Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Chalé de Orfeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Teseu
Indeterminados
Indeterminados
Teseu

Mensagens : 33
Pontos : 43557
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Chalé de Orfeu Empty
MensagemAssunto: Chalé de Orfeu Chalé de Orfeu I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 12:12 pm

O Chalé de Orfeu tem a fachada azul clara e o desenho de uma Lira em alto relevo acima da porta, cercada de notas musicais. A porta é feita de ouro, uma cortesia do gentil Chalé de Apolo e contém diversos instrumentos musicais cunhados. A porta não é lacrada, mas tem um sistema de segurança mágico. Caso um filho de Orfeu entre dentro do Chalé, uma suave musica será tocada, quase um jingle, já se um não-filho de Orfeu entrar, irá tocar um rock pesado, alertando a todos dentro do Chalé da entrada indevida. Caso algum dos campistas acha necessário, poderá ativar o sistema de segurança secundário, um pequenino pedido de desculpas por parte de Aristeu por ter sido culpado da morte de Eurídice e, subsequentemente, todas as desgraças que se seguiram: Abelhas de Veneno Sonífero, capazes de pôr pra dormir até um Ciclope de cerca de quinze metros de altura.

Já dentro do Chalé, vê-se que ele é bem maior. Assim que se entra, encontra uma sala toda mobiliada, com dois sofás de cinco lugares e uma televisão de plasma cinquenta polegadas fixada à parede, com PS3 e Nintendo Wii acoplado para jogar, além de aparelho de DVD. Todo o Chalé toda magicamente músicas durante o dia todo, mesmo não havendo em local algum caixas de som. De manhã, costuma tocar músicas calmas, à tarde, música pop, à noite, as músicas são mais românticas e conforme vai ficando tarde, vai sendo substituídas as músicas, quando se aproxima o final da noite e início da madrugada, horário que os campistas costumam ir dormir, o Chalé começa a tocar uma música que auxilia o sono, acalma o corpo, relaxa os músculos e incita bons sonhos, o que faz com que o sono de todo filho de Orfeu dentro do chalé seja extremamente proveitoso.
Existe um corredor a direita da sala de televisão que leva a um corredor, com diversos quartos, o mesmo número de cada lado, eles são encantados e às vezes são sete, às vezes nove de cada lado, totalizando catorze ou dezoito quartos, uma alusão ao número de cordas do instrumento de Orfeu, a Lira. O lado esquerdo do corredor é dos quartos masculinos e os do lado direito os femininos. Na porta de cada quarto existe uma placa de ouro (pros homens) ou prata (para as meninas) que contém o nome e sobrenome mortal do meio-sangue e às vezes um apelido, ao qual ele será conhecido dentro do Chalé e o que poderá ser usado por Orfeu, caso ele o tenha.

O quarto de meninos e meninas tem a decoração padrão para cada sexo, mas de cores que variam conforme o gosto do meio-sangue. O quarto dos meninos tem cerca de vinte metros quadrados (2x10), com uma cama de casal, televisão de LCD com vinte e nove polegadas, TV a cabo, videogame, DVD e um microsistem mágico que toca a música que ele quiser. A ambientação também costuma ter sons (sons, não músicas) que lhe agrade, como o de ondas ou de chuva. Existem ali três baús mágicos: o verde é para se colocar as roupas, o vermelho é para as armas e o azul é para outros itens. O quarto das meninas tem cerca de vinte metros quadrados (5x4) e traz televisão de LCD com vinte e nove polegadas, cama de casal, TV a cabo, videogame, DVD e um microsistem mágico que toca a música que ela quiser. Elas têm um guarda-roupa de carvalho que ao se abrir a porta tem mais três portas mágicas: a verde leva ao closet com as roupas da garota, o vermelho comporta armas e o azul outros itens. Todo quarto tem um closet e parece ser bastante menor do que realmente é.

Após o corredor de quartos existe a cozinha, bem mobiliada, com sanduicheira grill, microondas, forno, pia e um armário acima da pia que contém diversos livros de receita. Ao lado da pia fica a gaveta com talheres. Abaixo da pia existe um compartimento com panelas e pratos, divididos por um pedaço de madeira. A cozinha só é menor que a sala de televisão, mas é bem grande.

Voltando a sala de televisão, existe ao canto da parede esquerda uma porta de carvalho, com diversas notas musicais marcadas ao lado da maçaneta. Ao entrar lá dentro, vê-se uma sala de música com diversos instrumentos, lá o filho de Orfeu pode treinar música e se comunicar com seu pai através dela. No canto da parede direita existe uma porta de ébano negro, com desenhos de Orfeu com asas e trazendo as mãos uma harpa e Eurídice trajando um vestido esvoaçante, simbolizando a pós-morte dos dois. É difícil de se abrir a porta, porque ela parece ter sido marchetada a parede, não tem vãos, mas um espaço redondo onde deveria ter uma maçaneta, mas todo filho de Orfeu pode abrí-la com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Orfeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Poderes dos Menestréis de Orfeu
» Chalé de Pã
» Chalé de Íris
» Chalé de Hera
» Conselheiro do Chalé

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalé [Orfeu]-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ