Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP Alpha para Andrew, o mago da turma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Afrodite
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Afrodite

Mensagens : 148
Pontos : 44233
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB999999/999999MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB999999/999999MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Empty
MensagemAssunto: MvP Alpha para Andrew, o mago da turma MvP Alpha para Andrew, o mago da turma I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:47 pm

Andrew estava em seu chalé. Estava a noite, e ele estava quase indo dormir de tédio. Quando ele estava deitando na cama, ele viu um ser correr para a Arena. Ele ficou intrigado e decidiu ir atrás. Chegou a Arena, ele viu uma Mantícora parada de frente para ele sorrindo, e o mesmo tremeu quando viu uma garota loira dos olhos claros, super sexy amarrada e a garota gritou:

-ME AJUDA!


Mantícora: 100hp
Andrew: 100hp/mp



Regrinhas:

Post de mínimo 5 linhas
Seja coerente, não é um supersemideus
Leve tudo que puder, mas sabia que o peso atrapalhará.
Boa sorte
Coloque poder e armas em spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Forbes Moriarty
Indeterminados
Indeterminados
Andrew Forbes Moriarty

Mensagens : 11
Pontos : 41601
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB100/100MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB100/100MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (100/100)

MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha para Andrew, o mago da turma MvP Alpha para Andrew, o mago da turma I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 8:20 pm

Estava em meu chalé tranquilo esperando algo, e esse algo chegou rapidamente com um vulto passando pela área comum do acampamento rumo a Arena e pela pressa do vulto devia ser sério. Coloquei rapidamente meu peitoral, coloco minhas adagas nas laterais da bainha e em seguida minha espada. Peguei e coloquei meu capuz por precaução, pego meu escudo e saio do chalé rumo a Arena atrás do vulto apressado. Ao chegar à Arena, tomo um susto com uma semideusa linda sendo atacada por uma manticora. Prendi meu escudo no meu braço esquerdo enquanto que no direito pego minha espada na bainha, ouço a mensagem da semideusa e sem esperar a morte dela, eu corria na direção da manticora rumo a sua cauda para cortá-la. Usei o escudo em punho como defesa de algum espinho ou outro ataque dela enquanto mantinha minha espada pronta para atacar logo que me aproximava mais dela.

Coisas Levadas:
◊ Capuz Mágico [Um capuz que ajuda á se esconder]
Espada de Ouro Imperial
Adaga de Ouro Imperial (2x)
Peitoral [Campista]
Escudo [Campista]
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Afrodite

Mensagens : 148
Pontos : 44233
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB999999/999999MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB999999/999999MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha para Andrew, o mago da turma MvP Alpha para Andrew, o mago da turma I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:24 pm

O semideus, ágil, tentou cortar a cauda da mantícora, mas o monstro foi um pouco mais rápido e esquivo de perder a cauda, mas levou um corte nas costas, perdendo uma asa [-40].
O monstro ficou furioso e atirou espinhos com sua cauda, mas o escudo protegeu o semideus, por enquanto.



Mantícora: 60hp
Andrew: 100hp
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Forbes Moriarty
Indeterminados
Indeterminados
Andrew Forbes Moriarty

Mensagens : 11
Pontos : 41601
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB100/100MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB100/100MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (100/100)

MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha para Andrew, o mago da turma MvP Alpha para Andrew, o mago da turma I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:45 pm

Surpreendi-me um pouco com o fato dos espinhos e a agilidade da manticora, olhei rapidamente e digo para a menina:

-Fuja e tente se esconder.

Após falar, tentei não transparecer minha surpresa, pois poderia me atrapalhar no meu ataque e decido continuar meu movimento. Girei a espada em minha mão e no momento da defesa com o escudo me abaixo para trás quase caindo tentando evitar qualquer parte minha atingida, movo minha espada como se estivesse fazendo uma finta na pele da manticora que deveria estar próxima de mim. Com o escudo em punho me mantive com a espada pronta a um novo corte conforme as ações continuas do monstro de defesa ou ataque em mim que poderia me defender rapidamente e fazer um breve ataque que talvez danifique mais a manticora.Mesmo com a atenção nos movimentos da manticora, mantive meus pés igualmente rápidos e ágeis para uma corrida lateral ou para me aproximar ou me afastar dela, pois não tinha muita certeza do que ela faria a seguir devido ao meu último golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Afrodite

Mensagens : 148
Pontos : 44233
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB999999/999999MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB999999/999999MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha para Andrew, o mago da turma MvP Alpha para Andrew, o mago da turma I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:33 pm

O garoto conseguiu acertar a maioria de seus golpes, mas a Mantícora consegue atingir ele com o veneno. O garoto caiu com a mão na perna, o local onde foi atingido, e agora o monstro avançava, mesmo ferido.


Mantícora: 40hp

Andrew: 70hp -10 envenenado por rodada
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Forbes Moriarty
Indeterminados
Indeterminados
Andrew Forbes Moriarty

Mensagens : 11
Pontos : 41601
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB100/100MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
MvP Alpha para Andrew, o mago da turma EbqSB100/100MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Chartefleermd6  (100/100)

MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha para Andrew, o mago da turma MvP Alpha para Andrew, o mago da turma I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:31 am

Xinguei em grego antigo a manticora pelo meu ferimento, como estava caído tentando conter inutilmente a minha dor na perna que fora envenenada, tinha de pensar em algo. Deixo minha espada no chão rapidamente, coloco o escudo na minha frente completamente enquanto pensava no que faria futuramente. Pego minha adaga da direita na bainha e atiro no monstro, me levanto, mas ainda abaixado com o escudo na frente e pego a outra adaga e atiro no monstro. Pego minha espada no chão e me levanto completamente com certo esforço que já esperava pelo ferimento que me retardou um pouco. Tento me focar no ataque e como a manticora deveria estar próxima a mim, me derrubo na direção dela, como se fosse um carrinho num jogo de futebol, com o escudo de proteção do meu corpo que tentei encolher enquanto escorregava e com a outra mão que segurava a espada, tento fazer um belo corte embaixo da manticora com intenção de rasga-la por baixo para vazar tudo de dentro. Tento ficar em posição de defesa onde estava enquanto via se meu ataque com as adagas funcionara para o caso de continuar meu ataque com esse ferimento que agora a dor começara a se espalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP Alpha para Andrew, o mago da turma Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Alpha para Andrew, o mago da turma MvP Alpha para Andrew, o mago da turma I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Alpha para Andrew, o mago da turma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» MvP Alpha para meu Legado
» Alpha [Extra-Difícil] Para meu amigo de longas datas ... Alek Armando Pinto
» MVP ALPHA pro Alek
» MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo.
» Sigma para Amy

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ