Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Sigma Para Meredith ~ Sua Linda :DDDD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hermes

Mensagens : 199
Pontos : 44597
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD EbqSB999999/999999Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD EbqSB999999/999999Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Chartefleermd6  (999999/999999)

Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Empty
MensagemAssunto: Sigma Para Meredith ~ Sua Linda :DDDD Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:45 pm

Bla bla bla ~ Apareci no acampamento e convidei a mesma para derrotar alguns centauros, era noite e o vento se apresentava muito forte as árvores balançavam a ponto de querer se desgrudar do chão o céu estava negro como os cabeços de Persefone e estava formando para um chuva forte

Status da Missão :

- Derrote o Centauro e devolva a Adaga para o Velho

Centauro ~ [100/100]
Velho ~ [50/50]
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith Gallagher Stam
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Meredith Gallagher Stam

Mensagens : 25
Pontos : 43188
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 13
Vida Vida:
Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD EbqSB750/750Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Chartefleermd6  (750/750)
Energia Energia:
Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD EbqSB750/750Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Chartefleermd6  (750/750)

Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Sigma Para Meredith ~ Sua Linda :DDDD Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:35 pm

Estava em meu chalé frio e aconchegante, quando fui chamada. Peguei meu Arco lindo, minhas flechas nas costas nas aljavas, meu capuz ainda não colocado, minha Espada das Neves e meu Colar que me trazia lembranças, e fui para a minha tarefa.
Chegando lá, eu tive que ajudar um velho contra um... Centauro! Não era de se acreditar naquilo, mas de qualquer forma, estaria em uma certa vantagem.
Tirei minha Espada das Neves e usei seu efeito de fazer cair neve no local, em seguida tirei meu arco das costas e peguei uma flecha de Gelo, usando a minha Criocinese congelei a ponta da flecha a deixando mais afiada e mirei nas suas patas, na altura do joelho da pata dianteira direita e atirei, corri ativando o efeito do meu Capuz para me esconder na neve.
Guardei meu arco nas costas e saquei minha Espada das Neves, fazendo chover mais neve no local e dificultar os movimentos dele, a espada super leve em minhas mãos, comecei a correr na direção do Centauro pelas costas e faço um corte nas suas patas traseiras, no Quadríceps, e recuo de possíveis ataques, sempre atenta a qualquer movimento dele.





Efeito da Espada das Neves e do Capuz Branco:
- Capuz Branco [Um capuz que ajuda á se esconder]
◊ Espada das Neves [Uma espada feita de Prata Olimpiana e com lâmina tingida de branco. É uma espada gelada, que ao tocar no oponente, faz com que ele sinta bastante frio. Além de poder fazer com que chova um pouco de neve, para aumentar seus poderes.]


Poderes utilizados:
Criocinese
[Nível 1] - São capazes de manipular o gelo e a neve. Porém neste nível a habilidade é fraca e só é permitido congelar pequenas coisas e locomover pequenas quantidades de gelo ou neve.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hermes

Mensagens : 199
Pontos : 44597
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD EbqSB999999/999999Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD EbqSB999999/999999Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Chartefleermd6  (999999/999999)

Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Sigma Para Meredith ~ Sua Linda :DDDD Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:51 pm

O Minotauro desvia da flecha que por conta do vento perdeu velocidade, sem saber de onde veio o ataque ele corre em círculos deixando um rastro marcado, dentro desse rastro era um circulo com o minotauro no centro atento as beiradas para que se algo invisível passasse por ali iria deixar uma marca ...

Passado longos 20 segundos o monstrengo percebe uma movimentação era o segundo ataque só que desta vez vindo em direção a parte traseira, ele se faz de vítima e antes que os passos deixados na neve alcance-o ele golpeia o nada com suas patas traseiras dando um coice de onde vinha as pegadas.

Tradução :

O Minotauro é foda e desviou do primeiro e do segundo ataque, ainda por cima atacou a garota com um coice lançando ela fora do circulo :DDDDD

:shit: :shit: :shit: Eu mando aqui! :shit: :shit: :shit:

Meredith [170/200]

Minotauro [100/100]

Velho [50/50]
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter

Mensagens : 114
Pontos : 44696
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD EbqSB999999/999999Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD EbqSB999999/999999Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Chartefleermd6  (999999/999999)

Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Sigma Para Meredith ~ Sua Linda :DDDD Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:11 pm

MvP Cancelada a pedido da Player, Motivos:
- Ela ficou muito puta depois que o Hermes não deixou ela acerta nenhum golpe, parecendo que o monstro era muito foda.
- Ela pediu para cancela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Sigma Para Meredith ~ Sua Linda :DDDD Sigma Para Meredith ~  Sua Linda :DDDD I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Sigma Para Meredith ~ Sua Linda :DDDD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD
» Sigma para Amy
» Sigma para o Jayden
» Sigma para o Cold
» Sigma para a lindona da Amy A. Lack

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ