InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão OP para Kevin Diamond - Resgatando a jóia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
avatar

Mensagens : 22
Pontos : 21146
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 23

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Missão OP para Kevin Diamond - Resgatando a jóia. Qua Ago 15, 2012 1:34 pm

Era um dia movimentado e cheio de confusão no Olimpo. Uma corrente de Afrodite tinha sido roubada, e ela ameaçava nunca mais unir as pessoas com amor, e mataria cada humano ou semideus até achar. Sabendo dessa notícia, Hécate (essa linda e maravilhosa) manda esse recado ao Acampamento, e Perseu faz uma reunião com os semideuses e diz:

-Semideuses, uma jóia de Afrodite, um colar, foi roubado, e preciso que algum voluntário se apresente para ir resgatar.

Um filho de Hades, Kevin, aceitou ir, e agora ele tinha a incrível missão de salvar o mundo.




Regras da missão:
Tem 48 horas para postar
Enfrente 10 monstros a sua escolha, mas que sejam da mitologia grega.
Pode escolher uma forma de condução, como um pégaso.
Você vai sair do acampamento, passar por vários estados até chegar em New York, ou seja, por esses caminhos terão o paradeiro.
Não demore, por que se ultrapassar o tempo, será cancelada a missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 52
Pontos : 20041
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
1100/1100  (1100/1100)
Energia Energia:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Missão OP para Kevin Diamond - Resgatando a jóia. Qua Ago 15, 2012 2:49 pm

Cute boy




Mais um dia movimentado no Acampamento Colina Imperial, e para minha grande surpresa, outra missão. Sei que isso é legal e tudo mais, mas cansa; fazer o que né? Essa é a vida de um semideus, ainda por cima filho de Hades e vestal de Héstia.
Vou ao chalé de Hades, aviso meus irmãos sobre a missão que recebi e parto para meu "estábulo", mas antes pego os pertences que irei utilizar:

- Meus Anéis, que se transformam em Arco Mágico, Espada Flamejante e a Espada Flamejante Invocadora.
- Escudo do Lar
- Réplica do Elmo das Trevas
- Bracelete de Diamante
- Colar da Desgraça
- Bastão de Basilisco


Feito isso, procuro por meus dois amigos, Blaze (minha Fênix) e WarMachine (Autômato Guerreiro). Como Blaze era grande, suportava nós dois, então alçamos voo, rumo á New York.

Após uma hora de viagem, estava no Arizona, próximo ao Grand Canyon. Peço que Blaze desça para aproveitar a paisagem, e foi este meu erro, pois no mesmo instante ouço um barulho que mais parecia um grunhido, olho para trás e dou de cara com 5 monstros... duas Mantícore, duas Quimeras e um Drakon.
Peço que minha Fênix se vire para eu enfrentar os monstros. Com meu Arco Mágico atiro 5 flechas seguidas na Mantícore, ferindo um pouco, nada que impeça que ela atire rajadas de espinhos venenosos, por sorte sou imune á isso e não sou envenenado. Me aproximo do Drakon e crio duas asas de fogo (Asas de Fênix) para dar um salto e pousar sobre ele. Ao cair, cravo minhas duas espadas flamejantes e me apoio, em seguida pego meu arco e atiro mais 5 flechas no olho da Manticore, infelizmente acerto somente uma, na qual ela se enfurece e parte para cima, fazendo cair do Drakon. Quando estava caindo, atirei outra flecha, só que com um fio de aço preso nela, ao cravar no Drakon eu sou impedido de cair, balanço usando a força de tração e a aerodinâmica causada pelos impulsos do vento em uma altitude elevada, fazendo parecer um balanço, tento voltar ao dorso do Drakon.
Com minhas duas espadas, faço um corte horizontal no monstro e uso meu poder de Fogo Negro para incendiar o interior dele e tentar mata-lo, por sorte meu plano deu certo, mas eu voltei á cair. Então usei meu cérebro novamente e crio asas de Fênix novamente, apenas para poder diminuir o impacto, só que eu uso a Pirocinese e começo á criar uma torrente de fogo em baixo de mim, que me faz dar um grande impulso para cima e "voar". Assobio para Blaze e pulo nela. Peço que crie uma torrente de fogo com suas asas, enquanto eu ativava meu bracelete de Diamante que reveste meu braço por uma grossa camada do mesmo. Então usando a pirocinese, tento controlar a torrente criada pela fênix e criar um Vortex, no qual controlo novamente e "implanto" no braço de diamante. Mirando para os outros monstros, a torrente de fogo em espiral iria queima-los até a morte. Olho o resultado e fico feliz por ter matado eles.
Mais uma vez volto o rumo á New York.

Mais algumas horas se passaram e eu alcancei meu destino, agora só me restava procurar pela Jóia de Afrodite e tentar "salvar" o mundo de um futuro sem paixão, amor, solidão e virgindade .
Pouso com Blaze em um local fechado para não causar muitos tumultos e digo mentalmente á ela:

"Sobrevoe a região e me avise se achar algo, enquanto isso eu vou por terra com WarMachine para procurar melhor! Se eu achar algo, te aviso!"

Ela alça voo sozinha e eu parto com War para uma procura mais direta.
Ando por regiões pouco movimentadas, sempre atento á qualquer coisa, e foi bom essa atenção porque no mesmo instante avistei meu novo desafio, 10 monstros... 5 leões de neméia e 5 ciclopes. Viro para War e peço que pegue os Ciclopes e deixe os leões comigo.
Ativo minhas espadas flamejantes e preparo-me para um grande combate. Tento cravar elas várias vezes em seus dorsos, mas não consigo, até que me lembrei que eles possuem uma pele indestrutível, e seu ponto fraco era... o interior da boca. Então uso meu Colar da Desgraça e invoco 5 esqueletos. Peço que eles usem suas habilidades juntas e tentem derrotar um por um, enquanto isso sou surpreendido por um leão que me atinge por trás e tenta me comer vivo, mas eu resisto e ativo meu Bracelete de Diamante, enfiando meu braço goela á dentro dele, matando-o, mas essa surpresa me deixou com a perna muito ferida e impossibilitada de me mover.
Enquanto isso War usava seu braço mecânico e esmagava a cabeça de todos os ciclopes, até que ouço um deles falar:

- Cuidem da Jóia de Afrodite.

Então percebo que estava próximo do item que procurava. Olho para meus esqueletos e vejo que conseguiram eliminar somente dois, então fico feliz. Mas essa felicidade durou pouco porque os esqueletos foram destruídos pelos dois Leões restantes e viam em minha direção, só tive tempo de ativar o bastão de basilisco e o mesmo apareceu e entrou dentro de um deles, matando-o. A ameaça somente diminuiu, mas ainda corria risco de morrer, mesmo com a perna quebrada tento me levantar apoiando com os Tentáculos de Sombras e faço uma bola de fogo negro e arremesso ao lado dele, distraindo-o. No mesmo instante me abaixo e com meu arco atiro uma flecha dentro da boca dele, eliminando os leões. Vejo que War conseguiu destruir todos os ciclopes, então uso o poder de invocar comida e uma pequena quantidade de Néctar aparece, bebo e me regenero imediatamente. Então me levanto e procuro por algum sinal da jóia de Afrodite.

Alguns minutos se passaram e ouço um sinal de Blaze:

"Ande mais alguns metros, tem um gigante dormindo"

Imagino que o gigante estaria com a jóia, agradeço Blaze e peço que War siga-me.
Ao avistar o gigante, faço o menor barulho possível e tento pegar a jóia que estava em suas mãos. Infelizmente o pior aconteceu, e acabei tropeçando em um galho acordando o gigante. Rapidamente ativo minhas espadas e corro na direção do gigante. Ele usa seus punhos e tenta me acertar, mas fui mais rápido e me esquivei, em seguida cravei a espada neste punho que estava ao meu lado e causei grande dano. Mas o gigante não se abateu, então pegou-me com as mãos e começou á me apertar, me deixando imóvel e quase á beira da morte. Então foi aí que War chegou com toda sua força e bateu no gigante fazendo-o me soltar. Agradeço o autômato e tento pulo para um ataque no gigante, tentando mata-lo com vários cortes. Mas ele era muito grande e isso iria dar muito trabalho, então cravo minha espada no chão e aparecem dois gigantes de fogo. Eles começam á bater fortemente no outro gigante, após causar grandes danos são mortos por um grande ataque.
Fico enfurecido e começo a gritar:

- POR HADES!!!

Então corro na direção do gigante, atirando várias flechas de granada. Em seguida faço um corte em forma de "X" no peito do gigante, abro a ferida e insiro uma grande quantidade de sombras, e por fim atiro uma rajada de Fogo Negro, e corro para longe até esperar o grand finale e ver o gigante explodir, mas antes pego a jóia de Afrodite.

Após esse show, voo com Blaze até o Olimpo. Entrego a jóia á Afrodite, mas me despeço rapidamente porque a missão havia me deixado muito cansado.
Voo até o Acampamento e agradeço meus amigos Blaze e War pela ajuda. E por fim vou até minha cama e descanso.


Deuses:

Filho de Hades, Vestal de Héstia

Clothes:

Não é da sua conta

Music:

Big Time Rush
Kevin Diamond Etvdf
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
avatar

Mensagens : 22
Pontos : 21146
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 23

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Missão OP para Kevin Diamond - Resgatando a jóia. Qua Ago 15, 2012 2:56 pm

Parabéns semideus, provou ser digno de ser um filho de Hades

Recompensas:
Aumento de 4 leveis
6.000 dracmas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão OP para Kevin Diamond - Resgatando a jóia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão OP para Kevin Diamond - Resgatando a jóia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean
» Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne
» Mega Pack Naruto by Ghost Games
» Missão teste para Campeão. // Enzo.

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: New York-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ