Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46902
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)

GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Empty
MensagemAssunto: GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:06 pm

Estava entediado em meu palácio, então contato Apolo:

- Meu sobrinho querido, vamos lutar?
- Sim.
- Me encontre em Ottawa em 5 minutos.
- Ok.


Me teletransporto para cidade do Canadá e espero atenciosamente por meu sobrinho viado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46400
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)

GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Empty
MensagemAssunto: Re: GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:27 pm

Eu estava falando com algumas caçadoras de Ártemis, elas que me amam mais que tudo que existe nesse universo, algumas estavam resistindo, mas outras já estavam vindo pra cima de mim, ah... como eu amo estar com elas, bom... até Ártemis chegar e me expulsar do local a flechadas, mal ela sabe que elas me amam, bom... meu arco, minha lira, minha armadura completa e meu escudo estavam em minha biga, quando recebi contato de um cara pálido, com certeza era Hades, o meu tiozinho camarada, corno e meio viado, mas legal... Então ouvi ele perguntar:

- Meu sobrinho querido, vamos lutar?
- Sim - respondi, por que... porque eu quis
- Me encontre em Ottawa em 5 minutos. - Disse meu tio corno.
- Ok


Logo após minha linda resposta pensei '' É hoje que eu destruo Ottawa, fim do mundo /o/ '' logo olhei pras caçadoras, dei um selinho em cada uma e disse:

- Minhas lindas, tenho um compromisso, volto em breve.

Logo tomei alguns tapas, mas a vida é assim... então subi na minha Biga e fiz um sinal de tchau pras meninas, então me teleportei pra cidade que se localiza no Canadá ( :naodiga: ) e ao chegar lá gritei:

- Hades, meu tio... apareça.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46902
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)

GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Empty
MensagemAssunto: Re: GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:31 pm

Vendo meu sobrinho viado, gay, homossexual e que come homem chegar (GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades 1459140577) digo á ele:

- Vale qualquer arma, qualquer poder, passivo, ativo ou especial. A única regra é que não há regra. Então comece você, damas primeiro.

Espero um ataque vindo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46400
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)

GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Empty
MensagemAssunto: Re: GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:18 pm

Logo vi que meu tiozinho gay, viado, prestador de serviços sexuais por dinheiro ( dar a bunda ) , corno e etc.. chegar sorri...olhei pra ele e ouvi sua fala, dei um sorriso torto e olhei pra ele, logo sorri dizendo:

- Bom... vamos começar, sabe que horas são?? Hora de desenhar!!!

Logo peguei um caderninho, e comecei a desenhar, pensei em Tyfon e tentei desenha-lo, logo depois do desenho ter sido feito eu tento desenhar Encéfalo, o gigante que é encarregado de matar Hades, logo depois tentei desenhar os 7 samurais, Samurai Rosa, Samurai Azul, Samurai Negro, Samurai Escarlete, Samurai Branco, Samurai Verde e o Samurai Vermelho... logo após os desenhos saírem olhei pra eles e disse:

- Bom meus lindos desenhos, vocês deverão pegar aquele homem - logo apontei pra Hades, e sorri - Devem prende-lo e o matar ok?

Logo após isso eles avançariam nele, e iriam dar um grande problema pra ele, logo olhei pra ele e disse:

-Bom, agora você será meu escravo...


Logo usei a técnica Canção do Controle e ele estaria controlado por mim, logo olhei pra ele e disse:

-Bom Hades, agora você irá invocar monstros pra te atacar, irá mandar as trevas te atacar e nunca me atacará.

Logo esperei o resultado, sempre com meu escudo em mãos pra me proteger de qualquer ataque, e meu arco pra atacar... também iria tentar me desviar dos ataques e ver eles com antecedência, graças a habilidade Profetizar

Poderes Usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46902
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB999999/999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (999999/999999)

GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Empty
MensagemAssunto: Re: GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:40 pm

Após ver Apolo convocar aqueles bichos inúteis, rio fortemente. Convoco várias fúrias, várias sombras, vários cães infernais e vários esqueletos, digo:

- Matem aquilo que ele convocou.

Em seguida o deus tenta me encantar com aquele canto e rio mais ainda, dizendo:

- Idiota, sou imune á isso. Agora é minha vez de demonstrar o que posso fazer.

Crio uma sombra que cubra toda a extensão da cidade e toda vez que ele converter ela em luz, reverto em sombras novamente. Uso a Umbrocinese e crio uma bola feita de trevas, então crio outra bola feita de Fogo Negro; junto-as e arremesso em Apolo; como ele iria prever esse ataque, não conseguiria prever um ataque junto, então uso a Fissura e crio um buraco de 100 metros de profundidade e faço o deus cair nele. Por fim convoco a alma de Belerofonte e peço que encha o buraco de água, convoco a alma de Patrócles e de Helena e faço com que eles, após Belerofonte preencher o espaço de água, usar seus poderes elétricos e soltar na água que estaria conduzindo eletricidade.
Até agora é só, assim que ele sair de lá eu faço um outro ataque, mas sempre atento com meu escudo e meu Elmo das Trevas, que fico invisível e sem cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Kairos
Deus Menor
Deus Menor
Kairos

Mensagens : 600
Pontos : 43997
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB9999999/9999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (9999999/9999999)
Energia Energia:
GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades EbqSB9999999/9999999GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Chartefleermd6  (9999999/9999999)

GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Empty
MensagemAssunto: Re: GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:55 pm

Avaliação, narração, ou sei lá o quê:

Os monstros convocados por Apolo, se destruíram juntamente com os convocados por Hades.. '-'

Hades usou sua "imunidade" muito suspeita contra o canto de Apolo..

E mandou uma rajada de sombras na cara dele..

Apolo posta..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades Empty
MensagemAssunto: Re: GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

GvG - Luz & Trevas - Apolo Vs Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Necrotério das Trevas - Loja de Hades
» GvG - Apolo VS Thanatos
» Chalé de Apolo
» Poderes dos Filhos de Apolo
» Solaris Market - Loja de Apolo

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Canadá :: Ottawa-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ