Íris Deusa Menor
Mensagens : 102 Pontos : 44596 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/03/2012
Ficha de Personagem Nível: ∞ Vida: (999999/999999) Energia: (999999/999999)
| Assunto: Poderes dos Filhos de Íris Seg Jun 18, 2012 2:39 pm | |
| Poderes Passivos
[Mensagem de Íris] - Nível 1 - Filhos de Íris não precisam pagar para usar uma Mensagem de Íris.
[Transformação Capilar] - Nível 1 - O filho de Íris é como um metamorfo, podendo mudar naturalmente a cor de seus cabelos [apenas as cores do arco íris], conforme suas emoções e sentimentos.
[Heterocromia] - Nível 2 - O Filho de Íris é capaz de modificar a cor de seus olhos, dentre todos as cores do íris, naturalmente. Se muito usada, a habilidade é capaz de provocar Heterocromia.
[Dons Artísticos] - Nível 3 - Filhos de Íris tem muita habilidade com Arte. Consegue desenhar, pintar quadros, usar as cores certas, e etc, com perfeição. - Nível 6 - O semideus, agora, também é um exímio artista plástico. Sabe fazer esculturas, quadros mais detalhados, desenhos mais expressivos e etc. - Nível 9 - "O Artista Perfeito", é como o filho de Íris agora poderia ser chamado. Com extrema perfeição, exerce qualquer tipo de arte.
[Resistência à Luminosidade] - Nível 4 - Filhos de Íris tem resistência à luzes artificiais, como flashs de câmeras, lâmpadas e etc. - Nível 9 - Seus olhos são um poucos mais resistentes à luz do Sol, e suporta fortes feixes de luz sem ofuscar sua visão ou ficar zonzo. - Nível 12 - Consegue resistir à fortes emissões de luz, sem nem ao menos turvar a visão. - Nível 20 - Agora, o filho de Íris consegue encarar diretamente o Sol, por até 5minutos. Mas é melhor não exigir de mais de si mesmo.
[Aura das Cores] - Nível 5 - Filhos de Íris possuem uma Aura colorida, que indica quando está no auge de suas emoções, também fornecendo-o certas habilidades. [Raiva] - O semideus praticamente não sente os ataques do inimigo. [Paz] - O efeito de venenos em seu organismo está abaixo de 5% [Felicidade] - Ataques de eletricidade não o fazem muitos danos.
[Asas de Íris] - Nível 7 - Agora, a pele das costas do Filho de Íris começa à se rasgar, pelo crescimento das pequenas asas. - Nível 14 - No meio do estágio de crescimento, as asas agora tem a mesma extensão que um braço do semideus. Ele já consegue voar baixo, saltar muito mais alto e etc. - Nível 22 - Ao final de seu crescimento, as asas são tão grandes e belas quanto as de um Grifo. Voar é possível, mas requer treino.
Poderes Ativos
[Cromocinese] - Nível 1 - O filho de Íris é capaz de controlar as cores, mas não adiantará muito, só irá distrair o adversário. - Nível 5 - Agora o controle é melhor e pode fazer com que as cores sejam líquidas, apenas para distrair mais o adversário ou molha-lo. - Nível 13 - As cores se tornam algo sólido, podendo ser usada como chicote ou corda. - Nível 19 - Agora pode lançar pequenas rajadas de cores, como se fosse tiros de paintball. - Nível 28 - Neste nível, as rajadas de cores lançadas possuem algum efeito [Vermelho:Fogo][Azul:Gelo][Verde:Veneno][Amarelo:Eletrecidade][Anil:Ar].
[Prisma Holográfico] - Nível 3 - Com o prisma recebido, o semideus é capaz de criar um clone em qualquer lugar, para distrair o oponente. - Nível 8 - Agora pode criar 3 clones, sendo elas sólidas e com 20 Hp cada. - Nível 16 - Seus clones são totalmente sólidos e com 30 hp, podendo criar até 5 clones. - Nível 25 - Podem criar 10 clones, com 50 hp cada. - Nível 37 - Agora podem criar quantos clones quiserem, com 100 hp.
[Monstro Arco-Íris] - Nível 6 - Com o mesmo prisma, o semideus pode criar um monstro totalmente colorido e com 10 hp, como Harpia e Sátiro. - Nível 10 - Agora os monstros são um pouco maiores e com 20 hp, são permitidos Centauros, Tritões, Sereias e Ciclopes. - Nível 20 - Podem criar monstros grandes e com 30 hp, e será permitido Gigantes, Minotauros, Cães Infernais e Hiperbóreos. - Nível 30 - Podem criar qualquer monstro com 50 hp.
[Viagem das Cores] - Nível 7 - Esse poder é muito parecido com Viagem das Sombras, só que ao invés de sombras que te teletransportam são as cores. Neste nível é permitido viajar até 5 metros de distância. - Nível 14 - Será permitido viajar até 10 metros e com mais rapidez. - Nível 21 - As viagens são imediatas e alcançam até 20 metros. - Nível 40 - Podem viajar para onde quiser.
[Olhar Multicolorido] - Nível 6 - Os olhos de seu personagem emitem um brilho colorido intenso que atrapalha a visão do oponente. - Nível 13 - Os olhos do seu personagem fazem com que o inimigo fique completamente confuso e erre um ataque. - Nível 22 - Você pode cegar seu oponente por uma rodada instantâneamente.
[Feixes Coloridos] - Nível 3 - O feixe de luz ainda é pequeno e de uma só cor [qualquer cor do arco íris], podendo apenas ofuscar a visão do oponente se em contato com os olhos dele. [Dura uma rodada] - Nível 8 - Seu personagem consegue mandar um feixe de luz com três cores diferentes confundindo o oponente sobre o que estava fazendo, caso este olhe para o feixe ou seja acertado no olho. - Nível 20 - Um "raio" com as 7 cores do arco íris sai da sua mão e vai em direção ao oponente. Se acertar o olho do oponente este fica confuso e com a visão ofuscada, ficando vulnerável para golpes
[Benção de Íris] - Nível 5 - Quando a luz do sol entra em contato com o filho(a), este emana uma pequena luz, fazendo com que o inimigo somente recue. [2 rodadas]. - Nível 10 - Seu personagem já não precisa de tanta luz do sol para brilhar, e assim a luz já é mais forte, capaz de afastar até um monstro de porte nem tão grande. [3 rodadas] - Nível 18 - O auge foi alcançado, não precisa da luz do sol e a luz envolve todo o corpo do personagem de modo mais forte, capaz de afastar monstros muito maiores e desmaiar inimigos caso este fique olhando por muito tempo [5 rodadas]
Obs: Precisa-se de 2 rodadas para que a luz realmente apareça no seu corpo.
[Prisma Polidimensional] - Nível 3 - Ele pode criar apenas 3 ilusões fracas e que podem ser facilmente percebidas. - Nível 16 - Ele pode criar até 6 ilusões que são mais fortes e quase idênticas ao original. - Nível 42 - Ele pode criar até 15 ilusões, como se estivesse em uma sala de espelhos. Estas ilusões são idênticas ao real, confundindo até mesmo o melhor observador.
[Ocultamento Luminoso] - Nível 8 - O filho de Íris apenas consegue se ocultar de forma incompleta, sua silhueta pode ser vista. Neste nível de poder, o filho de Íris só consegue se ocultar durante o dia. Pode-se ocultar durante 5 rodadas. - Nível 19 - O filho de Íris consegue se ocultar totalmente durante o dia e sua silhueta pode ser vista durante a noite. Pode se ocultar por 7 rodadas. - Nível 26 - O filho de Íris consegue se ocultar de forma completa durante qualquer hora do dia, ele consegue também manter a ocultação por 9 rodadas.
Obs: Se o filho de Íris chegar ao tempo limite de ocultação e não cancelar o poder, ele acaba desacordado.
[Esfera Multicolor] - Nível 5 - O filho de Íris pode canalizar as cores em forma de energia em sua arma, e lançá-la.A esfera é pequena, se atingir o alvo pode o jogar 2 metros para trás. - Nível 17 - A esfera aumenta de tamanho, podendo jogar 4 metros para trás e deixar a visão do alvo com manchas por duas rodadas. - Nível 28 - A esfera é grande o bastante para jogar o adversário 6 metros para trás, ofuscando sua visão totalmente.
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