InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Ao Infinito e Além - Missão One-Post para Jake algumas coisa que é filho de um deus que eu não sei quem é e.e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Kairos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 600
Pontos : 23317
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)

MensagemAssunto: Ao Infinito e Além - Missão One-Post para Jake algumas coisa que é filho de um deus que eu não sei quem é e.e Ter Jul 10, 2012 3:02 pm

Ainda era dia.. Jake havia saído do Camp para visitar.. Seu cachorro (não reclame e.e).. Quando ele foi pro Camp, não pôde levá-lo e ele ficou sob os cuidados de uma mulher na Virginia.. Quando chega lá, Jake toca a campainha e ninguém aparece.. Logo ele empurra a porta e vê que a mesma estava aberta.. O jovem entra na casa e encontra seu cachorro no colo de um homem que o acariciava levemente, enquanto ele dormia em seus braços.. O homem era loiro, alto, bonito, sexy.. Ahn.. Trajava roupas que pareciam ser de um sacerdote.. Um longo manto claro, com duas cruzes estampadas.. O homem fica olhando para ele e logo abre um pequeno sorriso no rosto.. Jake pensou em atacar, mas sentiu o tempo pesar ao seu redor..

- Sou Kairos.. Quero que faça uma coisa para mim... Na Lua e no Sol, existem duas coisas que quero que traga para mim.. Na Lua, há um pequeno relógio de bolso, que me pertence.. E no Sol, quase em seu centro, uma espada muito poderosa.. Também pertence a mim.. Os itens caíram por lá, enquanto eu estava quebrando o Éon na porrada, mas isso não vem ao caso.. Eu vou te dar alguns itens para te ajudar, mas cuidado, há monstros por lá também.. No Sol e na Lua.. Tente não morrer..

Após falar, o jovem desaparece com o cachorro de Jake (depois eu devolvo e.e) deixando a armadura dele, mas esta estava revestida por algo.. Uma máscara e uma roupa de tecido para que ele vestisse por baixo da armadura.. Todos os itens de Jake também estavam no local.. Após se armar, a armadura o teleportaria para a Lua.. A máscara contém oxigênio.. E o pano que revestia sua armadura e seu corpo, era bem resistente.. Enquanto ele estivesse longe do Sol.. Dentro do Sol, o pano perderia o efeito em 30 minutos..

PS: Quando pegar o relógio, este de levará para o Sol e.e
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ω Jake Diamond
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
avatar

Mensagens : 39
Pontos : 23401
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Energia Energia:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Ao Infinito e Além - Missão One-Post para Jake algumas coisa que é filho de um deus que eu não sei quem é e.e Ter Jul 10, 2012 6:49 pm

Em busca das merdas de Kairos
~

Encontro com meu totó e recebo a missão do gayzinho


Um novo dia nascerá, levantei-me de minha cama no chalé de Phobos cedo, hoje eu iria visitar meu totó o Abestardo, bem... O nome eu dei quando tinha apenas dois anos, eu estava com uma imensa saudade daquele puto, digo cachorro. Eu não pude levar ele comigo para o Acampamento então o deixei com uma mulher na Virginia e agora eu finalmente iria encontrá-lo. Toquei a campainha da casa, porém ninguém me atendeu, agora só faltava ela ter se mudado ou não, para não manter duvidas empurrei a porta e vi que a mesma estava aberta, então quando entro na casa encontrei meu cachorro dormindo no colo de um homem que o acariciava lentamente, o homem era extremamente gay e feio e trajava roupas que pareciam ser de um sacerdote, ele olhou para mim e deu um sorriso, algo me dizia para atacá-lo, mas senti o tempo pesar ao meu redor, e depois ouvi ele dizendo:
--Sou Kairos.. Quero que faça uma coisa para mim... Na Lua e no Sol, existem duas coisas que quero que traga para mim.. Na Lua, há um pequeno relógio de bolso, que me pertence.. E no Sol, quase em seu centro, uma espada muito poderosa.. Também pertence a mim.. Os itens caíram por lá, enquanto eu estava quebrando o Éon na porrada, mas isso não vem ao caso.. Eu vou te dar alguns itens para te ajudar, mas cuidado, há monstros por lá também.. No Sol e na Lua.. Tente não morrer..
Após falar, o jovem desapareceu com o meu cachorrinho deixando a armadura dele, ainda vou pegar novamente ele, quem ele acha que é pra levar o meu cachorro e me dar uma missão? Mas a armadura estava revistada por algo... Uma máscara e uma roupa de tecido para eu vestir por baixo da armadura, todos os meus itens também estavam lá, é parece que ele não é tão ruim, após isso me armei totalmente, tive a surpresa da armadura me tele portar para a Lua, mas... Como eu respiraria? Então vi que a máscara continha oxigênio e o pano era bem resistente, ótimo.

[i] Encontro com uma deusa, enfrento lobinhos selvagens, ganho um companheiro e encontro o relógio


Após chegar na Lua olho para o local, não era como eu pensava que era, até porque sempre pensei que era um lugar estranho onde tinha alienígenas, mas para minha sorte não encontrei nada, pelo menos eu não tinha encontrado nada por enquanto, achei que aquilo o que o Kairos havia falado era apenas pra me deixar com medo, gargalhei com os meus comentários, pois filhos de Phobos não tem medo, até porque isso é um sentimento humano idiota, fui andando atentamente para possíveis ataques de inimigos, se existirem é claro, até que ouvi um barulho atrás de uma cratera e fui ver o que era, me arrependi porque quando lá cheguei, me encontrei com dois lobos um pouco diferente, tinham um metro e seus olhos brilhavam em vermelho, tinham sangue em seu rosto e estavam avançando para contra mim, peguei a lança e o martelo, e vi um deles avançar contra mim o ataque foi rápido, mas consegui rolar antes que ele atacasse, então martelei a cabeça dele com força e ele era só pó, porém quando fui olhar para o outro Lobo ele estava avançando contra mim, rapidamente ele havia dado uma mordida em meu braço, ao sentir a dor peguei a minha lança e diz:
-- This is Sparta!
Rapidamente desferi várias estocadas com a lança contra o lobo, que tinha aumentando de tamanho, agora ele tinha dois metros, parece que ele ficava mais forte o quanto mais feria aos seus inimigos, ele estava ferido seriamente, porém ele agora maior, com aproximadamente três metros estava preste a me atacar, segundo meus cálculos sua mordida daria um grande ferimento e possivelmente poderia me matar, foi quando vi um lobo pular sobre ele e começou uma luta entre eles, então peguei a lança e atirei em direção a sua orelha, e para minha sorte a lança atravessou o seu ouvido e o destruiu por dentro, o matando. Após isso me virei para o outro lobo, ele havia me ajudado e possivelmente me seria útil, então fui para perto dele e disse:
-- Pode me ajudar ?
Então acariciei-o e fomos andando, até que notei um grupo de mulheres andando pelo local, e com a líder delas estava um relógio de bolso pequeno. Bem... Eu não tinha certeza de quem era aquela mulher e esse grupo, mas me lembrava as Caçadoras de Ártemis e um relógio de bolso na lua, deve ser o de Kairos. Pensei, então fui correndo com o lobo atrás dela, até que ela parou e se virou, ao se virar todas as outras estavam com seus arcos armados para nos atacar ao sinal da líder, mas olhei para elas e disse:
- Ei! Viemos em paz, vocês são as caçadoras de Ártemis certo ? – Perguntei sorrindo.
- Sim, somos nós. O que vocês fazem aqui ? – falou a líder que agora tive certeza que era Ártemis.
- Lady Ártemis, vim buscar o relógio de Kairos, que deixou cair aqui.

Ela então olhou para nós e sorriu:
- Aqui esta, leve o para ele e diga que na próxima vez não iremos devolver.


Pego a espada, ganho um arco e enfrento esquentadinhos


Peguei o relógio e rapidamente me tele portei para o Sol, acho que ali eu deveria ser mais rápido, então fui andando pelo Sol a procura da espada, estava torcendo para que eu não tenha que enfrentar nenhum monstro dessa vez, continuei andando até que ouvi barulhos atrás de outra cratera e agora fui andando pelo outro lado, mas acho que eles sentiram o meu cheiro e vieram correndo, então vi dois minotauros que brilhavam muito, então peguei a minha lança e a minha Réplica do Tridente olhei para meu lobo e mandei ele me dar cobertura para qualquer ataque, então usando a habilidade Olhar do Medo e Ilusão Apavorante, a Ilusão Apavorante foi contra o Minotauro 1 e o Olhar do Medo foi para contra o Minotauro 2, enquanto o Minotauro um estava preso na ilusão atirei a lança contra o Minotauro dois, e com sorte consegui acerta-lo, e como ela tinha o Veneno de Romã a dor foi maior, e lá atrás dele o lobo arrancou um de seus braços, então o lobo aumentando o seu tamanho continuou a atacar esse minotauro, e conseguiu decepar a sua cabeça, então um dos minotauros era só pó, porém o outro minotauro despertou da Ilusão e atacou-me, foi ai que eu vi que ele estava com uma espada, fazendo um corte não muito grande em meu braço, então em fúria com o outro braço peguei o meu Tridente e o lancei contra o Minotauro acertando em cheio em sua barriga, fazendo com que ele vira-se pó. Continuamos andando até que encontramos um arco e em seu lado estava uma espada, fui correndo até ele e quando vi também tinha um bilhete onde estava escrito:
‘’Olá Jake.
Sou Apolo, o deus mais lindo e sexy do Olimpo e Kairos veio me dizer que você iria ir ao Sol para resgatar uma espada, eu nunca o deixaria sem uma recompensa então peço que fique com essa réplica do meu arco.
By: Apolo ‘’

-- Olha o deus mais sexy do Olimpo é legal. Vamos Starrk
Eu olhei para o Arco e para a Espada, coloquei o Arco nas minhas costas e peguei a espada, olhei no relógio e vi que tinha passado 20 minutos desde que eu cheguei ali no Sol, na minha cabeça eu pensava ‘’ Obrigado Apolo’’. Então ao tocar na espada vi que fui teleportado de volta para a entrada do Acampamento, onde estava eu e meu novo colega, o lobo.
Volto para o Acampamento, e entrego a espada


Fico lá na entrada esperando algo quando vejo uma grande luz acontecer, fecho os olhos rapidamente e quando olho novamente após a luz cesar lá estava Kairos, parecia estar sorrindo e estava com o meu cachorro. Lhe entreguei a espada e o Relógio de bolso e disse:
- Aqui esta. Agora deixe o meu cachorro novamente lá na casa, a recompensa já ganhei, o Starrk e a Réplica do Arco
- Claro. Parabéns filho de Phobos.

Então ele desapareceu, após isso entro no Acampamento e fui guardar os meus itens e ir brincar com o lobo.

Poderes Utilizados:
Spoiler:
 
OBS: Minha primeira missão One Post, desculpe caso esteja pequena


Local
Casa da mulher/Lua/Sol

Clima
Chovendo


Missão
Encontrar o rélogico de bolso na Lua e no Sol encontrar uma espada


Missão dada por:
Kairos


Falando com
Jake R. Werocliness
Template Editado por : Apolo !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kairos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 600
Pontos : 23317
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)

MensagemAssunto: Re: Ao Infinito e Além - Missão One-Post para Jake algumas coisa que é filho de um deus que eu não sei quem é e.e Qui Jul 12, 2012 3:13 pm

Parabéns. Recompensas:

- 1200 de XP
- 1000 Dracmas
- O lobo que foi na missão que eu num sei o nome e.e
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ao Infinito e Além - Missão One-Post para Jake algumas coisa que é filho de um deus que eu não sei quem é e.e

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ao Infinito e Além - Missão One-Post para Jake algumas coisa que é filho de um deus que eu não sei quem é e.e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas •

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Virginia-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ