Hades Deus Olimpiano
Mensagens : 1196 Pontos : 46672 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/12/2011 Idade : 27
Ficha de Personagem Nível: ∞ Vida: (999999/999999) Energia: (999999/999999)
| Assunto: Poderes dos Menestréis de Orfeu Qua Jun 20, 2012 4:40 pm | |
| Passivos:
Perícia Instrumental: Nível 1: Sabe tocar ou cantar qualquer música. Nível 10: Pode usar as músicas como ataque ou defesa
Perícia com Clave Seu personagem pode fazer manobras incríveis e incomuns com a arma à escolha. Nível 2: Faz com que você, mesmo sendo iniciante, seja bom com tal arma. Nível 6: Você pode fazer movimentos mais difíceis, mas ainda iniciantes com a arma. Nível 15: Você já pode fazer movimentos difíceis, sem fazer muito esforço e perder energia. Nível 28: Você pode atirar sua arma com perfeição contra o adversário. Nível 40: Você pode 'apelar' com sua arma.
Audição Aguçada Você tem a audição sobrenaturalmente acima da capacidade humana. Nível 4: Consegue perceber movimentos a até 10 metros, caso estes façam barulho. Nível 10: Consegue perceber movimentos em volta de si, nunca sendo pego de surpresa. Nível 26: Sua audição é quase infalível, é audível até o passo de uma fileira de formigas atrás de você.
Resistência Sonora Nível 3: São resistente á algum ataque sonoro Nível 7: Nenhum ataque sonoro o afeta
Ativos:
Barreira Músical Nível 5: Ao cantar alguma música, pode criar uma barreira de defesa pequena Nível 18: Ao cantar alguma música, uma grande barreira se forma em torno dele
Músicas Mágicas Esse poder permitirá que o menestrel tenha poder com as músicas, que são cantadas. Nível 6: Neste nível o semideus possui duas sinfonias, as músicas da Defesa (permitirá que o semideus tenha uma defesa maior) e da Força (a força do semideus irá crescer). Nível 9: Agora, o seu repertório ganha mais algumas músicas: Dor (faz com que seu oponente sinta uma dor em algum lugar do corpo), Paralisia (alguma parte do corpo do semideus irá parar) e da Cura (irá curar 5 HP por rodada) Nível 13: O repertório do menestrel ganhará novas músicas. Música dos Sentimentos (causará uma dor emocional em seus adversários), Música do Medo (este som irá causar um pavor em seus adversários) e a Música Ilusionista (ilusões irão atormentar seus oponentes) Nível 16: Músicas de Invocações é o nome dado aos novos sons adquiridos pelo semideus. Música Ctônica (invocará um pequeno Cão Infernal com 100 HP), Música Marítima (um ser marinho, como Leviatãs serão invocados, com 100 HP), Música Aérea (serão invocados Harpias, com 10 HP cada uma) e Música Brutal (monstros como ciclopes, centauros, gigantes serão invocados, com 100 HP) Nível 21: Neste nível, músicas ligadas a natureza serão acrescentadas. Música do Fogo (faz com que o semideus crie chamas em suas armas), Música da Terra (será causado um pequeno tremor), Música da Água (uma grande quantidade de água será jorrada do chão, em seus inimigos) e a Música do Ar (pequenos tornados serão criados)
Benção da Música Nível 10: Pode ficar mais forte quando tocar alguma coisa Nível 35: Ao ouvir qualquer toque de instrumento ou música, o seguidor de Orfeu fica muito irado e consegue ser mais forte que um filho de Ares
Mágica das Rimas Nível 50: Ao fazer alguma rima, como se fosse uma profecia, o que ele disse acontece. |
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