Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão do Logan e do Tony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46340
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Os semideuses estavam sentados se beijando perto do Lago do Centauro quando encontraram um deus sexy, alto, lindo, gostoso, e loiro Missão do Logan e do Tony  - Página 2 1459140577 por sua beleza o reconheceram por Apolo, ele estava sorrindo e disse:
- Hey. Tony e Logan certo?
- Sim somos nós e você é Apolo né? seu lindo (Missão do Logan e do Tony  - Página 2 1459140577)
- Claro, tenho uma missão.
- Ótimo, o que devemos fazer?
- Bom... Ártemis e Afrodite não apareceram no Solstício e vocês devem resgata-las. Avisem Héracles e me encontrem na saída do Acampamento


Após isso ele desaparece :vish:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Logan W. Henderson

Mensagens : 24
Pontos : 43324
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:15 pm

Olho atentamente para o homem, imaginava que seria bem difícil derrota-lo, de acordo com o que conheço dos deuses e das parcas, seria complicado mesmo. Olho para Tony e digo:

- Esse é o único jeito de prosseguirmos com a missão. - Volto a atenção para o homem e digo. - Nós topamos.

Então pego minhas duas espadas e me preparo para a batalha, mas antes pego uma bomba de Gás Sonífero e deixo guardada em meu bolso, um lugar mais prático caso seja preciso utiliza-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony W. Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Tony W. Stark

Mensagens : 18
Pontos : 43400
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 10
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:23 pm

Eu estava apreensivo, assim como Logan. Aceito lutar com o homem, mas antes digo:

- Cuida do homem, ele parece ser mais forte.

Pego meu martelo, mas antes uso minha habilidade de Ferrocinese e moldo o martelo, deixando com duas pontas afiadissimas, em seguida crio uma chama em meu dedo com a habilidade de Pirocinese e taco fogo no martelo para aumentar os danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lord Phobos

Mensagens : 135
Pontos : 43809
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 7:49 pm

O homem vira para eles e diz:
_ Vocês tem certeza?_ ele fixou os olhos nos dois ao mesmo tempo, pelo menos essa era a intenção:_ Não ouviram o que eu falei? Não entenderam?
O senhor moveu a mão em um sinal estranho e materializou dois ciclopes e três dracaenas.
_ Essa é a última chance de vocês, não querem decifrar o enigma? Sempre a mais de um jeito de resolve a situação, meus jovens_ o velho sorriu e a terra sofreu um pequeno tremor_ Última chance, o tempo está acabando o primeiro desafio, não vai podera ser realizado, daqui a alguns minutos e esse será o fim de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Logan W. Henderson

Mensagens : 24
Pontos : 43324
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:14 pm

Olho atentamente para o homem, vejo que ele convocava monstros um tanto poderosos, então penso melhor sobre minhas atitudes e digo:

- Podemos conversar? Talvez chegamos á um acordo.

Ainda seguro minhas espadas, caso o homem estivesse nos enganando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony W. Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Tony W. Stark

Mensagens : 18
Pontos : 43400
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 10
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:20 pm

Vejo que Logan refletiu direito sobre suas ideias, e isso era bom, pois já estava começando á me assustar aquele homem, ainda mais convocando monstros. Digo para ajudar:

- Uma conversa pode ser melhor do que uma luta. Você nos ajudaria em nossa batalha?

Mesmo dizendo isso, segurava meu martelo moldado, pois como sempre digo: "É melhor prevenir do que remediar."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lord Phobos

Mensagens : 135
Pontos : 43809
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:26 pm

O velho se tornou um simples garoto de terno e sorriu:
_ A atitude tem que vir de vocês, eu não vou e não posso me meter na batalha de vocês_ ele da outro sorriso e um esfinge se materializa_ O tempo de vocês está acabando e agora não sou eu que to invocando os monstros, se não me fizerem uma boa proposta rápido não vão ter tempo de lutar.
O ciclope olha para os dois semideuses e diz:
_ Eu não sou servo desse velho, e sim de Gaia_ o monstro aparece com uma marreta na mão e avança em cima de Tony.
O velho da um pequeno grito e fala:
_Eu disse que não convoquei eles.

Ciclope1 e 2:500/500hp
Ir para o topo Ir para baixo
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Logan W. Henderson

Mensagens : 24
Pontos : 43324
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:48 pm

Ao ver os monstros e saber que eles não são nossos aliados, pego minha espada negra e miro no olho de um ciclope, fincando-a. Retiro, de acordo com meus conhecimentos, a dor seria intensa, então ele estaria se contorcendo.. uma ótima hora pra eu finalizar decepando-lhe a cabeça. Viro para Tony e digo:

- Cuide desse ciclope. - Viro para o homem e penso em algo inteligente para dizer. - Que tal uma batalha entre seus monstros? Você convoca 10 monstros diferentes, e nós enfrentamo-os. Se conseguirmos vencer, prosseguimos com a missão, caso contrário... você decide.

Caso não consigamos vencer os dois ciclopes, eu crio uma fumaça de vapor e começo á fincar várias vezes com a minha espada nos ciclopes.

PS: Não esqueça de dar XP para nós após as batalhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tony W. Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Tony W. Stark

Mensagens : 18
Pontos : 43400
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 10
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:59 pm

Vendo os monstros, pego meu martelo que modifiquei e que está em chamas também e parto para um ataque, dando várias marteladas horizontais nos monstros, com a intenção de perfura-los. Em seguida uso a força dele e com um grande impacto, ataco a cabeça do mesmo para achata-la. Crio uma chama na palma de minha mão e queimo a cabeça do ciclope, arremessando no outro ciclope, que Logan atacou, caso esteja vivo.

Considere:

Punho Firme
Nível 2: Ajuda nos golpes de armas como espadas ou machados, martelos, aumentando o impacto.

Perícia com 'Martelos e Machados
Nível 3: Faz com que você, mesmo sendo iniciante, seja bom com tal arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lord Phobos

Mensagens : 135
Pontos : 43809
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 6:01 pm

Infelizmente os ciclopes ainda estava de pé, e os martelos com fogo não resultou em nada já que ciclopes são super resistentes a fogo.
_Está bem_ disse o velho_Eu vou materializar mais dez criaturas, e confirmo não vai ser fácil. Vocês só tem quinze minutos._ ele mechou com a mão e fez aparecer: Um Dragão de Fogo, uma Fênix, um Leão de Nemeeia, Uma Porca Carmoniana, Um Dragão de água, um Minotauro, Um Drakon, Um Dragão que anula todas as habilidades que podem ser usadas ofensivamente(os poderes), Uma Fênix de Gelo, uma Hidra_ Esse é meu exercito de dificuldade média_ ele sorriu_ E só para ajudar vou matar os servos de Gaia_ ele estala o dedo e os Ciclopes somem.
Dragão Rei:[2500/2500]HP
Dragão de água:1500/1500HP
Minotauro:1500/1500HP
Dragão de Fogo:1500/1500HP
Fênix:1500/1500HP
Leão de Nemeeia:1500/1500HP
Porca Carmoniana:1500/1500HP
Drakon:1500/1500HP
Fênix de Gelo:1500/1500HP
Hidra:1500/1500HP
Ir para o topo Ir para baixo
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Logan W. Henderson

Mensagens : 24
Pontos : 43324
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:16 pm

Ao ver todos os monstros sinto duas reações. A primeira é de medo, pois era muito novato para enfrentar monstros desse porte. A segunda era de entusiasmo, pois adorava lutar. Então digo ao homem:

- Darei o meu máximo para enfrentar os monstros e conseguir derrota-los.

Enfim pego minhas duas espadas, penso em algum plano útil para começar um ataque, e foi quando me lembro de nossos pégasus. Como a maioria dos monstros voam, eles seriam de grande ajuda. Viro para Tony e digo:

- Vai ser difícil. Temos que nos dividir, pegue seu Pégasus. Eu pego os 3 dragões, o Drakon e a Fênix de fogo. Você pega a Fênix de gelo, a porca, o leão, a hydra e o Minotauro. Boa sorte.

Com minha espada, volto ao ponto de partida e subo em Aier; rapidamente alço voo. Peço que se aproximasse do Drakon para eu saltar sobre ele. Ao realizar a ação, pulo com minhas espadas fincando nas costas do mesmo, rapidamente o veneno iria se alastrar com mais facilidade por causa da espada negra, por fim iria fazer um corte muito grande e tentar abrir as costas dele. Caso conseguisse ver o coração do mesmo iria atirar uma bola de energia na mesma direção, com certeza iria mata-lo. Sempre atento para voltar á Aier, pediria que se aproximasse desta vez dos dragões elementares.
Atiraria projéteis de energia neles, chamando a atenção dos mesmos. Preveria que ambos soltassem fogo e água, e eu iria me esquivar fazendo com que criasse uma grande fumaça de vapor d'água, causado pelo choque dos dois ataques. Logo, iria me aproximar do vapor d'água e tentar controlá-lo, já que consigo. Tentaria prensar ele criando uma grande bola feita do mesmo, em seguida iria criar uma bola de energia, e depositaria o vapor no interior da bola. Aproximaria-me do dragão rei, espero ele abrir a boca e arremesso a bola de energia no interior do dragão; esperaria alguns segundos iria expandir o vapor d'água que estava no interior, aumentando intensamente o tamanho da bola de energia que estava dentro do dragão, e possivelmente iria resultar na morte do mesmo.
Agora só me restaria os dragões elementares e a Fênix de fogo. Eu tinha uma boa ideia para eliminar a Fênix de Fogo. Chamaria a atenção do Dragão de Água, e faria com que me seguisse e eu me aproximasse da Fênix. Então sempre que ele soltasse água eu me esquivaria e provavelmente iria acertar a Fênix, resultando na morte da mesma. Caso não consiga mata-la, iria criar um vapor d'água com o ataque do dragão e o corpo da Fênix, então tentaria imprimir o vapor para o corpo da Fênix, que iria resultar no fogo apagado novamente.
Restando-me os dragões elementares, caso todos os outros estivessem mortos, eu iria me aproximar do dragão de fogo e pularia no mesmo. Iria cravar minha espada floral no dragão, em seguida faria um "X" no corpo do mesmo. Então pegaria meu cajado e cravaria no centro do ferimento, usaria meu poder de energia e tentaria sugar toda a força do dragão para mim e me recuperaria. Por fim tentaria convocar um pequeno lobo de 30 centímetros, com o poder de Invocação. Peço que o lobo entre no dragão e faça um grande estrago, até mata-lo.
Agora com o dragão de água, iria pular no mesmo, enquanto peço que Aier faça várias rajadas de ar com suas asas, tentando distrai-lo. Cravaria minhas duas espadas, além de se alastrar o veneno com mais potência iria matar o dragão rapidamente, já que Água e Veneno juntos não são uma boa combinação. Pularia de volta em meu Pégasus e me defenderia do possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony W. Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Tony W. Stark

Mensagens : 18
Pontos : 43400
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 10
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:49 pm

Após ver todos aqueles monstros, penso comigo:

"Posso ser novato, mas darei meu máximo para conseguir derrota-los"

E vejo que Logan também pensava o mesmo, ele era forte, mas não o tanto para conseguir derrotar sozinho aquilo. Ele divide os monstros entre nós, ficando eu com a Porca, o Minotauro, Fênix de Gelo, a Hydra e o Leão. Primeiro vou na direção de meu pégasus, digo á ele para tentar distrair a Porca e a Fênix e fazer elas se atacarem.
Por fim pego meu martelo modificado e chamo a atenção do Minotauro, tento dar várias marteladas na cabeça do mesmo para atordoa-lo, por fim tentaria tirar os chifres dele, pois é a fonte de força dele, além de ser útil na missão. Uso Pirocinese e tento atear fogo no minotauro, já que ele é todo feito de pelagens, iria se alastrar rapidamente.
Agora rumo na direção do Leão de Neméia, se conseguir pular em cima dele, tento domar e colocar meu Fio de Cobre na boca do mesmo e puxar para trás para abri-la. Então arremesso várias bolas de fogo pequenas no interior da boca, já que é o único ponto fraco.
Assobio para HorsePower e peço que ele volte. Subindo nele alço voo. Com meu cinto de utilidades pego um Isqueiro Elétrico, que no lugar de fogo, solta faiscas. Com meu Fio de Cobre tento jogar na Porca e enrolar no pescoço, então ativo o isqueiro até o fio, como o material possui alta condutibilidade elétrica iria se alastrar e chegar no monstro e mata-lo.
Por fim sobrando a Fênix de Gelo e a Hydra. Chamaria a atenção da Fênix e me aproximaria da Hydra, espero que a Hydra solte uma rajada de água e que a Fênix uma rajada de gelo, me esquivaria e esperaria os ataques se chocarem, congelando a água e formando um grande projétil que iria na direção da Hydra por causa da gravidade e do peso, matando-a facilmente.
Restava-me só a Fênix de Gelo, então pulo sobre ela e uso meu martelo em chamas para acabar com a raça dela, e também usaria a Pirocinese, já que o fogo derrete o gelo e iria mata-la também. Voltaria á meu Pégasus e ficaria atento em qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Nêmesis

Mensagens : 17
Pontos : 44535
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:38 pm

Muito bem...os ataques dos jovens campistas foram grandiosos principalmente os ataques de Logan.O homem bateu palmas para os garotos e os encarou sorrindo e logo disse:
-Confesso que vocês são bons, mas veremos se irão passar pelo meu ultimo exercito.
O velhote sorrio novamente e com um estalar de dedos e aparecem 3 Basiliscos 4 Campe's 2 Cerberus 1 Hidra e 1 Quimera.

HP

Basiliscos 1500/1500
Campe's 1200/1200
Cerberus 1000/100
Hidra 1800/1800
Quimera 900/900

XP ganhos:
Logan : 6k
Tony : 4k
Ir para o topo Ir para baixo
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Logan W. Henderson

Mensagens : 24
Pontos : 43324
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB700/700Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (700/700)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:08 pm

Fico feliz por ter me livrado daquele pesadelo de monstros, paro para descansar e olho para o velho. Vejo que não tinha acabado, pois o mesmo convocou mais monstros. Olho para Tony com um olhar de raiva e digo:

- Vamos acabar logo com isso, eu pego os 2 Cérberus, os 3 Basiliscos e a Quimera, você fica com o resto.

Viro a atenção para os monstro e fecho meus punhos, mas desta vez eu me senti diferente, olhei para os punhos fechados e vi uma bola de fogo, outra de ar, outra de terra e outra de água... eu havia aprendido novos poderes, sorri com tal fato e me preparo para o banho de sangue. Corro com toda velocidade e pego minhas duas espadas, a Floral e a Negra; me aproximo da Quimera e cravo as armas juntamente, na qual o veneno da espada Floral ia se espalhar com mais velocidade por causa do efeito da espada Negra. Em seguida crio uma chama em meus dois dedos e tento perfurar os olhos da Quimera, coisa que iria doer muito. Por fim, retiraria as espadas e tentaria cortar as asas para não causar problemas no ar, e se ela fosse correr iria se dar mal porque está cega.
Agora presto a atenção em outro problema, os Basiliscos. Por sorte eu tinha imunidade á venenos, então se eles me mordessem só iria sentir dor, não iria sentir o veneno. Com minhas espadas tento cortar a cabeça deles, caso não desse muito certo eu subiria em um deles e seguraria em seu pescoço, chamaria a atenção dos outros para que viessem até mim, e quando fossem me atacar eu apenas saltaria e me protegeria. Faço várias bolas de energia em minha mão, preencho com fogo para aumentar o dano e arremesso como uma bomba neles. Por fim pegaria uma das minhas Bomba de Gás Soníferos e jogaria neles para tentar destrui-los com um ataque seguido de cortes de espadas.
Sobrando somente os 2 Cérberus, o pior de meus problemas, chamo Aier e digo:

- Preciso de sua ajuda! Me leve até os Cérberus, quando chegar lá irei pular, então você usa suas asas e cria uma grande rajada de vento, tudo bem?

Espero que ele me entenda, então subo nele e alço voo. Rumo em direção aos Cérberus e pulo, espero ele criar a rajada de vento, então uso meu poder de ar e controlo a temperatura, como eles eram imunes ao calor e eu era imune a magia o único jeito era diminuir a temperatura. Eles ficariam lentos, então subo em um deles, cravando a espada para escalar, chegando á cabeça deles, tentaria decepar uma á uma; caso não desse muito certo usaria as duas espadas para fazer o veneno se alastrar, então faria um "X" como um corte e jogaria minha rajada de energia e tentaria acertar o coração. Em seguida pularia no outro Cérberus e para me apoiar cravo as espadas nele, corto as cabeças ou faço alguns cortes só. Então faria o mesmo "X" no Cérberus, só que pegaria meu Cajado e o cravaria no centro, usaria toda minha energia e fulminaria o monstro. Caso continuassem vivos, usaria minha bomba de gás soníferos e faria mais ataques.
Me defendo de qualquer ataque.

Considere
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tony W. Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Tony W. Stark

Mensagens : 18
Pontos : 43400
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 10
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB600/600Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (600/600)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:55 pm

Assim como Logan, fico feliz por ter matado os monstros, mas essa felicidade durou menos de 1 minuto, pois o velho convocou mais 11 monstros, isso mesmo... 11 MONSTROS... sei que parece pouco, e é se for ver bem, mas acontece que não era monstros simples e sim 2 Cérberus, 3 Basiliscos, 1 Hidra, 1 Quimera e 4 Campes. Eles eram poderosos, mas eu também fiquei poderoso com essa missão, então era hora de mostrar o que sabia fazer e honrar meu pai, Hefesto. Pego meu martelo e deixo-o em chamas, olho para Logan e digo:

- Pode deixar, eu irei amassar cada osso deles.

Primeiro iria resolver os menores problemas, então fui na direção das Campes. Com meu martelo em chamas dou um golpe inimaginável na cabeça de uma delas, pularia para o lado e chutaria a mesma. Em seguida iria usar uma sequência de poderes. Primeiramente foco minha energia em meu braço e minha mão direita, para usar o poder Impacto, segundamente usaria os poderes Brandir Martelos para aumentar a pressão do golpe e também usaria Ataque Giratório no meio das Campes para acertar todas, isso iria dizima-las. Caso continuem vivas, iria forjar algo, usando minha habilidade; primeiro pego algumas coisas que preciso como Chip, Painel e Fonte no Cinto de Utilidades. Em seguida moldo uma cúpula de ferro e coloco os itens no interior dela, criando uma bomba de pressão, sem fogo. Então usaria Pirocinese e atearia fogo no interior da bomba e arremesso no meio das Campes, explodindo e matando-as.
Agora presto atenção no meu maior problema, a Hydra. Assobio para HorsePower e subo nele alçando voo. Peço que ele vá até o monstro. Chegando lá, pego meu Fio de Cobre e pulo de meu pégasus, antes digo para ele me pegar quando assobiar. Caio em um dos pescoços e dou uma martelada para distrai-la, então enrolo o Fio de Cobre no pescoço e assobio, pulando em HP (HorsePower). Guio ele, segurando o fio, dando várias voltas na Hydra até enrola-la no fio e tentar sufoca-la. Por fim pego um Isqueiro elétrico no meu Cinto de Utilidades e solto várias faíscas no fio de cobre, que iria conduzir eletricidade por inteiro e queimar a Hydra. Caso ela continue viva faço com que HP dê vários coices nas cabeças, enquanto eu tento decepar as cabeças e atear fogo no toco para que não cresça mais duas no lugar.

Considere:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 298
Pontos : 44842
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão do Logan e do Tony  - Página 2 EbqSB999999/999999Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 4:12 pm

Missão Cancelada

Recompensas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão do Logan e do Tony  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Logan e do Tony Missão do Logan e do Tony  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Logan e do Tony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-
» MvP Delta Logan e Tony
» Missão One-Post - Logan
» Missão One Post do Logan Wayne
» Missão One-Post - Logan ( Wolverine )
» Missão One-Post para Logan Alguma Coisa

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Califórnia-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ