Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Chalé de Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Teseu
Indeterminados
Indeterminados
Teseu

Mensagens : 33
Pontos : 43667
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Chalé de Dionísio Chalé de Dionísio I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:56 am

O chalé em si era arroxeado. A fachada é composta por duas colunas com videiras e uvas roxas enroladas, dando para de longe sentir o cheiro de uva doce e fresca do lugar. O telhado é todo coberto por plantas de uva. Na porta, há as duas máscaras do teatro, a tragédia e a comédia. Por dentro, as paredes são pintadas com um roxo bem claro com desenhos de videiras verdes escuras, como se realmente estivessem enrolando o lugar, as janelas são grandes para deixar o sol entrar e banhar os vasos de uvas que estavam no peitoril da janela e em alguns pedestais. O carpete era verde, em contraste com o roxo forte das mobílias. As camas têm lençóis brancos e roxos ou brancos e verdes. No lado esquerdo do chalé, há um sofá roxo aconchegante com uma TV de plasma. Encostado na parede há uma estante com diversos filmes em DVD e peças gravados. Há uma videira no canto, para degustação. No fundo do chalé, perto do banheiro, havia uma pequena escada que levava para um pequeno porão. Lá havia uma pequena mesa com diversas cadeiras ao redor. Ali não havia lâmpadas, a iluminação era feita por conta de velas brancas que ficavam espalhadas pelo lugar, ali havia uma adega com diversos vinhos para a degustação. Ali era onde os filhos de Dionísio costumam produzir seus próprios vinhos também. O banheiro é tingido de verde e roxo, além de uma banheira branca e cortina com desenhos de uvas verdes, torneiras e chuveiros prateados, além de alguns cosméticos feitos à base de uva.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Rosemarie Setterfield
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio
Ω Rosemarie Setterfield

Mensagens : 10
Pontos : 43330
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
Chalé de Dionísio EbqSB200/200Chalé de Dionísio Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
Chalé de Dionísio EbqSB200/200Chalé de Dionísio Chartefleermd6  (200/200)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio Chalé de Dionísio I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:29 pm

Finalmente eu tinha chegado no chalé 12, era lindo, e um cheiro forte de vinho exalava dali. Fui até a estante de vinhos e peguei uma garrafa de vinho seco, uma taça e tomei um gole, olhando cada cômodo do chalé e descobri que tinha irmãos, eles eram amigáveis, então subi para o meu quarto, arrumei minhas coisas e sentei na cama, olhando para o porta retrato que estava em minha cômoda. Levantei da minha cama e andei até a janela pensando em tudo que passei, e em tudo que passaria. Levantei os olhos pro céu e sussurrei:
-The Saints, Are Comming
Um trecho de uma música interessante, e ao mesmo tempo contraditória. Fui até a cozinha e bebi um pouco de água e suspirei. Estava no chalé sozinha, como estive por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Poderes dos filhos de Dionísio
» Chalé de Pã
» Chalé de Zeus
» Chalé de Nêmesis
» Chalé de Ares

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalé [Dionísio]-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ