Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Nêmesis

Mensagens : 17
Pontos : 44385
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato EbqSB999999/999999Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato EbqSB999999/999999Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Empty
MensagemAssunto: Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:59 pm

Em busca do Automato

Muitos boatos rondavam o acampamento fazendo com que os campistas se fizessem perguntas do tipo : "onde será que esta?" ou "quem será o escolhido?" e isso fazia com que as coisas ficasse bagunçadas por ali até que uma reunião de ultima hora foi convocada.
Todos estavam na reunião e a gritaria estava certa até que Nêmesis se estressa e faz com que tos parem por bem ou por mal, logo após todos se calarem a mesma começa a falar:

-Caros campista, acredito que todos estão sabendo que um certo autômato está a solta e isso nós não podemos permitir então precisamos enviar alguém forte suficiente para encontra-lo e desativa-lo então decidi deixar que alguém se habilite para essa missão caso ao contrario irei escolher.

Alguns minutos se passaram em pleno silencio até que o jobem Kendall deu um passo a frente e disse:

-Eu irei.

-Está certo...mas tome o muito cuidado pois você irá enfrentar muitos perigos.


Regras:

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Wayne
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles
Kendall Wayne

Mensagens : 7
Pontos : 42987
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato EbqSB500/500Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Chartefleermd6  (500/500)
Energia Energia:
Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato EbqSB500/500Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Chartefleermd6  (500/500)

Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:04 pm

Havia me candidatado para uma missão, a minha primeira missão fora do acampamento, ela se constituia em buscar um autômato e sabia que não seria fácil encontrar um mero robô em Las Vegas. Fui até meu chalé, peguei minha espada e guardei na bainha, em seguida coloquei minha Manopla em mãos, não sabia quando isso viria á calhar e por fim coloquei minha Armadura de Neméia, que rapidamente se aderiu ao meu corpo ficando extremamente confortável. Então, após me preparar para a missão, saio do meu chalé e rumo á fronteira de meu querido acampamento.

♦♦♦

Após alguns minutos caminhando, percebi que Las Vegas é muito longe de Los Angeles, então volto correndo para os estábulos. Porém vejo que todos os Pégasus estavam sendo utilizados, peço ajuda á alguém e me indicam um Grifo que estava sendo isolado para não arrumar confusão, e que também seria muito perigoso. Mesmo assim pego-o e parto para a missão.

De começo estava difícil controlar o animal, então disse em voz alta:

- Fique quieto, se não quiser se machucar.

Pensei que não iria funcionar, mas por sorte funcionou. Comecei á conversar com ele para fazer amizade.
Enquanto conversava não havia percebido a presença de um monstro que nos seguia desde Los Angeles. Olhei para trás e me deparei com um dragão enorme, com escamas douradas e algum tipo de espinho em suas costas; percebi também que seus dentes eram enormes, igual á suas garras. Mesmo meus músculos sendo grandes, não iria apavorá-lo. Então digo á Hawk (nome que coloquei no grifo) para se aproximar do monstro. Ao realizar minha estratégia, dou um salto, mas antes concentro uma boa energia e força em meus punhos. Ao saltar dou um soco com muita força para esmagar os ossos do dragão usando o poder Super Meteoro. O Dragão sentiu uma dor imensa e começou á se virar, fazendo-me cair. Primeiramente me assustei, mas retomei o foco e consegui me segurar na garra dele, que por sinal estavam bem sujas. Uso o poder Arma Transformista e mudo minha Manopla para uma Espada, em seguida pego minha outra Espada e cravo elas na pele do monstro para escalar, sempre desviando dos ataques do monstro. Chegando ás costas dele, vejo mais dois novos desafios... duas Harpias. Peço que Hawk distraia as duas enquanto eu cuido do Dragão. Logo me aproximo do pescoço do monstro e faço vários cortes com as espadas, cada vez mais profundo com a intenção de decepa-lo. Por sorte meu ataque funcionou e consegui eliminar o dragão, mas ele estava virando poeira, então gritei para Hawk enquanto corria pelas partes que tinham carne e osso ainda. Chegando ao final da cauda dei um enorme salto e fui pego pelo Grifo. Por fim me aproximo das Harpias e cravo as espadas no meio delas, matando-as. Penso:

"Finalmente, agora vamos ver onde estou"

Olho para baixo e vejo uma placa que dizia:

"Seja Bem-Vindo á Las Vegas!"

Percebi que minha luta tinha durado muito tempo. Então peço que Hawk se aproximasse de alguma floresta para pousarmos e não causar muito alvoroço por um garoto estar voando em cima de algo, já que eu não sabia o que a Névoa estava fazendo com os olhos dos humanos. Por fim peço que o Grifo sobrevoe a área e procure por algum autômato.

♦♦♦

Ando pela floresta que estava ali em busca de algum sinal do autômato, mas a minha grande sorte atacou novamente, pois logo á frente me deparo com dois seres com aproximadamente 2 metros de altura, e com chifres... eram minotauros. Vejo que meu desafio seria justo, um filho de Héracles com 1,80 metros contra dois minotauros com 2 metros... melhor que um dragão de 5 metros. Então pego minhas duas espadas e começo á girar e me aproximar dos minotauros, porém eles foram mais espertos e usaram seus cascos para me ferir. Me abaixo por causa da dor, penso em um novo plano. Um dos minotauros se aproximou de mim, então salto com as duas espadas para cima, perfurando-o e matando. Olho para o outro minotauro e deixo meus músculos á mostra, intimidando-o, ele recua então corro na direção dele e com o poder Super Meteoro dou-lhe um soco na face, matando-o também.
Olho para cima, buscando algum sinal de Hawk e o vejo descendo até mim. Ele tentava me dizer alguma coisa, então subi nas costas dele e rapidamente ele alçou voo me levando para o outro lado da cidade onde estava, em um beco, um robô que destruía algumas casas. Desço até ele e digo em voz alta:

- Hey, autômato. Pare com isso, venha comigo até o Acampamento Colina Imperial que os filhos de Hefesto irão te concertar.

Ao ouvir a palavra "concertar" ele me olhou com fúria, se é que autômatos possuíam sentimentos, então do nado surgiu asas das costas dele e veio em minha direção. Só tive tempo de desviar com Hawk, porém ele conseguiu me pegar.
Usei a espada e consegui me soltar e me segurar em uma das patas robóticas dele. Subo nele e procuro o painel de controle, por fim aperto um botão que o faz desligar e cair. Infelizmente eu cai junto com ele, me machucando, porém não desisti, então carreguei ele (com minha força) até Hawk e pedi que nos levasse de volta ao Acampamento, mas antes descanso um pouco.

♦♦♦

Após uma hora de viagem, chegamos ao nosso destino, onde entrego o Autômato aos filhos de Hefesto. Levo Hawk até o estábulo e me despeço dele, fazendo carinho na cabeça dele e dando um pedaço de Néctar. Por fim volto ao meu chalé, para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Nêmesis

Mensagens : 17
Pontos : 44385
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato EbqSB999999/999999Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato EbqSB999999/999999Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:04 pm

Bom...a sua one-post ficou boa (Apesar de não ter dito aonde estava o botão que desligou o autômato) então acredito que você merece tais recompensas:

*Bracelete Mecânico
*1000 EXP
*1000 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão One-Post Para Kendall Diamond - Fogo dos Deuses
» Missão One Post para Kendall - A invasão
» Missão One-Post para o Kendall - A filha de Afrodite
» Missão em busca da salvação
» [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Las Vegas-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ