Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Chalé de Atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Teseu
Indeterminados
Indeterminados
Teseu

Mensagens : 33
Pontos : 43547
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Chalé de Atena Chalé de Atena I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:51 am

Uma magnífica construção arquitetônica grega, o chalé é inteiramente de mármore prata com colunas no estilo jônico em sua entrada feitas do mesmo material. Oliveiras crescem ao seu redor e seus ramos entrelaçam-se com uma nova série de colunas, finas e compridas, mais adiante longe da porta. Há uma bela estátua de uma coruja junto das oliveiras, que encara a todos que entram e saem do chalé. Em baixo de algumas oliveiras, há algumas mesas de mognos junto de poltronas aconchegantes, tentadoras para quem quer fazer uma pesquisa ou apenas ler um livro, a mesa está sempre apinhada de livros de diversos autores e diversos gêneros. As paredes internas são de um tom perolado, mas quase não se vêem as mesmas, pois há inúmeras estantes forrando-as: livros, mapas, estratégias arquitetadas pelos próprios filhos de Atena. As colchas por cima dos beliches são em tons de cinza claros e escuros, intercalando-se sempre entre uma e outra cama. Os móveis são brancos ou cinzas e há mesas com cadeiras estofadas, sempre abarrotadas de pergaminhos e livros, para que os filhos de Atena possam sentar-se para ler, escrever ou bolar suas estratégias em paz. As janelas são altas e quadradas e servem apenas para arejar o lugar, pois não é possível visualizar o lado de fora por conta de sua altura, assim, acreditam os desconfiados filhos de Atena, os inimigos não os surpreenderão. O banheiro é feito com azulejos acinzentados e a banheira, assim como a pia e os móveis são de um tom de cinza muito escuro, quase negra, com pesinhos pretos, chuveiro e torneira da mesma cor. Apesar de tamanha aparente confusão, os filhos de Atena são impecavelmente organizados e jamais é encontrado nada fora do comum dentro deste chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Filhos de Atena
Filhos de Atena
Natasha Romanoff

Mensagens : 4
Pontos : 43204
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
Chalé de Atena EbqSB200/200Chalé de Atena Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
Chalé de Atena EbqSB200/200Chalé de Atena Chartefleermd6  (200/200)

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena Chalé de Atena I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:12 pm

Eu entrei no chalé 6 empolgada, estava feliz por ter sido tirada daquele chalé 11, cheio de campista, e não era muito arrumado como esse chalé. Subi ao dormitório e escolhi uma cama perto da janela, e tirei um pôster enorme da banda The Fray o prendendo em uma parede de cor roxa e escarlate, um porta retrato na mesinha do lado da cama, arrumei minhas roupas em um armário e fui tomar um banho. Liguei o ar condicionado em cima de minha cama e vesti uma jaqueta preta por cima da camisa do acampamento, uma bermuda jeans e uma sandália gladiadora preta e prendi o cabelo com uma presilha vermelha, e uma franja loira com mechas roxas e vermelhas caiam pelo meu olho esquerdo e desci para encontrar um livro bom e que me prendesse na leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisson Luciano
Filhos de Atena
Filhos de Atena
Arisson Luciano

Mensagens : 4
Pontos : 42954
Reputação : 100
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Chalé de Atena EbqSB100/100Chalé de Atena Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Chalé de Atena EbqSB100/100Chalé de Atena Chartefleermd6  (100/100)

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena Chalé de Atena I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 3:24 pm

Até que enfim haviam me deixado sair do chalé de Hermes, nada contra a família 11 feliz, mas eu precisava vir para o chalé que já sabia ser de minha mãe. Cheguei empurrando a porta branca e vi um chalé impecavelmente literário, esse é uma boa descrição do que vi. Ao ver os inúmeros exemplares meus olhos quase voam das órbitas. Após ler alguns capítulos de Hamlet de Shakespeare, resolvi procurar uma beliche para mim, escolhi a que mais me chamou atenção, por ser de um cinza mais escuro e com uma pequena escrivaninha ao lado.
- Enfim em casa.- Disse a mim mesmo e lembrei do meu pai que nunca teve a chance de vir ao acampamento. Deixei as tristes memórias de lado e resolvi ir tomar um bom banho na banheira quase negra do banheiro.
Após algum tempo de banho saí e me arrumei com uma simples blusa cinza com uma coruja de olhos saltados, uma calça jeans meio larguinha e um par de meias para voltar ao meu beliche e terminar de ler livros e mais livros, na biblioteca particular dos filhos da mais coruja das mães: Atena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena Chalé de Atena I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Seja Reclamado!
» Poderes dos filhos de Atena
» MvP Gamma - Katherine, a Filha de Atena
» Sugestão - Vestais/Atena/Ares/Deméter
» Missão a Ketherine, Filha de Atena - Teste para Conselheira.

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalé [Atena]-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ