InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Chalé de Atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Teseu
Indeterminados
Indeterminados
avatar

Mensagens : 33
Pontos : 23407
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

MensagemAssunto: Chalé de Atena Sab Jun 23, 2012 9:51 am

Uma magnífica construção arquitetônica grega, o chalé é inteiramente de mármore prata com colunas no estilo jônico em sua entrada feitas do mesmo material. Oliveiras crescem ao seu redor e seus ramos entrelaçam-se com uma nova série de colunas, finas e compridas, mais adiante longe da porta. Há uma bela estátua de uma coruja junto das oliveiras, que encara a todos que entram e saem do chalé. Em baixo de algumas oliveiras, há algumas mesas de mognos junto de poltronas aconchegantes, tentadoras para quem quer fazer uma pesquisa ou apenas ler um livro, a mesa está sempre apinhada de livros de diversos autores e diversos gêneros. As paredes internas são de um tom perolado, mas quase não se vêem as mesmas, pois há inúmeras estantes forrando-as: livros, mapas, estratégias arquitetadas pelos próprios filhos de Atena. As colchas por cima dos beliches são em tons de cinza claros e escuros, intercalando-se sempre entre uma e outra cama. Os móveis são brancos ou cinzas e há mesas com cadeiras estofadas, sempre abarrotadas de pergaminhos e livros, para que os filhos de Atena possam sentar-se para ler, escrever ou bolar suas estratégias em paz. As janelas são altas e quadradas e servem apenas para arejar o lugar, pois não é possível visualizar o lado de fora por conta de sua altura, assim, acreditam os desconfiados filhos de Atena, os inimigos não os surpreenderão. O banheiro é feito com azulejos acinzentados e a banheira, assim como a pia e os móveis são de um tom de cinza muito escuro, quase negra, com pesinhos pretos, chuveiro e torneira da mesma cor. Apesar de tamanha aparente confusão, os filhos de Atena são impecavelmente organizados e jamais é encontrado nada fora do comum dentro deste chalé.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Natasha Romanoff
Filhos de Atena
Filhos de Atena
avatar

Mensagens : 4
Pontos : 23064
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
200/200  (200/200)
Energia Energia:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena Qua Jun 27, 2012 9:12 pm

Eu entrei no chalé 6 empolgada, estava feliz por ter sido tirada daquele chalé 11, cheio de campista, e não era muito arrumado como esse chalé. Subi ao dormitório e escolhi uma cama perto da janela, e tirei um pôster enorme da banda The Fray o prendendo em uma parede de cor roxa e escarlate, um porta retrato na mesinha do lado da cama, arrumei minhas roupas em um armário e fui tomar um banho. Liguei o ar condicionado em cima de minha cama e vesti uma jaqueta preta por cima da camisa do acampamento, uma bermuda jeans e uma sandália gladiadora preta e prendi o cabelo com uma presilha vermelha, e uma franja loira com mechas roxas e vermelhas caiam pelo meu olho esquerdo e desci para encontrar um livro bom e que me prendesse na leitura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arisson Luciano
Filhos de Atena
Filhos de Atena
avatar

Mensagens : 4
Pontos : 22814
Reputação : 100
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 21
Localização : Brasil

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena Sex Ago 10, 2012 3:24 pm

Até que enfim haviam me deixado sair do chalé de Hermes, nada contra a família 11 feliz, mas eu precisava vir para o chalé que já sabia ser de minha mãe. Cheguei empurrando a porta branca e vi um chalé impecavelmente literário, esse é uma boa descrição do que vi. Ao ver os inúmeros exemplares meus olhos quase voam das órbitas. Após ler alguns capítulos de Hamlet de Shakespeare, resolvi procurar uma beliche para mim, escolhi a que mais me chamou atenção, por ser de um cinza mais escuro e com uma pequena escrivaninha ao lado.
- Enfim em casa.- Disse a mim mesmo e lembrei do meu pai que nunca teve a chance de vir ao acampamento. Deixei as tristes memórias de lado e resolvi ir tomar um bom banho na banheira quase negra do banheiro.
Após algum tempo de banho saí e me arrumei com uma simples blusa cinza com uma coruja de olhos saltados, uma calça jeans meio larguinha e um par de meias para voltar ao meu beliche e terminar de ler livros e mais livros, na biblioteca particular dos filhos da mais coruja das mães: Atena.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chalé de Atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Chalé de Atena
» Chalé de Macária
» Chalé de Deméter
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena
» Poderes e Habilidades dos filhos de Atena

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalé [Atena]-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ