Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão Interna - Floresta (Laureen James)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter

Mensagens : 114
Pontos : 44396
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:09 pm

Não passou nem uma hora que Laureen foi reclamada e já tinha uma missão, uma missão de muita importância... A Deusa Quione estava passeando pelo acampamento quando foi sequestrada, mas antes ela pediu para a semideusa mais próxima ajudá-la, sem saber o que fazer Laureen pegou seus equipamentos e foi para a floresta procura a deusa.



Obs:
Post no Mínimo cinco linhas (Conte como recebeu a mensagem telepaticamente, pegou suas armas e adentrou até a floresta, nada além disso)
Seja Criativa e Boa Sorte :sualinda:

Ir para o topo Ir para baixo
Lauren James
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lauren James

Mensagens : 8
Pontos : 43008
Reputação : 100
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Vagando pelo Acampamento, com lágrimas nos olhos, buscando respostas.

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB100/100Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB100/100Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (100/100)

Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:23 pm

Eu, Laureen James, andava pelo acampamento, chutando pedras, como costumava fazer. Até que parei de repente.
Uma voz falou em minha cabeça. Uma voz bonita, gentil, mas que certamente não era de minha mãe, Afrodite.
"Laureen, filha da deusa do amor, preciso de sua ajuda. Fui sequestrada, preciso que venha me resgatar. Adentre a floresta, é o início de sua jornada. Ajude-me. Quione."
Por um momento fiquei pasma, sem saber o que fazer. Eu era novata, e uma deusa estava pedindo ajuda a mim? Não fazia o mínimo de sentido. Mas corri ao chalé de Afrodite, peguei uma única faca de iniciante que possuía, arrumei o cabelo, troquei de roupa. Saí, fui ao chalé de Hefesto, seduzi um campista, para que ele me emprestasse um espada de bronze celestial.
Fui até a entrada da floresta, sentia medo. Mas entrei mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter

Mensagens : 114
Pontos : 44396
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:51 pm

Laureen seduzia o filho de Hefesto(Na cama Missão Interna - Floresta (Laureen James) 1459140577 ) para consegui uma espada de ouro imperial, felizmente ela conseguiu(Na cama também né) e adentrou na floresta, então começou uma nevasca forte e dois bonecos de Neve com vida apareceu com duas espadas de ouro imperial.

Laureen:
HP:100/100
MP:100/100

Bonecos de Neve:
HP: 50/50 (Cada)
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren James
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lauren James

Mensagens : 8
Pontos : 43008
Reputação : 100
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Vagando pelo Acampamento, com lágrimas nos olhos, buscando respostas.

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB100/100Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB100/100Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (100/100)

Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:48 pm

que que isso Quione num rolou nada desse tipo nao e.e

Adentrei na floresta, e me vi sendo encarada por dois bonecos de neve..assassinos...com espadas... e ...
Quem teria os enviado ali?
Então tirei a espada da bainha, e me preparei para lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter

Mensagens : 114
Pontos : 44396
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:45 pm

Quione escreveu:
Laureen estava atenta mesmo assim um dos bonecos acertaram seu braço de raspão(-10) Logo outro empurrou ela que bateu as costa em uma árvore e ficou sentada.

Laureen:
HP:90/100
MP:100/100

Bonecos de Neve:
HP: 50/50 (Cada)


PS: Querida Laureen, eu só não te mato por que sou uma boa deusa, primeiramente veja os tutoriais baby, depois aprenda a luta, tipo não fale que acertou, se não poderá morre em qualquer MvP/Missão e quando boto o hp dos monstros e para você ataca, que quiser veja os post's dos membros mais velhos, como Aleksander (Filho de Hades), Dake Pardone(Filho de Poseidon), Linus Pardone(Meu Filho), Eles postam bem, que quiser pode pedi dica no chat a sua mãe ou para qualquer outro deus, beijos, te adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren James
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lauren James

Mensagens : 8
Pontos : 43008
Reputação : 100
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Vagando pelo Acampamento, com lágrimas nos olhos, buscando respostas.

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB100/100Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB100/100Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (100/100)

Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 5:08 pm

Me levantei, trêmula. vi que meu braço estava sangrando e ignorei a dor.
Lancei a faca em um dos bonecos de neve, não sabia que tinha tão boa mira. Acertou bem no meio do "peito", e ele meio que se despedaçou.
O outro começou a duelar comigo, espada com espada, cheguei a dar alguns lances ferozes nele, mas o boneco não caía. E eu não queria saber se o outro havia se regenerado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 45880
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 5:24 pm

OFF: Querida, você deu Auto Hit,que é algo errado, espero que não faça isso novamente...

A garota se levantou, sofrendo um pouco com a dor... logo está lançou a faca em um dos bonecos, dando um pequeno dano no mesmo (-25) ele que tinha feito o corte na garota, sorriu e logo se juntou ao outro Boneco, fazendo só um com uma espada extremamente foda... este logo desferiu um golpe contra a perna da mesma, a jogando em uma árvore e a deixando com muita dor, logo sentiu algo em seu sangue... a espada tinha veneno (- 20 e -5 a cada rodada) o boneco gigante se transformou em um homem extremamente belo, se sentou ao lado dela, ela havia se encantada com ele e seguia o que ele mandava... ele logo lhe deu um selinho, ela retribuia enquanto sorria... os dois se deitaram, ele sobre ela... enquanto ele começava a tirar a camisa da mesma, ela estava totalmente nos encantos dele e poderia ficar ali... aproveitando que ele não estava atacando e aproveitando o momento Missão Interna - Floresta (Laureen James) 2997873871

Informações:

- Bem... você não conseguirá sair do encanto dele nesse post.
- Ele não irá te atacar
- Beijinhos beijinhos, Gossip Boy Missão Interna - Floresta (Laureen James) 1459140577

Life:
- Laureen [70/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren James
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lauren James

Mensagens : 8
Pontos : 43008
Reputação : 100
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Vagando pelo Acampamento, com lágrimas nos olhos, buscando respostas.

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB100/100Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB100/100Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (100/100)

Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:53 pm

#cara se vc fosse mortal eu te matava, Hipnos

Não consegui evitar, o homem que antes eram dois bonecos de neve começou a me seduzir intensamente. Tive que vivenciar o momento, contra a minha vontade, eu não controlava a mim mesma.
Por incrível que pareça, no final, ele não me atacou, então por que teria feito aquilo? Para me distrair?
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter

Mensagens : 114
Pontos : 44396
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Interna - Floresta (Laureen James) EbqSB999999/999999Missão Interna - Floresta (Laureen James) Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:29 pm

Missão Finalizada.

A Pedido da usuária Laureen James, filha de Afrodite, eu Quione finalizo essa missão.
Missão Interna - Floresta (Laureen James) 1459140577
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão Interna - Floresta (Laureen James) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Floresta (Laureen James) Missão Interna - Floresta (Laureen James) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna - Floresta (Laureen James)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» MISSÃO INTERNA - Erin Bates
» Grande Floresta [Fronteira Norte]
» Missão Interna - Resgate da filha de Deméter
» Missão Interna - Salve a Filha de Apolo
» Missão Interna - O Sacrifício dos doze - Rosemarie Setterfield

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Fronteiras do Acampamento-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ