendall Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Sigma - Kendall Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Kendall MvP Sigma - Kendall I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 9:21 pm

Kendalll transformou sua manopla em uma lança e arremessou no monstro (-20).
Logo, o semideus corre na direção do monstro concentrando energia em seus punhos com o poder Super Meteoro.
Ao se aproximar, Kendall da um murro extremamente forte no minotauro (-25), fazendo com ele seja arremessado e caia no chão da arena.
Aproveitando essa deixa, o semideus da um salto, e novamente com seu poder Super Meteoro, esmaga a cabeça do monstro (-40), matando-o.

Héracles, que observava tudo de camarote, aplaudiu.

- Muito bem, muito bem meu filho, você aprendeu bem. Agora... dispensado

Kendall volta para seu chalé, toma um banho, deita em sua cama, e pega no sono. Depois de uma luta seria legal descansar um pouco.


Recompensas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP Sigma - Kendall Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Kendall MvP Sigma - Kendall I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Sigma - Kendall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Sigma para Amy
» Mvp Sigma- Loke
» Mvp Sigma Rebecca
» Sigma pra Lia e Jonathan -.-
» MvP: Sigma. Dav e Ari.

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ