Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão Delta - Para um ser gelado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Lord Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lord Phobos

Mensagens : 135
Pontos : 43749
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Delta - Para um ser gelado EbqSB999999/999999Missão Delta - Para um ser gelado Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Delta - Para um ser gelado EbqSB999999/999999Missão Delta - Para um ser gelado Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Delta - Para um ser gelado Empty
MensagemAssunto: Missão Delta - Para um ser gelado Missão Delta - Para um ser gelado I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:51 pm

Meredith estava andando ato até que decidiu ir para a arena, lá ela encontrou:
Ciclope:500/500hp
Fúria de Armadura:500/500hp
Dracaena: 490/490hp
Leão de Memeia: 450/450hp
Medusa:500/500hp
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith Gallagher Stam
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Meredith Gallagher Stam

Mensagens : 25
Pontos : 43288
Reputação : 103
Data de inscrição : 03/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 13
Vida Vida:
Missão Delta - Para um ser gelado EbqSB750/750Missão Delta - Para um ser gelado Chartefleermd6  (750/750)
Energia Energia:
Missão Delta - Para um ser gelado EbqSB750/750Missão Delta - Para um ser gelado Chartefleermd6  (750/750)

Missão Delta - Para um ser gelado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Delta - Para um ser gelado Missão Delta - Para um ser gelado I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:11 pm

Estava em meu frio chalé pensativa. O que eu poderia fazer hoje? Decidi ir a Arena. Peguei meus itens e armas, e fui pra Arena.
Cheguei lá e encontrei os monstros. Suspirei e saquei minha Espada Gelada e Ativei meu Escudo dizendo:

-Quem se oferece a morrer primeiro?

Pela minha aura, a temperatura no local baixou drásticamente, abaixando para -10°C e ativei o efeito de minha Espada fazendo cair neve. Sorri e me ajoelhei tocando o chão e fazendo com que todo o local ficasse coberto de gelo e neve, e usei a criocinese para fazer estacas crescerem no chão e atravessar todos os monstros terrestres. Em relação a Fúria fico encarando ela e congelo suas assas e sua cabeça, esperando ela cair em minhas estacas. Se mesmo assim algum monstro ainda estiver vivo, faço uma cama de gelo mais grossa, assim deixando as estacas mais fortes, e invoco um boneco de neve e um lobo para ajudar, e ordeno os dois matarem a Fúria que estivesse no chão congelada pelos poderes. Sorri andando até os monstros lentamente e caso algum reaja, faço mais estacas para perfurarem eles, e no leão de neméia o congelo e mando meu lobo destruir ele. Por estar frio, e ter bem gelo no local, meus poderes ficam mais fortes.



Poderes usados:
Passivo:
Aura Glacial
[Nível 8] - Filhos de Quione possuem uma aura que pode abaixar a temperatura dentro de 1 metro de distância.
[Nível 10] - Agora podem abaixar muito mais a temperatura e em uma distância muito maior.

Ativo:
Criocinese
[Nível 1] - São capazes de manipular o gelo e a neve. Porém neste nível a habilidade é fraca e só é permitido congelar pequenas coisas e locomover pequenas quantidades de gelo ou neve.
[Nível 4] - Agora podem controlar melhor o gelo, fazendo com que congele maiores coisas ou manipule maiores quantidades de gelo e neve.
[Nível 9] - Agora você consegue controlar com grande precisão o gelo e a neve. Consegue congelar coisas instantaneamente, consegue criar grandes quantias de gelo, e etc.

Criação de Gelo
[Nível 3] - O semideus pode criar gelo na quantidade que quiser.

Bonecos de Neve
[Nível 6] - Os filhos de Quione podem criar bonecos de neve com 10 hp e com 1 metro.

Alcateia de Lobos
[Nível 7] - Os filhos de Quione podem convocar um lobo apenas com 50 hp.

Força da Neve
[Nível 5] - Filhos de Quione tem suas habilidades aumentadas com a presença do frio.


Efeito da espada:

◊ Espada das Neves [Uma espada feita de Prata Olimpiana e com lâmina tingida de branco. É uma espada gelada, que ao tocar no oponente, faz com que ele sinta bastante frio. Além de poder fazer com que chova um pouco de neve, para aumentar seus poderes.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lord Phobos

Mensagens : 135
Pontos : 43749
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão Delta - Para um ser gelado EbqSB999999/999999Missão Delta - Para um ser gelado Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão Delta - Para um ser gelado EbqSB999999/999999Missão Delta - Para um ser gelado Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão Delta - Para um ser gelado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Delta - Para um ser gelado Missão Delta - Para um ser gelado I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 8:15 pm

Missão Terminada.
900xp
1400dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão Delta - Para um ser gelado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Delta - Para um ser gelado Missão Delta - Para um ser gelado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Delta - Para um ser gelado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger
» O resgate de Héstia - Missão One-Post para Sam
» Missão One Post para Amber - Mas o que é isto?
» Missão One Post para Kendall - A invasão
» Missão One-Post para Logan Alguma Coisa

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ