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Poderes dos Filhos de Zeus

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AutorMensagem
Zeus
Deus Olimpiano
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Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Poderes dos Filhos de Zeus EbqSB999999/999999Poderes dos Filhos de Zeus Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Poderes dos Filhos de Zeus EbqSB999999/999999Poderes dos Filhos de Zeus Chartefleermd6  (999999/999999)

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MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Zeus Poderes dos Filhos de Zeus I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:29 pm

Passivos



Manipulação de eletricidade
Nível 1: Os filhos de Zeus conseguem manipular a eletricidade e os raios de maneira simples e natural, por tanto, não gastam mp com isso.

Senso de Direção
Filhos de Zeus sempre sabe aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros.
Nivel 1: Nunca se perderá em florestas, ou locais fechados básicos.
Nivel 2: Começará a ter um senso de direção maior, sabendo sempre de onde veio.
Nivel 3: Consegue saber onde fica o NORTE e o SUL.
Nivel 7: Todos sempre o seguirão, como líder quando estiverem perdidos ou precisando de localização.

Resistência ao Sônico/Elétrico
Meus filhos tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas à ataques e danos do tipo Sônico (som) e Elétrico (raio/vento)
Nivel 1: Tem uma resistência um pouco maior a ataques sônicos e elétricos.
Nivel 4: Consegue resistir mais tempo a ataques sônicos hipnóticos (canto de sereias, etc)
Nivel 13: Resiste muito mais a ataques elétricos.
Nivel 19: Quase não é afetado por sônicos ou elétricos.
Nível 27: Não é afetado por ataques sônicos e elétricos

Cura elétrica
Nível 1: Recupera ferimentos leves, quando entra em contato com eletricidade.
Nível 8: Recupera ferimentos médios, quando entra em contato com eletricidade.
Nível 14: Recupera ferimentos profundos e a energia, quando entra em contato com eletricidade.

Vigor de touro
Nível 3: Pelo fato do touro ser simbolo de seu pai, você terá o folego de um toro, podendo correr por grandes períodos de tempo.

Vôo
Meus filhos sabe planar por pouco tempo. É necessário muito treino para que consiga voar completamente estável.
Nivel 5: Consegue se elevar apenas alguns centímetros do chão, planando por segundos.
Nivel 10: Consegue planar a alguns poucos metros do chão, por um minuto.
Nivel 20: Consegue subir mais, se mantendo mais tempo planando.
Nível 30: Consegue voar melhor, porém por apenas 2 turnos.
Nivel 40: Consegue voar como uma ave, sem precisar bater os braços, podendo se deslocar em várias direções, perfeitamente.

Visão de Águia
Nível 7: Os filhos de Zeus além de enxergar com grande precisão, conseguem distinguir seus aliados de seus inimigos com o primeiro contato visual.

Ignorando o Abismo
Nível 6: O filho de Zeus, nunca terá medo de altura, não importando a distância.
Nível 16: Agora o filho de Zeus, além de não sentir medo de altura, pode incentivar os seus aliados a também não terem ou que seus inimigos tenham.

Esquiva Aérea
Filhos de Zeus tem um bom equilíbrio aéreo, conseguindo movimentar-se em ar, esquivando de golpes mais facilmente.
Nivel 9: Consegue desviar de objetos pequenos e próximos ao chão.
Nivel 18: Consegue dar algumas voltas, desviando de objetos e alguns loops.
Nivel 43: Consegue desviar de quase tudo, como se estivesse em terra firme.

Olhos de Neblina
Nível 12: Consegue enxergar bem em dias de frio e chuvas.
Nível 17: Permite ao filho de Zeus, enxergar melhor que muitos durante chuvas e neblinas.
Nível 23: O filho de Zeus pode enxergar perfeitamente bem durante tempestades e fortes neblinas.


Ativos



Aerocinese
Poder que permite o semideus controlar o ar.
- Nível 1: Permite controlar apenas o ar em sua volta, mas em pequenas quantidades, ele só será útil para desviar pequenos projéteis como pedras, e diminuir o impacto de outros como flechas.
- Nível 6: Permite controlar o ar ao seu redor ainda, mas em maiores quantidades e maiores velocidades, servindo para desviar pedras facilmente e flechas que estejam em velocidades pequenas.
- Nível 11: Permite, ainda, controlar o ar á sua volta, porém em quantidades grandes, podendo expandi-lo como se fosse uma explosão. É capaz de desviar qualquer tipo de projétil com facilidade, e até mesmo alguns poderes fracos.
- Nível 16: Permite controlar o ar que esteja á menos de 20 metros, podendo criar uma corrente e atrapalhar alguns ataques de seus inimigos, mas apenas atrapalhar.
- Nível 21: Permite controlar maiores quantidade de ar, que esteja até 50 metros, podendo criar uma enorme corrente e até fazer alguns arbustos ou itens voarem para longe.
- Nível 26: Permite controlar enormes quantidades de ar que estejam até 1 km de distância. Sendo capaz de fazer pessoas voarem longe com a intensidade da corrente criada.
- Nível 31: Permite, agora, criar um pequeno vortex, coisa que não podia ser feito antes. Esse vortex é capaz de destruir pequenas florestas.
- Nível 36: Permite criar até dois vortex maiores, capaz de destruir vilarejos.
- Nível 41: Permite, por fim, criar um verdadeiro furacão, capaz de destruir até cidades.

Eletrocinese
Poder que permite controlar a eletricidade.
- Nível 2: Permite criar uma pequena quantidade de eletricidade (5 V), capaz de carregar alguns pequenos aparelhos como lâmpadas ou lanternas.
- Nível 7: Permite criar uma quantidade maior de eletricidade (220 V). Capaz de ligar aparelhos domésticos facilmente.
- Nível 12: Permite controlar uma quantidade grande de eletricidade (400 V), desde que tenha uma fonte de energia elétrica. Capaz de torrar algumas plantas e começar um pequeno e demorado incêndio nas florestas.
- Nível 17: Permite criar uma corrente elétrica que passará pelo ar, como se fosse um raio (1.000 V). Capaz de torrar partes do corpo humano e causar uma dor tremenda.
- Nível 22: Permite controlar uma corrente elétrica de muita energia (5.000 V), contando que tenha uma fonte de energia elétrica. Capaz de explodir casas, devido á força.
- Nível 27: Permite criar uma grande corrente elétrica que passará por qualquer lugar, mesmo isolante (50.000 V).
- Nível 32: Permite criar várias correntes elétricas com potencial para abastecer uma pequena cidade (70.000 V)
- Nível 37: Permite criar uma corrente elétrica tão intensa, que é capaz de abastecer São Paulo ou New York (100.000 V).

Magnecinese
Poder que permite controlar o magnetismo.
- Nível 3: Permite criar uma atração/repulsão pequena, capaz de atrair pequenos objetos metálicos que estejam a uma distância de 30 cm.
- Nível 8: Permite criar uma atração/repulsão um pouco maior, capaz de atrair objetos metálicos de até 1 kg e que estejam a uma distância menor de 1 m.
- Nível 13: Permite criar uma atração/repulsão mediana, comparada á um imã grande, que é capaz de atrair objetos metálicos de até 3 kg e que estejam até 5 m de distância.
- Nível 18: Permite criar uma atração/repulsão grande, capaz de atrair objetos de até 10 kg e que estejam até 10 m.
- Nível 23: Permite criar uma atração/repulsão muito grande, capaz de atrair objetos de até 20 kg que estejam até 20 m.
- Nível 28: Permite criar uma atração/repulsão enorme, capaz de atrair objetos de até 50 kg e que estejam até 1 km.

Atmocinese
Poder que permite controlar a atmosfera.
- Nível 4: Permite trocar as correntes de ar que estejam indo para um lugar e muda-las para outro.
- Nível 9: Permite controlar as nuvens normais que estejam pairando sobre a arena e expandi-las, podendo assim cobrir a claridade do sol.
- Nível 14: Permite criar uma pequena garoa no local.
- Nível 19: Permite criar uma chuva média no local.
- Nível 24: Permite criar uma forte chuva no local.
- Nível 29: Permite criar uma grande tempestade.

Convocar Relâmpagos
Meus filhos pode conjurar um mini-relâmpago em suas mãos e o tacar contra o adversário.
Nivel 1: Pode convocar um pequeno relâmpago, na forma de energia, como uma bolinha de gude, nas mãos, sem a arremessar.
Nivel 6: Pode convocar a energia de um relâmpago na forma de uma bola um pouco maior, nas mãos, sem a arremessar.
Nivel 12: Pode convocar um relâmpago na forma que quiser, claro que pequena, e a arremessar contra o alvo.

Clone Elétrico
Nível 3: Você poderá fazer até dois clones, eles se movimentam, mas não atacam, quando são atacados pelo inimigo serão destruídos e dispararão uma carga elétrica no inimigo.
Nível 6: Você poderá fazer até sete clones, eles se movimentam, mas não atacam, quando são atacados pelo inimigo serão destruídos e dispararão uma carga elétrica no inimigo.
Nível 10: Você poderá fazer até três clones, eles se movimentam e atacam, a cada ataque eles podem dar descargas elétricas nos inimigos, quando são atacados pelo inimigo serão destruídos e dispararão uma carga elétrica no inimigo. Eles têm 50/50 de HP cada um.

Som do Trovão
Nível 4: Você conseguirá executar um ataque sônico, tão alto quanto o trovão, deixando seus inimigos atordoados.

Vôo Acelerado
Habilidade apenas disponível aos que tem a habilidade “Vôo”, essa habilidade permite a você voar dali de uma forma impressionante, quase como quem estivesse teleportando.
Nivel 4: Permite que você avance mais em uma ação.
Nivel 16: Permite que você fuja de um ataque a uma boa distancia ou pequena distância.
Nivel 32: Permite que você avance mais ainda.
Nivel 40: Permite que você vá para o outro lado da arena.

Invocação
- Nível 5: Permite invocar 1 Harpia simples, que garante uma pequena ajuda como distrações. [20 HP]
- Nível 7: Permite invocar 3 Harpias simples, que garante uma pequena ajuda, não somente com distrações, mas também com outras coisas.. [50 HP cada]
- Nível 9: Permite invocar 1 Águia. [50 HP]
- Nível 11: Permite invocar 3 Águias. [70 HP cada]
- Nível 13: Permite invocar 1 Touro. [100 HP]
- Nível 15: Permite invocar 3 Toruos [150 HP]
- Nível 17: Permite invocar 5 Touros [170 HP]
- Nível 19: Permite invocar 1 Centauro [200 HP]
- Nível 21: Permite invocar 3 Centauros. [250 HP]
- Nível 23: Permite invocar 5 Centauros. [300 HP]
- Nível 25: Permite invocar o Roc, a águia gigante símbolo de Zeus.. [1.000 HP]

Arma Elétrica
Seu personagem tem a habilidade de fazer um raio cair dos céus e energizar sua arma, seja ela um canalizador de energia (utilizando a arma com o efeito de raio) ou um efeito espelho (após canalizar a energia na arma, se aponta ela a algum local e ela funciona como uma pistola, disparando a energia contra o oponente)
Nivel 7: Canaliza a energia na arma, mas apenas a pode usar como arma, e não atirar a energia em outro alvo.
Nivel 14: Pode utilizar a arma como espelho, e após canalizar a energia a atirar para outro alvo.
Nivel 28: Energiza a arma tendo 5 disparos de energia.

Teletransporte Elétrico
- Nível 10: Permite se teleportar para lugares de até 1 km de distância em contato com a eletricidade.
- Nível 20: Permite se teleportar para lugares de até 5 km de distância, em contato com a eletricidade
- Nível 30: Permite se teleportar para qualquer lugar do mundo, em contato com a eletricidade
- Nível 40: Permite se teleportar para lugares de até 3 km de distância.
- Nível 50: Permite se teleportar para qualquer lugar do mundo.

Fúria dos Céus
Filhos de Zeus tem a habilidade de fazer tempestades surgirem fazendo com que os inimigos sejam atingidos.
Nivel 9: Faz uma pequena tempestade, com raios muito distante um dos outros.
Nivel 18: Faz ma tempestade média, com ventania e raios, mas ainda assim separados.
Nivel 45: Faz uma tempestade concentrada em um único local, com os raios juntos.

Bomba de Raios
Nível 10: Pode produzir uma bomba de raios que explode em dois turnos, mas atinge uma área de 5 metros.
Nível 15: Pode produzir uma bomba de raios que explode em um turno, mas atinge uma área de 10 metros.
Nível 20: Pode produzir uma bomba de raios que explode na hora e atinge a arena toda.

Ciclone Elétrico
Nível 10: Com seu controle sobre o ar e sobre a eletricidade, você consegue formar um ciclone carregado com eletricidade.
Nível 18: Agora você poderá controlar o ciclone do jeito que você quiser.

Eletroshot
Nível 11: Você armazena energia em seu braço e a dispara como um tiro elétrico pela ponta do dedo indicador.
Nível 17: Você armazena energia em seu braço e a dispara como um poderoso tiro elétrico pela palma da mão, causando danos ainda maiores.

Forja Elétrica
Nível 12: Poder que será usado em combinação com o poder “Convocar Relâmpagos”, este poder vai te permitir expandir o relâmpago invocado e fazer qualquer tipo de arma elétrica com o relâmpago.

Transformação
- Nível 5: O semideus se transforma em puro ar.
- Nível 10: O semideus se transforma em puro raio.
- Nível 15: O semideus se transforma em uma Águia
- Nível 20: O semideus se transforma em uma Harpia
- Nível 25: O semideus se transforma em um Touro
- Nível 30: O semideus se transforma em um Centauro
- Nível 35: O semideus se transforma em uma réplica de Roc, a águia gigante.


Poderes Especiais



Shocking Embrace
O filho de Zeus, ao ter uma chance de abraçar o inimigo, pode usar sua habilidade especial Shocking Embrace. Ao abraçá-lo, os olhos e os cabelos do semideus ficam brancos feito as nuvens, a eletricidade de seu corpo começa a aumentar e então, uma grande descarga de energia elétrica consome o inimigo, matando-o imadiatamente. A habilidade só pode ser usada uma vez durante uma narração, e após seu uso, os olhos e cabelos do semideus voltam ao normal.

Gravidade
Poderá fazer com que todos os ventos se juntem em uma única área, fazendo-os exercer uma pressão descomunal. Dessa maneira, a gravidade no local será triplicada e os inimigos terão muita dificuldade em se mover, isso se eles conseguirem sair do chão. O outro modo de uso é fazer com que o vento alivie a força da gravidade, resultando em pessoas e objetos flutuando.

Choque de Combate
O filho de Zeus ao entrar em combate fica com um corpo totalmente sobrecarregado de energia elétrica, o que aumenta a possibilidade de utilizar mais os poderes, com mais velocidade e mais força.
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