InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Poderes dos Filhos de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Lord Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 9
Pontos : 23579
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Ares Qua Jun 13, 2012 9:56 am

Poderes Passivos



Regeneração em Batalha
Nível 7: Você se regenera estando em batalha, e como é iniciante, consegue 3 Hp por turno.
Nível 13: Agora consegue 5 Hp por turno.
Nível 20: Você já está acostumado com a batalha, então sua regeneração é bem melhor, 10 Hp por turno.

Adaptar
Nível 10: Por já ter alguma prática, ao iniciar uma luta, você analisa o estilo de seu adversário e se adapta para exercer uma vantagem sobre ele.

Ambidestria
[Nível 1] - Filhos de Ares são ótimos com ambas as mãos, podendo usar duas armas.

Flexibilidade
[Nível 2] - Filhos de Ares sã bastantes ágeis nas batalhas.
[Nível 6] - Agora sua agilidade aumenta, podendo ser veloz com armaduras.
[Nível 11] - Eles podem se locomover tão facilmente com a armadura, que seria o mesmo que não á usasse.

Perícia com Armas
[Nível 3] - Os filhos de Ares tem uma pequena habilidade com todas as armas.
[Nível 8] - Agora os filhos do Deus da guerra tem uma grande habilidade com qualquer arma.
[Nível 13] - Neste nível sua perícia com as armas são ótimas, podendo usa-la como defesa e ataque.
[Nível 20] - A habilidade é tanta com as armas que pode usar, diferentes armas, ao mesmo tempo e com muita habilidade.

Força
[Nível 3] - Filhos de Ares possuem uma força maior do que a dos mortais.
[Nível 12] - Agora sua força supera de muitos campistas e mortais.
[Nível 16] - Além de terem uma força maior, seus braços são bastante musculosos apavorando certos inimigos.

Deboche
[Nível 4] - Os semideuses se sentem superiores á algumas pessoas, podendo fazer deboches para amedronta-las.
[Nível 17] - O filho de Ares agora passa uma sensação de superioridade para os oponentes, deixando-os afoitos quando estiverem próximos á você.

Fúria
[Nível 5] - Todos os filhos de Ares tem um temperamento mais feroz e se irrita facilmente.

Foco
[Nível 5] - Os campistas do chalé 5 tem um foco extremamente grande nas batalhas e nos treinos.

Resistência
[Nível 7] - Os filhos de Ares possuem uma pequena resistência á dor.

Ataques Múltiplos
[Nível 9] - Filhos de Ares tem uma grande habilidade e podem dar vários ataques seguidos com bastante eficácia.
[Nível 14] - Com sua habilidade aumentada, os ataques seguidos são muito eficazes.

Aura da Guerra
[Nível 10] - Os filhos de Ares emitem uma aura muito perigosa, afastando os monstros mais fracos.

Reflexos
[Nível 15] - Com tanta experiência em batalhas, o filho de Ares acaba tendo muitos reflexos avançados, podendo se desviar facilmente de ataques lentos e de baixa potência.
[Nível 19] - Após inumeras batalhas, os semideuses tem um reflexo igual ao de um tigre, podendo facilmente se esquivar de ataques medianos.
[Nível 21] - Agora podem se esquivar de flechas e de ataques fortes.


Poderes Ativos




Invocação
Nível 15: O filho de Ares tem o poder de invocar qualquer tipo de arma às suas mãos, exceto as místicas. Permitido somente duas vezes por narração.

Golpe Bomba
[Nível 1] - O filho de Ares pega um incrível impulso nos braço e seu golpe é totalmente eficaz.
[Nível 8] - Agora o ataque é mais eficaz e potente.
[Nível 17] - O ataque é totalmente dobrado e potente, quase quebrando ferro.

Desarme
[Nível 2] - O semideus terá a capacidade de desarmar uma arma do oponente, desde que seja leve a mesma.
[Nível 5] - Pode desarmar até duas armas leves ou uma arma grande.
[Nível 11] - Agora podem desarmar maiores armas e com mais facilidade.
[Nível 16] - Neste nível, os semideuses desarmam até equipamentos ou itens.

Soldados de Esparta
[Nível 4] - Esparta é a cidade representante do deus da guerra, logo seus filhos podem convocar dois soldados com 2o hp cada.
[Nível 10] - Agora são capazes de convocar até quatro soldados espartanos com 20 hp cada.
[Nível 19] - Neste nível podem invocar 10 soldados espartanos com 20 hp cada.

Invocação do Javali
[Nível 5] - Podem invocar um javali de 1 metro com 10 hp para lhe ajudar.
[Nível 11] - São capazes de invocar dois javalis de 2 metros com 20 hp cada.
[Nível 24] - Suas habilidade lhe permitem invocar 5 javalis com 2 metros e 30 hp cada.
[Nível 40] - Agora podem invocar 10 javalis com 50 hp cada, e com 2 metros.
[Nível 50] - Neste nível podem invocar o grande javali de Erimanto, que atormentava a cidade. Ele tem 5 metros e possui 500 hp.

Maldição de Ares
[Nível 7] - Esta habilidade permite que o filho de Ares amaldiçoe a arma do oponente, fazendo ela escorregar á cada 2 turnos.
[Nível 21] - Agora todas as armas e escudos são arremessados 5 metros de distância á cada 2 turnos.


Poderes Especiais



Empalamento
Uma vez por batalha, o descendente de Ares irá executar um movimento com total perfeição, perfurando o inimigo que terá sua vida reduzida à quase nada com uma grande possibilidade de morte.

Exército Espartano
Esparta é a cidade sagrada de Ares, então o filho de Ares poderá convocar inúmeros soldados espartanos para criar um exército feroz e devastador.

Voz da Guerra
Com este poder, o filho de Ares fica indestrutível e sanguináreo, tendo poder até de vencer um Deus.
Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ♦ Poderes dos filhos de Ares
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]
» • Poderes dos filhos de Hades • Atualizado em 22/09/2013
» Poderes dos filhos de Phobos [Atualizado em 01/ 04/ 14]
» ♦ Poderes dos filhos de Thanatos

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Poderes dos Semideuses-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ