Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Poderes dos Filhos de Íris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Íris

Mensagens : 102
Pontos : 44596
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Poderes dos Filhos de Íris  EbqSB999999/999999Poderes dos Filhos de Íris  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Poderes dos Filhos de Íris  EbqSB999999/999999Poderes dos Filhos de Íris  Chartefleermd6  (999999/999999)

Poderes dos Filhos de Íris  Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Íris Poderes dos Filhos de Íris  I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 2:39 pm

Poderes Passivos



[Mensagem de Íris]
- Nível 1 -
Filhos de Íris não precisam pagar para usar uma Mensagem de Íris.

[Transformação Capilar]
- Nível 1 -
O filho de Íris é como um metamorfo, podendo mudar naturalmente a cor de seus cabelos [apenas as cores do arco íris], conforme suas emoções e sentimentos.

[Heterocromia]
- Nível 2 -
O Filho de Íris é capaz de modificar a cor de seus olhos, dentre todos as cores do íris, naturalmente. Se muito usada, a habilidade é capaz de provocar Heterocromia.

[Dons Artísticos]
- Nível 3 -
Filhos de Íris tem muita habilidade com Arte. Consegue desenhar, pintar quadros, usar as cores certas, e etc, com perfeição.
- Nível 6 - O semideus, agora, também é um exímio artista plástico. Sabe fazer esculturas, quadros mais detalhados, desenhos mais expressivos e etc.
- Nível 9 - "O Artista Perfeito", é como o filho de Íris agora poderia ser chamado. Com extrema perfeição, exerce qualquer tipo de arte.

[Resistência à Luminosidade]
- Nível 4 -
Filhos de Íris tem resistência à luzes artificiais, como flashs de câmeras, lâmpadas e etc.
- Nível 9 - Seus olhos são um poucos mais resistentes à luz do Sol, e suporta fortes feixes de luz sem ofuscar sua visão ou ficar zonzo.
- Nível 12 - Consegue resistir à fortes emissões de luz, sem nem ao menos turvar a visão.
- Nível 20 - Agora, o filho de Íris consegue encarar diretamente o Sol, por até 5minutos. Mas é melhor não exigir de mais de si mesmo.

[Aura das Cores]
- Nível 5 -
Filhos de Íris possuem uma Aura colorida, que indica quando está no auge de suas emoções, também fornecendo-o certas habilidades.
[Raiva] - O semideus praticamente não sente os ataques do inimigo.
[Paz] - O efeito de venenos em seu organismo está abaixo de 5%
[Felicidade] - Ataques de eletricidade não o fazem muitos danos.

[Asas de Íris]
- Nível 7 -
Agora, a pele das costas do Filho de Íris começa à se rasgar, pelo crescimento das pequenas asas.
- Nível 14 - No meio do estágio de crescimento, as asas agora tem a mesma extensão que um braço do semideus. Ele já consegue voar baixo, saltar muito mais alto e etc.
- Nível 22 - Ao final de seu crescimento, as asas são tão grandes e belas quanto as de um Grifo. Voar é possível, mas requer treino.

Poderes Ativos


[Cromocinese]
- Nível 1 -
O filho de Íris é capaz de controlar as cores, mas não adiantará muito, só irá distrair o adversário.
- Nível 5 - Agora o controle é melhor e pode fazer com que as cores sejam líquidas, apenas para distrair mais o adversário ou molha-lo.
- Nível 13 - As cores se tornam algo sólido, podendo ser usada como chicote ou corda.
- Nível 19 - Agora pode lançar pequenas rajadas de cores, como se fosse tiros de paintball.
- Nível 28 - Neste nível, as rajadas de cores lançadas possuem algum efeito [Vermelho:Fogo][Azul:Gelo][Verde:Veneno][Amarelo:Eletrecidade][Anil:Ar].

[Prisma Holográfico]
- Nível 3 -
Com o prisma recebido, o semideus é capaz de criar um clone em qualquer lugar, para distrair o oponente.
- Nível 8 - Agora pode criar 3 clones, sendo elas sólidas e com 20 Hp cada.
- Nível 16 - Seus clones são totalmente sólidos e com 30 hp, podendo criar até 5 clones.
- Nível 25 - Podem criar 10 clones, com 50 hp cada.
- Nível 37 - Agora podem criar quantos clones quiserem, com 100 hp.

[Monstro Arco-Íris]
- Nível 6 -
Com o mesmo prisma, o semideus pode criar um monstro totalmente colorido e com 10 hp, como Harpia e Sátiro.
- Nível 10 - Agora os monstros são um pouco maiores e com 20 hp, são permitidos Centauros, Tritões, Sereias e Ciclopes.
- Nível 20 - Podem criar monstros grandes e com 30 hp, e será permitido Gigantes, Minotauros, Cães Infernais e Hiperbóreos.
- Nível 30 - Podem criar qualquer monstro com 50 hp.

[Viagem das Cores]
- Nível 7 -
Esse poder é muito parecido com Viagem das Sombras, só que ao invés de sombras que te teletransportam são as cores. Neste nível é permitido viajar até 5 metros de distância.
- Nível 14 - Será permitido viajar até 10 metros e com mais rapidez.
- Nível 21 - As viagens são imediatas e alcançam até 20 metros.
- Nível 40 - Podem viajar para onde quiser.

[Olhar Multicolorido]
- Nível 6 -
Os olhos de seu personagem emitem um brilho colorido intenso que atrapalha a visão do oponente.
- Nível 13 - Os olhos do seu personagem fazem com que o inimigo fique completamente confuso e erre um ataque.
- Nível 22 - Você pode cegar seu oponente por uma rodada instantâneamente.

[Feixes Coloridos]
- Nível 3 -
O feixe de luz ainda é pequeno e de uma só cor [qualquer cor do arco íris], podendo apenas ofuscar a visão do oponente se em contato com os olhos dele. [Dura uma rodada]
- Nível 8 - Seu personagem consegue mandar um feixe de luz com três cores diferentes confundindo o oponente sobre o que estava fazendo, caso este olhe para o feixe ou seja acertado no olho.
- Nível 20 - Um "raio" com as 7 cores do arco íris sai da sua mão e vai em direção ao oponente. Se acertar o olho do oponente este fica confuso e com a visão ofuscada, ficando vulnerável para golpes

[Benção de Íris]
- Nível 5 -
Quando a luz do sol entra em contato com o filho(a), este emana uma pequena luz, fazendo com que o inimigo somente recue. [2 rodadas].
- Nível 10 - Seu personagem já não precisa de tanta luz do sol para brilhar, e assim a luz já é mais forte, capaz de afastar até um monstro de porte nem tão grande. [3 rodadas]
- Nível 18 - O auge foi alcançado, não precisa da luz do sol e a luz envolve todo o corpo do personagem de modo mais forte, capaz de afastar monstros muito maiores e desmaiar inimigos caso este fique olhando por muito tempo [5 rodadas]

Obs: Precisa-se de 2 rodadas para que a luz realmente apareça no seu corpo.

[Prisma Polidimensional]
- Nível 3 -
Ele pode criar apenas 3 ilusões fracas e que podem ser facilmente percebidas.
- Nível 16 - Ele pode criar até 6 ilusões que são mais fortes e quase idênticas ao original.
- Nível 42 - Ele pode criar até 15 ilusões, como se estivesse em uma sala de espelhos. Estas ilusões são idênticas ao real, confundindo até mesmo o melhor observador.

[Ocultamento Luminoso]
- Nível 8 -
O filho de Íris apenas consegue se ocultar de forma incompleta, sua silhueta pode ser vista. Neste nível de poder, o filho de Íris só consegue se ocultar durante o dia. Pode-se ocultar durante 5 rodadas.
- Nível 19 - O filho de Íris consegue se ocultar totalmente durante o dia e sua silhueta pode ser vista durante a noite. Pode se ocultar por 7 rodadas.
- Nível 26 - O filho de Íris consegue se ocultar de forma completa durante qualquer hora do dia, ele consegue também manter a ocultação por 9 rodadas.

Obs: Se o filho de Íris chegar ao tempo limite de ocultação e não cancelar o poder, ele acaba desacordado.

[Esfera Multicolor]
- Nível 5 -
O filho de Íris pode canalizar as cores em forma de energia em sua arma, e lançá-la.A esfera é pequena, se atingir o alvo pode o jogar 2 metros para trás.
- Nível 17 - A esfera aumenta de tamanho, podendo jogar 4 metros para trás e deixar a visão do alvo com manchas por duas rodadas.
- Nível 28 - A esfera é grande o bastante para jogar o adversário 6 metros para trás, ofuscando sua visão totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Íris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Poderes dos Filhos de Hades
» Poderes dos Filhos de Apolo
» Poderes dos filhos de Dionísio
» Poderes dos Filhos de Hécate
» ☤ Poderes dos filhos de Hermes ☤

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Poderes dos Semideuses-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ