Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Chalé de Héracles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Teseu
Indeterminados
Indeterminados
Teseu

Mensagens : 33
Pontos : 43567
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Chalé de Héracles Empty
MensagemAssunto: Chalé de Héracles Chalé de Héracles I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 12:09 pm

Ao entrarem no chalé de Heracles, os campistas se deparam com uma decoração, um tanto intrigante. Havia um pequena estatua do deus, com um bilhete, que dizia para eles aproveitarem o chalé. Os sofás e as cadeiras, eram feitas de pelé de leão de nemeia. Havia algumas maças banhadas em sangue de Hidra.
Os quartos eram organizados, e cada um tinha uma cama, um baú, e um guarda roupa. E havia também um corredor, como um hall da fama, com itens dos doze trabalhos realizados por Héracles.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas F. Heart
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles
Nicolas F. Heart

Mensagens : 1
Pontos : 43231
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Chalé de Héracles EbqSB100/100Chalé de Héracles Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Chalé de Héracles EbqSB100/100Chalé de Héracles Chartefleermd6  (100/100)

Chalé de Héracles Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Héracles Chalé de Héracles I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:35 pm

Retirava apressadamente meus pertences do chalé de Hermes, queria mudar para meu novo lar. Caminhei em passos rápidos em linha reta,atravessando por entre alguns chalés.Parei diante da porta do chalé de Héracles,tudo parecia calmo e silencioso,sem gritaria ou bagunça,talvez ele estivesse vazio.Ergui minha mão até a maçaneta com euforia e a girei rapidamente,me precipitei para dentro do lugar e parei na frente de uma estatua,parecida com a qual eu orei no templo,um bilhete estava em suas mãos o qual sem pensar muito peguei.
"Filhos, aproveitem o chalé"
Deixei o papel no mesmo lugar e olhei a decoração ao redor, os sofás pareciam ser feitos com peles, estavam reluzentes como ouro mesmo assim. Algumas maças manchadas com sangue,me aproximei de algumas e observei os detalhes,preferi não tocá-las.
Subi as escadas correndo, passei por um enorme corredor com alguns itens peculiares... Flechas de pontas vermelhas,uma pele de leão parecida com a dos sofás,um cinto,uma maçã dourada,e alguns outros que não identifiquei.
Passei por alguns itens e entrei em um quarto, um que estava entre a maçã e a pele de leão. O quarto possuía apenas uma cama,um baú e um armário.Joguei minha mochila em cima da cama e comecei a guardar tudo no armário,o que não deu muita coisa.Sentei na cama e olhei em volta,tudo grande,arrumado e quieto.Passei meus olhos pelo baú e um pouco de curiosidade me acertou,levantei e o abri.Dentro havia duas manoplas,é nem me pergunte como sei,e uma armadura com um bilhete que estava escrito.
"Para:Nicolas
De:Héracles"

Coloquei as manoplas em minhas mãos e deixei o bilhete em cima da cama.Elas encaixavam-se perfeitamente bem.Deitei na cama e em poucos segundos cai no sono.

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Héracles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Poderes dos Filhos de Héracles
» Chalé de Pã
» Chalé de Íris
» Chalé de Orfeu
» Chalé de Hera

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalé [Héracles]-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ