Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen EbqSB999999/999999Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen EbqSB999999/999999Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Chartefleermd6  (999999/999999)

Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Empty
MensagemAssunto: Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:22 pm

Havia duas garotas, ambas achavam que eram filhas de um dos três grandes. Karen, sentia que era filha de Poseidon. Enquanto Wendy achava que era de Zeus.
As duas foram chamadas para um teste em Paris, proposto por Hades.

Chegando lá, o deus apareceu e disse:

- Vocês terão que provar serem ou não filhas de grandes deuses. A missão de vocês é, lutarem entre si... até a morte. Porém terão que enfrentar alguns desafios enquanto isso.

O deus estala os dedos e do nada aparecem 2 Krakkens e 2 Roc's.


Vida:
Wendy [100]

Karen [100]

Roc [500]
Roc [500]
Krakken [500]
Krakken [500]


Informações:
- Lutem entre si, enquanto tentam se salvar dos monstros.
- Leve uma arma, um equipamento de defesa e um item.
- Algumas novidades serão impostas durante a batalha.


Imagens:
Krakken:
Roc:
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Wendy Wahyu
Indeterminados
Indeterminados
Wendy Wahyu

Mensagens : 2
Pontos : 42512
Reputação : 100
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen EbqSB100/100Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen EbqSB100/100Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Chartefleermd6  (100/100)

Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:56 pm

Achava que era filha de Zeus mais não tinha certeza, fui chamada para um teste junto com outra semi-deusa em Paris, pelo menos a passagem foi paga, levava na bagagem somente minha espada que ganhei quando entrei pela primeira vez no acampamento, minha armadura inicial e o escudo{Afinal esses são nossos únicos itens}, ao chega no luga combinado usava a minha armadura [Peitoral, Escudo, Elmo, Botas] junto com a espada, atenta com que Hades diz logo dou um sorriso e se preparo para possíveis ataques da menina ou dos monstros, no mesmo momento digo:
- Menina, não entendeu o jogo dele? Que lutarmos entre-si iremos morre principalmente com esses monstros atacando! Vamos mata eles primeiros.
Caso ela aceita eu iria ataca os dois Roc, primeiramente tentaria fazer eles descer até o chão ou próximo e atacaria suas assas, ficava atenta com possíveis ataques dos monstros e da menina, usaria o escudo para se defende, logo tentaria acerta novamente com um corte horizontal no monstro mais próximo e logo depois um vertical, em caso de possíveis ataques tentaria se defende com escudo ou rola pelo chão.
Caso ela não aceita-se usaria essa conversa para ataca, acho que ela estaria distraída e por isso que atacaria, então daria um chute em sua perna para ela cair e se afastaria, não tentaria mata por causa que ficaria muito distraída com ela e esqueceria dos monstros, ao se afasta atacaria o monstro mais próximo com escudo para empurra-lo e logo depois cravaria a espada, depois de tira a espada tentaria desvia dos possíveis golpes da menina e dos monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
Karen Stam Thomas
Indeterminados
Indeterminados
Karen Stam Thomas

Mensagens : 2
Pontos : 42562
Reputação : 100
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen EbqSB100/100Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen EbqSB100/100Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Chartefleermd6  (100/100)

Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen I_icon_minitimeQua Set 19, 2012 12:52 pm

É, ser um filha de Poseidon não era fácil. Afinal ser filha de qualquer deus não é fácil. O jogo era simples: Eu tinha que matar a garota, e matar os monstros. Óbvio que não seria fácil, afinal sentíamos que éramos filhas de Zeus e Poseidon, nessa ordem.
Portava minha espada, a mesma que eu ganhara quando cheguei ao Acampamento, e portava minha armadura, com um escudo que eu rezava para ser resistente.
Quando eu tirei a espada da bainha, Wendy disse:

- Menina, não entendeu o jogo dele? Que lutarmos entre-si iremos morre principalmente com esses monstros atacando! Vamos mata eles primeiros.

Era o que eu iria dizer? De fato ela estava certa. Dei um sorriso e disse:

-Agora você falou minha língua.

Girei a espada em minhas mãos e avancei em zigue zague na direção dos Krakken, por estar atenta a seus tentáculos caso eles os usem, eu faço cortes em arco para decepar seus tentáculos e depois salto fazendo um corte em forma de "X" em sua cabeça. Rolo para os lados evitando ataques caso eu não consiga decepar seus tentáculos, sempre dando saltos para fugir de seus tentáculos e recuo para um pouco longe deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen EbqSB999999/999999Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen EbqSB999999/999999Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Chartefleermd6  (999999/999999)

Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen I_icon_minitimeQua Set 19, 2012 1:51 pm

As duas pensaram em uma estratégia muito ousada e juntaram forças, então o Krakken agarrou Karen antes dela começar atacar [-20], bloqueando todas os seus ataques.
Porém Wendy conseguiu cortar a asa de um dos Roc [-200].


Vida:
Wendy [100]

Karen [80]

Roc [300]
Roc [500]
Krakken [500]
Krakken [500]

P.S.: Mals pelo post, tenho que sair rápido do PC e ir para outra cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Teste - 3 Grandes - Wendy e Karen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Livro dos Deuses
» Grandes descobertas
» Seja Reclamado!
» Teste para Vestais de Héstia
» Teste de Legado - Kevin Wayne.

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Europa :: França :: Paris-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ