Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49404
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Profecia & História


03/07/2012 -

Estava um dia chuvoso, Gacktami estava no seu chalé, coberto por várias cobertas quentinhas, o garoto estava sempre lendo seus livros de magias e sempre treinando a sua magia, ele amava a sua mãe e ama tudo que era de magia. Passa várias paginas e ele continua lendo, até que ele se surpreende ao ler uma parte de profecia.

" A espada procurará, o rei se encantará
um novo mundo verá, a morte pegará.
A força será suprimida e a magia vencerá,
a Excalibur se transformará
e o elemento lhe vencerá. "


Depois de lê este verso, o garoto fica assustado, e percebe que era um sinal de sua mãe, o garoto então fecha o seu livro, desce da beliche e corre na direção da Casa Mestre, você adentra a sala do direto, Herácles estava malhando, ele para de malhar e olha para você.

- O que queres jovem ?
- Posso partir para uma missão ? Eu creio que é um sinal de minha mãe.

Herácles, coça o seu queixo e faz o sinal de sim. O menino já estava partindo para o seu chalé novamente, todo exarcado.

- Espere ! - Falou o diretor.

O menino para e olha para o mesmo.

- Tome uns dólares, vai precisar... ah ! Tome este mapa, quero que o guarde, este mapa lhe levará ao local.. mais ele é muito confuso, então cuidado.

O menino agradece, e corre para o chalé arrumar suas coisas.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49404
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 9:47 am

O Jovem Gack da as ordens para Arthur, então Arthur só faz um sinal com a cabeça e tira sua espada da bainha, e continua a navegar, então Arthur roda todo o barco tentando sair do Krakken, então Gack invoca seu lobo, o lobo vai na direção do Krakken, então um dos tentáculos pega o Lobo e parte ele ao meio, só sobrara você e Arthur, você consegue cortar alguns tentáculos que era enorme, mais com ajuda da Excalibur, parecia que você estava cortando meras maçãs, a Excalibur automaticamente aponta para o Krakken ( corpo ) e solta um raio claro, tipo um feixe de luz, o grande sente o impacto e mergulha novamente, os tentáculos estavam sobre o navio, você corta alguns mais um dos tentáculos agarra o navio e parte o final do navio, o navio estava começando a afundar, mais era lentamente. Arthur cortara alguns tentáculos que chegavam perto dele e do navio, ainda tinha vários tentáculos.


Gacktami - HP : 300/350 - MP : 275/350
Rei Arthur- HP : 2.000/2.000

VS

Krakken- HP : 1.500/2.350
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44190
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 6:57 pm

A situação da batalha agora estava complicada, agora o navio estava partido ao meio e afundando lentamente no oceano, para piorar os tentáculos do kraken estava no meio da área, envolvendo o rei Arthur, que tentava usando sua espada, cortar os tentáculos que estavam atacando e sem perder tempo, levanto a minha espada para cima e falo,olhando para frente:

-Pela força dos antigos deuses da magia, pela honra dos antigos guardiões e pelo seu grandioso poder excalibur, daime o poder para destruir o Kraken, PARA SALVAR O ARTUR.

Com um rápido movimento feito pela própria espada, ela dispara um enorme poder de sua lamina, como o que avia golpeado anteriormente o Kraken numa forma de energia destrutiva e cortante, que tentava atacar todos os tentáculos daquela área, para destruir, eu deixava a espada me conduzir, pois confiava plenamente nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49404
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:21 am

O Jovem Gack, estava meio assustado com toda aquela situação presente ali no local, um enorme monstro enviado por Merlim para destruir o antigo portador e traidor, e o novo portador da Excalibur, então o jovem levanta a sua espada e começa falar as palavras para a Excalibur, quando o jovem para de falar, a espada começa a brilhar, ela fica branca totalmente branca com uma luz enorme, então a espada mira automaticamente no Krakken e solta outro feixe de luz, o Krakken é impulsionado para trás, alguns tentáculos estavam fora do navio, e foi a hora que você se desconcentra e um tentáculo lhe joga para fora do barco, você estava na ' arena ' do Krakken, tinha que dar um jeito para sair dali.


Gacktami - HP ; 350/450 - MP : 375/450
Rei Arthur- HP : 1.900/2.000

VS

Krakken- HP : 900/2.350
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44190
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:52 am

O lendário kraken avia recebido um dano enorme da excalibur, porem sem eu notar um daqueles tentáculos me arremessa contra as águas e acabo caindo no oceano, só que a minha sorte é que tinha caído justamente na direção onde estava à parte do barco onde estava o Arthur que sem perder tempo, estende a sua mão rapidamente e a pego, indo para a parte do barco em que ele estava e se eu conseguir irei tentar convocar mais uma vez, o poder da excalibur para tentar destruir os outros tentáculos do kraken, para vencê-lo definitivamente, caso não der certo, irei gritar para o Arthur:

-Me de cobertura, que irei usar uma magia aqui...

Irei convocar as minhas bolas de energia através do meu cajado e serão três cortantes ao qual iram tentar fazer danos maiores no krake,enquanto o Rei arthur,ira ser o meu escudo usando a sua espada e habilidades contra qualquer tentaculo que venha contra mim.


Poder que usarei,caso falhe:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49404
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 11:01 am

Gacktami levou Auto-Hit ( - 100 HP )

O jovem ainda continua na água, ele foi arremessado bem longe do barco, então mesmo fora do barco o jovem conjura novamente a espada que solta outro feixe de luz no Krakken, só que infelizmente ele erra, então ele começa a nadar na direção do barco quando um tentáculo o pega por todo o corpo e o empurra para dentro da água, o Krakken continua lhe segurando.




Gacktami - HP : 250/450 - MP : 375/450
Rei Arthur- HP : 1.900/2.000

VS

Krakken- HP : 900/2.350
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44190
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 4:59 pm

O lendário Kraken havia me pegado com um de seus tentáculos e o feixe de luz que eu havia mandado tinha falhado. Agora eu estava nessa situação, o Kraken havia me empurrado para dentro d'água. Então com a Excalibur tento cortar o tentáculo que estava me segurando, após isso tento convocar novamente o poder da Excalibur para destruir o resto do tentáculos, e finalmente o vencer. Então com o controle da água tento usar o vapor que se encontra na atmosfera pra me impulsionar novamente até o barco. Caso não de certo continuo a desferir golpes com a Excalibur contra os tentáculos do Kraken, sempre ficando atento pra me defender de seus ataques.

-Me de cobertura, irei acabar de vez com esse monstro! - digo para Arthur

Irei convocar as minhas bolas de energia através do meu cajado e serão três cortantes ao qual iram tentar fazer danos maiores no kraken,enquanto o Rei Arthur,ira ser o meu escudo usando a sua espada e habilidades contra qualquer tentáculo que venha contra mim. Então após isso continuo a desferir golpes contra os tentáculos do monstro lendário e esperar que acabe logo com ele


Poderes útilizados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49404
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 6:41 pm

Você corta alguns tentáculos e você debaixo d' água não consegue conjurar pois precisava falar tal frase, o jovem usa o vapor da água mais não era o suficiente, um outro tentáculo pega ele novamente, então o jovem continua a desferir os golpes. O jovem começa a falar dentro da água e engasga, quando mais tentáculos cortava mais tentáculos apareciam e prendiam ele. Ele ficou minutos dentro da água e não tinha respiração, ele tenta fazer de todo jeito se soltar mais não consegue, até usando os poderes dele, mais ele infelizmente ele não consegue aguentar e morre afogado. Então ele é comido pelo Krakken, e a espada cai no fundo do oceano, fazendo a lenda desaparecer, Arthur desaparece tristemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-
» Missão em busca da salvação
» Missão - Em Busca do Tesouro de Hefesto - Luna Corini
» Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato
» Missão de Busca a Tiara Ardente - Allef N. Erudon
» Missão para Sky Erudon Sabek - A busca pelo Tempo

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Califórnia-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ