Lord Ares Deus Olimpiano
Mensagens : 9 Pontos : 44479 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/03/2012
Ficha de Personagem Nível: ∞ Vida: (999999/999999) Energia: (999999/999999)
| Assunto: Poderes dos Filhos de Ares Qua Jun 13, 2012 9:56 am | |
| Poderes Passivos
Regeneração em Batalha Nível 7: Você se regenera estando em batalha, e como é iniciante, consegue 3 Hp por turno. Nível 13: Agora consegue 5 Hp por turno. Nível 20: Você já está acostumado com a batalha, então sua regeneração é bem melhor, 10 Hp por turno.
Adaptar Nível 10: Por já ter alguma prática, ao iniciar uma luta, você analisa o estilo de seu adversário e se adapta para exercer uma vantagem sobre ele.
Ambidestria [Nível 1] - Filhos de Ares são ótimos com ambas as mãos, podendo usar duas armas.
Flexibilidade [Nível 2] - Filhos de Ares sã bastantes ágeis nas batalhas. [Nível 6] - Agora sua agilidade aumenta, podendo ser veloz com armaduras. [Nível 11] - Eles podem se locomover tão facilmente com a armadura, que seria o mesmo que não á usasse.
Perícia com Armas [Nível 3] - Os filhos de Ares tem uma pequena habilidade com todas as armas. [Nível 8] - Agora os filhos do Deus da guerra tem uma grande habilidade com qualquer arma. [Nível 13] - Neste nível sua perícia com as armas são ótimas, podendo usa-la como defesa e ataque. [Nível 20] - A habilidade é tanta com as armas que pode usar, diferentes armas, ao mesmo tempo e com muita habilidade.
Força [Nível 3] - Filhos de Ares possuem uma força maior do que a dos mortais. [Nível 12] - Agora sua força supera de muitos campistas e mortais. [Nível 16] - Além de terem uma força maior, seus braços são bastante musculosos apavorando certos inimigos.
Deboche [Nível 4] - Os semideuses se sentem superiores á algumas pessoas, podendo fazer deboches para amedronta-las. [Nível 17] - O filho de Ares agora passa uma sensação de superioridade para os oponentes, deixando-os afoitos quando estiverem próximos á você.
Fúria [Nível 5] - Todos os filhos de Ares tem um temperamento mais feroz e se irrita facilmente.
Foco [Nível 5] - Os campistas do chalé 5 tem um foco extremamente grande nas batalhas e nos treinos.
Resistência [Nível 7] - Os filhos de Ares possuem uma pequena resistência á dor.
Ataques Múltiplos [Nível 9] - Filhos de Ares tem uma grande habilidade e podem dar vários ataques seguidos com bastante eficácia. [Nível 14] - Com sua habilidade aumentada, os ataques seguidos são muito eficazes.
Aura da Guerra [Nível 10] - Os filhos de Ares emitem uma aura muito perigosa, afastando os monstros mais fracos.
Reflexos [Nível 15] - Com tanta experiência em batalhas, o filho de Ares acaba tendo muitos reflexos avançados, podendo se desviar facilmente de ataques lentos e de baixa potência. [Nível 19] - Após inumeras batalhas, os semideuses tem um reflexo igual ao de um tigre, podendo facilmente se esquivar de ataques medianos. [Nível 21] - Agora podem se esquivar de flechas e de ataques fortes.
Poderes Ativos
Invocação Nível 15: O filho de Ares tem o poder de invocar qualquer tipo de arma às suas mãos, exceto as místicas. Permitido somente duas vezes por narração.
Golpe Bomba [Nível 1] - O filho de Ares pega um incrível impulso nos braço e seu golpe é totalmente eficaz. [Nível 8] - Agora o ataque é mais eficaz e potente. [Nível 17] - O ataque é totalmente dobrado e potente, quase quebrando ferro.
Desarme [Nível 2] - O semideus terá a capacidade de desarmar uma arma do oponente, desde que seja leve a mesma. [Nível 5] - Pode desarmar até duas armas leves ou uma arma grande. [Nível 11] - Agora podem desarmar maiores armas e com mais facilidade. [Nível 16] - Neste nível, os semideuses desarmam até equipamentos ou itens.
Soldados de Esparta [Nível 4] - Esparta é a cidade representante do deus da guerra, logo seus filhos podem convocar dois soldados com 2o hp cada. [Nível 10] - Agora são capazes de convocar até quatro soldados espartanos com 20 hp cada. [Nível 19] - Neste nível podem invocar 10 soldados espartanos com 20 hp cada.
Invocação do Javali [Nível 5] - Podem invocar um javali de 1 metro com 10 hp para lhe ajudar. [Nível 11] - São capazes de invocar dois javalis de 2 metros com 20 hp cada. [Nível 24] - Suas habilidade lhe permitem invocar 5 javalis com 2 metros e 30 hp cada. [Nível 40] - Agora podem invocar 10 javalis com 50 hp cada, e com 2 metros. [Nível 50] - Neste nível podem invocar o grande javali de Erimanto, que atormentava a cidade. Ele tem 5 metros e possui 500 hp.
Maldição de Ares [Nível 7] - Esta habilidade permite que o filho de Ares amaldiçoe a arma do oponente, fazendo ela escorregar á cada 2 turnos. [Nível 21] - Agora todas as armas e escudos são arremessados 5 metros de distância á cada 2 turnos.
Poderes Especiais
Empalamento Uma vez por batalha, o descendente de Ares irá executar um movimento com total perfeição, perfurando o inimigo que terá sua vida reduzida à quase nada com uma grande possibilidade de morte.
Exército Espartano Esparta é a cidade sagrada de Ares, então o filho de Ares poderá convocar inúmeros soldados espartanos para criar um exército feroz e devastador.
Voz da Guerra Com este poder, o filho de Ares fica indestrutível e sanguináreo, tendo poder até de vencer um Deus. |
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