Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Kairos
Deus Menor
Deus Menor
Kairos

Mensagens : 600
Pontos : 43767
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  EbqSB9999999/9999999O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Chartefleermd6  (9999999/9999999)
Energia Energia:
O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  EbqSB9999999/9999999O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Chartefleermd6  (9999999/9999999)

O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Empty
MensagemAssunto: O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 4:57 pm

Jayden recebe o aviso urgente de Hades, Zeus e Poseidon ao mesmo tempo que vieram pessoalmente contata-lo.

- Jayden, filho de Hécate? - Disse Hades, o mais vadio dos três.
- Sim? Vocês são os 3 Grandes? Lord Hades, Lord Poseidon e Lord Zeus? - Respondeu Jayden.
- Sim. Viemos lhe contatar e te mandar á uma missão urgente. - Disse Zeus.
- Ok! Apenas fale o que tenho que fazer.
- Você terá que resgatar os grandes heróis do Acampamento Meio-Sangue e Júpiter. Percy Jackson, Hazel Levesque, Jason Grace, Annabeth Chase, Frank Zhang, Piper McLean e Léo Valdez. Eles estão em Roma, acompanhados por Nico DiAngelo, filho de Hades que foi capturado por Gaia. Traga-os até aqui, serão de muita ajuda.
- Disse Poseidon.
- Mas como eles chegaram até lá e não conseguem voltar?
- Foi através do Argo II, um navio que foi construído por Léo.
Porém ele quebrou e não tem concertos. - Disse Zeus.
- Tudo bem, irei agora mesmo.
- Boa sorte!
- Disse os três em coro.

Depois desta conversa, eles desapareceram.


Informações:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jayden Y. Mustang
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Jayden Y. Mustang

Mensagens : 19
Pontos : 42955
Reputação : 100
Data de inscrição : 25/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  EbqSB700/700O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  EbqSB700/700O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Chartefleermd6  (700/700)

O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:36 pm

Jayden aceita a missão e sai em uma expedição cujo objetivo era salvar os heróis e deter o exercito de Gaia... muito determinado ele parte para Roma porém havia um problema ... Ele não tinha barco algum e teria que navegar para ultrapassar as ilhas para chegar até lá outro problema rondava a mente do garoto, havia um exercito de Gaia nos mares também e isso dificultaria bastante a travessia até mesmo de Navio .
No outro dia já pela manhã Jayden sai de sua cidade e vai até as docas em busca de um navio ou veleiro enfim, alguma coisa que servisse para a travessia. Chegando lá ele acha um velho no qual
era encarregado pelos aluguéis dos barcos do local, com um pouco de vergonha o garoto se aproxima e com delicadeza pergunta :

- Meu Senhor, Meu senhor ... Por favor eu preciso de um barco

- M-Meu Jovem eu posso lhe alugar um barco não muito sofisticado mais em troca eu preciso que me pague – Respondeu o velho

- E quanto o senhor precisa ? – Falava Jayden

- 300 Dólares – Retrucava o velho barqueiro

- Tome ... – Dizia Jayden enquanto entregava 5 dracmas ao velho

- Moedas de Ouro ? – Perguntou o velho

- Sim senhor, Direto dos Cofres da minha família

- Então tome ... – entregava uma lamparina e mostrava ao garoto o barco que o mesmo iria conduzir

- Muito obrigado, estou muito grato pela sua paciência – Agradecia Jayden


Depois de uma longa conversa Jay enfim sai das docas em busca dos heróis sequestrados, Após navegar por muitos e muitos dias já sem comida o garoto enfim para o barco para poder pescar alguma coisa pois estava com muita fome e sede já que a água do mar não é das melhores para se beber, tentou por muito tempo até que graças a Zeus um peixe fisgou o seu anzol, muito apreensivo ele puxa de uma vez e um pequeno peixe aparece era o necessário já que ele não queria sangue no barco para não atrair tubarões ou outros predadores .
Após Tratar e preparar o peixe enfim ele come e com um pouco de água do mar que ele ferveu ele bebe para passar a sede e a fome com o peixe . Depois de muitos dias navegando ele percebe uma agitação no mar várias ondas erradas e o que era o doce balanço das ondas no barco se tornou uma terrível tortura, muitas ondas e logo uma tempestade surgia .

- Que Noite difícil – Pensou o garoto

Após esse pensamento uma onda enorme engole o barco lançando o garoto do leme a poupa, depois de se recompor o filho de Hécate se depara com monstros que estavam em cima do barco. Esses bichos eram feitos de água e tinham 4 braços e 2 cabeças eram bem estranhos por assim dizer , eles eram bem hostis e prontos para atacar, depois de longos 8 segundos olhando-os enfim Jayden perde o medo e corre em direção ao que parecia um exercito com aproximadamente 20 membros . Chegando perto dos mesmos ele se esquiva e com suas correntes faz um corte no mastro do navio dando um ponta pé logo depois deixando-o levemente inclinado.
Em mais uma investia ele desta vez segurando as pontas de suas correntes que eram equipadas por adagas em suas pontas, chegando perto do centro do exercito saltando as correntes deixando o seu corpo girar com a ajuda do chão molhado que impulsionava-o um giro mais rápido e faz o mesmo deslizar fazendo cortes horizontalmente na barriga dos Monstros deixando a maioria morta ... ou era o que parecia .
Depois de liquidar todos os membros do exercito de Gaia, Jayden sai do local voltando em direção ao leme para continuar a sua expedição, chegando lá ele é surpreendido por um puxão no seu ombro sendo lançado diretamente ao chão com um ferimento em seu braço, rápido Jay se levanta e mira o seu ataque no mastro que havia ficado um pouco inclinado, em suas mãos um raio branco um pouco disfarçado quase invisível é concentrado na palma da mão direita do garoto que logo em seguida lança o raio no mastro tentando levitar algumas fibras da madeira e arranca-las do mastro que estava pendurado por estas fibras.
Depois desse ataque o mastro caia mais alguns centímetros deixando Jay em ar puros pois muitos dos monstros que ele já Havia derrotado estavam de volta...

- Coooooooooooooorre Negadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – Gritava Jayden no qual tentava pular do navio

Jayden tentava fugir mais foi interceptado por um dos monstros que o puxou pelo pé jogando-o de volta no barco, Jay se levanta e vê algumas bolhas no ar e com o seu cetro transmuta todas as bolhas do local transformando-as em Agulhas lançando-as nos monstros logo depois o garoto corre e transmutando a sua espada em um machado ele da um golpe no mastro deixando-o cair em cima dos monstros. A queda do mastro derrotou os monstros e afundou o navio forçando Jayden a cortas as cordas do barco salva-vidas e pular na água remando para uma ilha logo a frente .
Amanheceu ... (peguei a viola botei na sacola e fui viajar ( kkkkkk ) ) e Jayden estava remando muito cansado para em uma ilha, durante um longo período de sono o garoto havia dormido 2 horas e não tinha percebido e quando enfim acordou foi com uma enorme explosão, Era outros monstros que desta vez voavam, desesperado Jayden não sabia o que fazer pois os inimigos estavam há muitos metros do chão.

- E agora ? – perguntou ao garoto

Jayden colocava se escudo no braço no qual parava as flechas dos Monstros, Jayden então percebe alguns cocos no local e com grande agilidade ele recolhe alguns cocos e lança nos monstros.Sem muito o que fazer o garoto sobe nos coqueiros e de lá começa a girar as suas correntes em forma de hélice tentando acertar as asas dos monstros que mesmo desviando eram pegos pelo poder esmagador das correntes, Jayden estava em uma situação muito boa, até agora duas vitórias pelo menos pareciam duas vitórias ...
Saindo da Ilha remando com seu barquinho ele é lançado longe por um Homem com asas tecnológicas esse homem estava hipnotizado e era bastante forte a ponto de arremessar o barco contra a montanha. Jayden se levantava e preparava-se para a luta contra o homem que tinha uma espada longa de duas mãos na qual era condutora de eletricidade.
Em um vulto o homem se lança e direção ao garoto eu defende com a espada e ao mesmo tempo contra ataca com um giro de 180º Acertando a coxa do homem que cai ajoelhado em frente a Jayden que diz :

- O verdadeiro poder está aqui – se vira apontando o coração

Rápido Jayden enfia a espada no coração do homem e retira as asas de suas costas equipando-a logo após, depois de muito praticar Jayden enfim sai voando com o treco seguindo seu rumo que era Roma ...
Chegando em Roma ele encontra os Heróis e ao redor dos mesmos estavam o exercito terrestre que era composto por muito mais muitos membros haviam mais de 300 pessoas no exercito que eram todos feitos de pedra e suas armas eram Martelos em seus braços.
Sem perder tempo Jayden os ataca usando a espada e as asas que tomou emprestado do homem pássaro , o ataque não surtiu efeito pois eram muitos e eles se uniram e formaram uma barreira de pedra muito resistente, Depois disso eles continuaram-se unidos e se transformaram em uma espécie de canhão que lançavam pedras enormes e com bastante força, em ar puros Jayden tentava se esquivar dos tiros e atacar ao mesmo tempo já que eles possuíam o ataque a defesa absoluta ... passou um tempo e o garoto já estava cansado e enfim ele teve uma ideia, empunhou a espada e deixou a eletricidade fluir na lamina depois ele examinou a direção dos ventos e a trajetória do mesmo ... muito tempo se passou e enfim Jayden já sabia onde atacar então ele pega embalo e sai voando chegando perto da barreira de pedra ele utiliza a lamina e da um corte em vertical visando um ponto cego da barreira deixando-a um pouco rachada, mais ainda nãoadiantou em nada, ele continua voando e se prepara mais uma vez para um novo ataque dessa vez a distância.
O garoto então canaliza a eletricidade na espada e lança no mesmo lugar onde fez o corte e lá vai ela, a espada girando e girando cortando o vento e a cada giro mais forte, no ultimo giro ela acerta o ponto, fincando perfeitamente no lugar atravessando a barreira e explodindo de dentro para fora fazendo um enorme buraco no qual desmontou toda a barreira .Derrotando alguns dos muitos monstros presentes nela, Sem saber o que fazer Jayden corre em direção ao centro do exercito e usa artes marciais para defender e atacar , ele puxava os braços do monstro e defendia o ataque dos outros com o braço do mesmo que puxou ... e por aí foi até eu todos os monstros estavam no mínimo sem braços ou pernas, cabeças , enfim estavam todos ferrados , quase no fim o garoto segura mais uma vez a espada e avistando uma pequena fonte conduz os monstros que sobraram até lá colocando a espada dentro da água causando uma terrível explosão lançando o garoto e destruindo os monstros ...
Passou muito tempo e o garoto enfim voltara ao normal ele acordou depois de uma incrível explosão ele vai em direção aos outros semideuses e os conduz até o barco voltando para a sua cidade levando-os são e salvos até o acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  EbqSB999999/999999O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  EbqSB999999/999999O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Chartefleermd6  (999999/999999)

O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:09 am

Sua missão foi legal, porém curta e sem muita ação. Tente na próxima.

XP - 1000
Dracmas - 1000
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate dos Heróis - Jayden - Heróis do Olimpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão One-Post - Amy A. Vedaya - Heróis do Olimpo
» Monte Olimpo
» Sigma para o Jayden
» MvP gAMMA- Jayden o Filho de Hécate
» Missão One-Post - David Pardone - Herói do Olimpo

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Europa :: Itália :: Roma-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ