Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão de Dake - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 4:11 pm

A Profecia



Dake estava em seus aposentos, em uma dia quente e limpo. Entediado como sempre, decide ir até o lago do Acampamento.
Chegando lá, tira suas roupas e dá um mergulho, mas quando volta para respirar novamente dá de cara com um homem de vestes negras e sombrias, era Hades.

- Hades? - Perguntou Dake
- Sim.
- O que veio fazer aqui?
- Venho te mandar á uma missão.
- Uma missão? Ótimo, estava entediado mesmo.
- É muito perigosa.
- Que se dane.
- Você deve buscar as pedras divinas. Elas estão espalhadas ao redor do mundo, e Gaia pretende usa-las para derrotar os deuses. São 14 no total, simbolizando cada olimpiano, inclusive eu e Héstia.
- Legal! Pedras!
- Exatamente, a primeira que se tem notícias é de Afrodite, que se encontra na Ilha de Chipre. Leve o que quiser, mas tome cuidado com a profecia.
- Profecia!?
- Neste momento o semideus leva um susto e quase se afoga, mesmo sendo filho de Poseidon.
- Sim, nela diz:

"O semideus sozinho partirá
Mas só não ficará
Enfrentando vários desafios
As pedras terá de encontrar com alguns empecilhos"


O semideus fica aterrorizado, enquanto Hades vai embora.


Última edição por Hades em Dom Jul 08, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 4:58 pm

Saio do lago completamente seco (porque eu posso Missão de Dake - Pedras 2004964979 Missão de Dake - Pedras 1459140577 ), ponho minhas roupas e vou ao meu chalé, buscar meus equipamenos.
Pego a Lança de Triam e o Tridente de Orialco e coloco em minhas costas, pego minha Espada Olimpiana e coloco na bainha esquerda, e contracorrente... Ela já estava em meu bolso. Ponho minha Armadura de Coral e me preparo psicologicamente para a partida.

Vou aos estábulos do acampamento e encontro Ashton, meu velho amigo pégaso, monto nele e digo:
- Hey Ashton, me faz um favor amigão, leve-me até a Ilha de Chipre... De novo.


ps: Maus pelo post ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:16 am

O Encontro


Dake e Ashton sobrevoavam Califórnia, e iriam demorar muito para chegarem até a Ilha de Chipre. Enquanto conversam, mentalmente, se deparam com uma nuvem acinzentada e um homem em cima dela, logo os dois decidem parar e somente planar naquela região que se encontra, esperando a nuvem desaparecer, porém acontece o contrário, ela se aproxima de Dake e seu pégaso.
Ao se aproximar totalmente, o semideus se depara com um homem velho e barbudo, vestido com um terno... era Zeus, o deus dos deuses.

- Filho de Poseidon? - Pergunta Zeus.
- S-sim?
- Venho aqui te informar que monstros também procuram as pedras divinas, e você deve ser rápido.
- Monstros?
- Sim, os servos de Gaia. Como sabe, ela está acordando, e se você não conseguir recuperar todas as pedras, pode ser o fim da Era dos Deuses.


Dake fica atônito, mas promete que fará o possível para conseguir as pedras. Logo após, Zeus se despede e parte para o Olimpo cuidar dos assuntos da guerra eminente.
Os dois voltam á sobrevoar Califórnia.

A Chegada


Após 4 longas horas de viagem, Dake e seu cavalo alado finalmente chegam ao destino... a Ilha de Chipre. Porém é logo surpreendido por um redemoinho abaixo dele, e do mesmo lugar sai um monstro grotesco e grande. Este monstro era metade serpente marinha, metade lobo e metade morcego... em outras palavras, era Amaru.

Imagem:
Spoiler:

Vida:
  • Dake [150/150]
    Ashton [100/100]

    Amaru [300/300]


Informações:
  • - Amaru é filho de Pontos. Logo sua especialidade é na água, porém ele também sabe voar.
    - Ataques de fogo não funcionam com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:49 pm

- Beleza amigão, vamos nessa.
Conduzo Ashton na direção de Amaru, voando rápido para ter o auxílio da inércia quando for a hora. Desvio para o lado caso o monstro me ataque com alguma coisa.
Ao chegar em uma distancia favorável, Arremesso-me na direção da criatura, mirando em sua cabeça. Assim que a atingir, seguro-me na pelagem do animal para ter apoio. Então, retiro o Tridente de Oricalco das minhas costas e cravo na cabeça do Amaru, bem no local onde estaria o cérebro.
Retiro o Tridente da ferida e salto do animal, caindo em Ashton, que viria ma buscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:05 pm

A Tentativa

Dake e Ashton estavam á cima de Amaru, quando decide por seu plano em prática. Se jogando até a direção do monstro, o semideus causa uma ferida na cabeça do mesmo [-20], porém é surpreendido pela garra do animal que o atinge nas costas [-30] e depois é arremessado na água. Depois desse rápido ataque, Amaru circula a superfície da água para formar um grande redemoinho. Enquanto Ashton está parado, é atingido pela cauda de Amaru e mandado para a ilha [-30].

Vida:
Dake [120/150]
Ashton [70/100]

Amaru [280/300]

Informações:
- Crie uma estratégia muito boa para sair da água neste post mesmo, caso contrário Amaru irá te matar com sua cauda.
- Ashton está longe e só retornará após 3 turnos
.


Última edição por Hades em Sex Jul 06, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:52 pm

Tomo um susto com as garras de Amaru em minhas costas e sou arremessado na água.
Por um momento fico tonto, mas logo a água ajuda a recompor-me, então vejo o monstro voar em círculos na superfície acima do local que em eu estava.
Com um pensamento rápido percebi o que me aguardava, eu precisava sair dali imediatamente. Aí tive uma ideia, eu poderia usar as correntes marinhas a meu favor, então pus essa ideia em prática.
Me concentro nas correntes, em cada movimento, de cada molécula de água (durante a concentração, pego contracorrente no bolso e a destampo), e então as uso para me empurrar o mais rápido possível para cima.
Chegarei a superfície bem no meio do círculo formado por Amaru, então, assim que emergir, arremesso contracorrente na criatura, mirando da cabeça às asas. Logo após arremessar a espada, retiro a Lança de Triam das costas e lanço um raio contra o animal. Pego meu escudo e ponho na minha frente para o caso dele me atacar.
Ao/se cair de novo na água, nado rapidamente na direção da ilha, para ver como está meu pégaso. Se Amaru me atacar nesse momento, uso as correntes para desviar de um lado para o outro, quantas vezes for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 12:04 pm

Eletricidade

O plano de Dake, em sair do redemoinho funcionou, em seguida ele arremessa sua espada [-10] e usando o poder da Lança de Triam solta um raio no monstro [-50], porém o inesperado aconteceu, como a água é tem condutora de eletricidade o raio começa se alastrar e preencheu o mar até ferir Dake [-20], ao se juntar com a sua armadura de coral uma enorme explosão acontece, por sorte não fere Dake mas o arremessa para muito longe, exatamente próximo á um Vulcão.
Ao acordar, se depara com algo brilhante e rosa que estava no topo do vulcão, era a Pedra de Afrodite.

Vida:
Dake [300/350]
Ashton [70/100]

Amaru [240/300]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:47 pm

Ao acordar, percebo que estava bem perto de um vulcão, avisto algo brilhante e rosa no topo do mesmo, só poderia ser a pedra de Afrodite.
Levanto-me devagar, olhando de um lado para o outro, atento a qualquer tipo de movimento suspeito, seguro firme meu escudo para o caso de precisar me defender, pego minha Espada Olimpiana e começo a subir o vulcão na direção da pedra, sempre ligado no que está ao meu redor.
Ao chegar la em cima, por pura proteção, Olho novamente para um lado e para o outro, não é possível que a pedra roubada de uma Deusa não tenha nenhum guardião.
Pego a pedra e saio correndo a procura de Ashton, para que possamos matar logo Amaru e sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:08 pm

O Poder da Pedra


Dake se aproxima do vulcão e estranha encontrar a pedra sem nenhum guardião, mas ele se enganava pois Amaru era o guardião e ele saiu da água e sobrevoava a ilha em busca de Dake. Ao pegar a pedra, uma coisa que ele não imaginava aconteceu, um grande terremoto abalou a ilha inteira e o vulcão começou á espirrar lava, mas muita lava e Dake estava correndo risco de vida e não tinha Ashton para ajuda-lo. Para piorar a situação, algumas "gotas" de lava respingou na perna de Dake [-50] e ele estava meio que mancando graças ao novo machucado. Missão de Dake - Pedras 1459140577

Vida:
  • Dake [250/350]
    Ashton [70/100]

    Amaru [240/300]


Informações:
  • - Você não vai encontrar Ashton
    - Espero que não jogue água na lava
    - Amaru irá te atacar daqui á 2 posts
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:46 pm

Não tive outra opção senão correr para longe do vulcão.
Lá estava eu, o filho mais foda de Poseidon, com a perna ferida e mancando por causa disso, correndo de um vulcão em erupção atrás de mim, com um monstro me procurando e que logo me encontraria e sem ter ideia de onde estava meu pégaso.
É pra fuder com a gente mesmo :nomegusta:
Em um ato de desespero, rezei a meu pai enquanto corria
- Ó pai, o senhor é o grande Deus dos mares, estou em uma ilha, cercado de mar, será que pode me dar uma mãozinha? Não seria má ideia, a não ser que queira ver seu filho morto.
Corro procurando uma caverna, algo para eu me abrigar e poder pensar um pouco no que faria a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:04 pm

Um Novo Problema


Dake estava correndo muito da lava que estava atrás dele, até que pediu ajuda á seu pai, Poseidon. Alguns segundos se passaram e 2 grandes "meteoros" estavam vindo em direção ao garoto, um deles era Poseidon e o outro era Afrodite. Ao chegar Poseidon usou seu tridente para transformar a lava em pedra e Afrodite perguntou:

- Quem foi que achou minha pe.. Ah! Foi você Dake, obrigado por ter achado ela.

No mesmo instante Dake ficou surpreso, enquanto Poseidon, que na verdade era só o espírito dele foi embora. Decidiu mostrar a pedra a deusa, mas quando abriu sua mão um forte vento soprou e a mesma voou longe, rapidamente foi recolhida por Amaru, já que ele foi o causador do vento.

Vida:
Dake [250/350]
Ashton [70/100]

Amaru [240/300]

Informações:
- Afrodite não pode te ajudar. Pois ele é o guardião da pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB950/950Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:26 am

Com raiva, pego a Lança de Triam em minhas costas.
Juntando meus poderes de filho de Poseidon e os poderes da Lança, faço com que uma grande quantidade de água se mova em direção a Amaru, envolvendo-o como um casulo de borboleta. Logo após, lanço um raio com voltagem de 1000v, esperando que isso adiante de alguma coisa.
Se isso adiantar, trago o casulo para a ilha e procur pela pedra.
Se não adintar, começo a correr pela ilha a procura de Ashton, e sempre tomando cuidado com os ataques de Amaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Dake - Pedras EbqSB999999/999999Missão de Dake - Pedras Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:34 am

A Nova Missão


Dake consegue com facilidade matar Amaru e resgatar a pedra. Afrodite agradece e dá algumas informações á ele:

- Dake meu querido. Como viu, as pedras estão espalhadas pelo mundo, e ficam fixas em um lugar. Quando você retira ela do lugar, algo acontece, como um desastre.
- Percebi
- Assim que resgatar alguma pedra, coloque-as nessa mochila.
- Disse Afrodite materializando uma mochila negra.
- Ok!
- A próxima pedra está em Rodes, é a pedra de Héstia. Tome cuidado querido.
- Pode contar comigo.


A deusa vai embora e deixa Dake sozinho. No mesmo instante ele se encontra com Ashton partem para Rodes.


Recompensa:
- 500 XP
- 500 Dracmas
- Pedra de Afrodite
- Mochila Sem Fundo

Novo Tópico: https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/t221-fusao-de-missao-dake-e-linus-pedras#2248
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Missão de Dake - Pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Dake - Pedras Missão de Dake - Pedras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dake - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras
» Kevin Wayne & As Pedras Divinas
» Sugestões do Dake, o fodão dos fodões
» Missão de Linus
» Missão em busca da salvação

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Europa :: Grécia :: Chipre-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ