InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Poderes dos Filhos de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 1196
Pontos : 25892
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 22

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Hécate Seg Jun 18, 2012 1:03 pm

Poderes Passivos



Resistência Mágica
[Nível 1] - Filhos de Hécate possuem uma certa resistência á magias.
[Nível 3] - Magias nunca afetarão os filhos de Hécate.

Língua de Lobos
[Nível 2] - Filhos de Hécate possuem a habilidade de falar com lobos.

Imunidade
[Nível 2] - Os filhos de Hécate possuem uma imunidade maior á poções e venenos.
[Nível 5] - Tais itens nunca afetarão o semideus.

Perícia com Cajados
[Nível 4] - Filhos da deusa da magia possuem uma pequena habilidade com os cajados, mesmo sendo novatos.
[Nível 9] - Após inúmeras batalhas, o semideus já adquiriu uma grande habilidade com tal arma.
[Nível 12] - Pode usa-la perfeitamente como um objeto de ataque e defesa.
[Nível 15] - Conhece todos os golpes existentes com o cajados, além de saber por em prática eles.

Bençãos Mágicas
[Nível 6] - Os filhos de Hécate possuem certas vantagens. Neste nível possuem a vantagem á noite, podendo ter um bônus em seus ataques.
[Nível 13] - Agora podem diminuir 10 pontos de energia gasta nos poderes ativos.
[Nível 20] - Diminuem metade dos pontos de energia que será gasta pelo filho de Hécate ao utilizar algum poder ativo.


Poderes Ativos



Materialização
[Nível 1] - O filho da deusa da magia induz parte de seus movimentos para transmutar objetos pequenos para outros, apenas que caibam na palma da mão de uma pessoa normal, alterando a sua forma ou até mesmo cor. Não funciona com armas. Além disso, já pode materializar os mesmos objetos pequenos, porém a fadiga do personagem pode aumentar.
[Nível 8] - Agora o filho de Hécate passa a converter e transmutar objetos médios, tais como uma bola de basquete. Já pode influenciar sua magia para projetar armamentos de nível médio, apenas funcionando com armas que necessitem de uma mão.
[Nível 19] - Pode materializar, desmaterializar e conjurar objetos do tamanho de uma mesa e também armas que necessitem de duas mãos para o seu uso. Também já podem multiplicar objetos que caibam na palma da mão.
[Nível 25] - Seu personagem agora consegue converter objetos grandes até gigantes, com grande esforço, do tamanho de um carro, sem resultar na perda de energia. Além disso, pode multiplicar esses objetos e qualquer outro, desde que não esteja fixo no chão.

Projeção de Energia
[Nível 2] - O filho de Hécate poderá conjurar pequenas camadas de esferas de energia da ponta de seu cetro, após realizar alguns dos movimentos precisos com o mesmo. A energia poderá apenas cortar o oponente como se fosse um armamento metálico, com um leve impacto.
[Nível 10] - Já pode conjurar um raio de energia de rajadas energéticas que acabarão por reter um pouco de seu calor. Elas podem percorrer em direção ao oponente que deixa o local atingido paralisado por um turno, além do impacto brusco sobre o mesmo.
[Nível 16] - Induz uma grossa camada de energia de seu cetro auxiliar que pode queimar, paralisar, reter com energia de calor e solar. Pode aumentar ou diminuir o tamanho camada, além de sua força, seu impacto, sua forma - como uma espada ou até mesmo um escudo, entre outras.

Invocação
[Nível 3] - Esta habilidade permite que o semideus invoque um pequeno lobo de 30 centímetros e com 50 HP. As mandíbulas dele são curtas, mas úteis para missões.
[Nível 9] - Após um certo tempo, e com mais experiência o semideus invoca 1 lobo adulto, com 1,5 metro e com 100 HP. Suas mandíbulas são extremamente afiadas.
[Nível 12] - Pode invocar até 2 lobos grandes para lhe auxiliar na batalha,cada um com 100 HP.
[Nível 20] - Agora pode invocar 10 lobos com facilidade, cada um com 100 HP.

Levitação
[Nível 4] - Altera parte de sua energia à uma de suas mãos ou ao cetro, impulsionando-o a levitar pequenos objetos. Funciona apenas fisicamente, ou seja, você deverá lançar o raio incolor no objeto e assim, poderá perder parte da mira. Não obtém nenhum funcionamento com objetos induzidos de metal, como alguma das armas em geral.
[Nível 12] - Passa a controlar objetos de médio porte, como mesas em geral, e até mesmo empurrar pessoas. Ainda será necessário da mira dentre o que deverá levitar ou empurrar. Já pode flutuar a dois metros do solo, e com o decorrer do tempo irá adquirir estabilidade para usufruir a mais alto.
[Nível 28] - Possui a habilidade de levitar o próprio corpo e concentrar sua energia nas pernas internas, adicionando uma velocidade maior diante o seu voo. Também poderá levitar objetos de porte grandes, além de armas metálicas, sem precisar de uma mira: Funcionará como um ataque mental.
[Nível 46] - Consegue levitar elementos, como água, terra, fogo e ar, logo tendo controle sobre eles, porém nenhuma imunidade. Voará livremente pelos céus sem nenhum problema, além de poder levitar também outras pessoas.

Magia da Terra
[Nível 5] - O semideus passa á ter um pequeno controle sobre a terra. Neste nível, pode controlar rochas pequenas, por enquanto.
[Nível 13] - Agora ele passa a controlar melhor o elemento, porém não com tanta eficácia. Pode controlar rochas maiores e a areia.
[Nível 21] - O filho de Hécate tem um controle quase perfeito sobre o elemento. Agora pode controlar a terra, areia e pedras com bastante controle.
[Nível 40] - Chegando quase ao limite do poder, ele poderá controlar perfeitamente a terra, a areia, o barro e a pedra.
[Nível 50] - Este é o limite do poder, onde ele controla, não só a terra, mas também seu subelemento... o metal. Tendo grande controle sobre ele.

Magia da Água
[Nível 6] - O semideus passa á ter um pequeno controle sobre a água. Neste nível, pode controlar o vapor da mesma e usa-lo á seu favor.
[Nível 14] - Agora ele passa a controlar melhor o elemento, porém não com tanta eficácia. Pode controlar melhor o vapor e um pouca da água mesmo, mas pequenas quantidades.
[Nível 22] - O filho de Hécate tem um controle quase perfeito sobre o elemento. Agora pode controlar o vapor e deixa-lo com temperaturas altas ou frias e um pouco mais a água no estado líquido, com bastante controle.
[Nível 41] - Chegando quase ao limite do poder, ele poderá controlar perfeitamente o vapor, a temperatura da água e a própria água líquida.
[Nível 50] - Este é o limite do poder, onde ele controla, não só a água, mas também seu subelemento... o gelo. Tendo grande controle sobre ele.

Magia do Ar
[Nível 7] - O semideus passa á ter um pequeno controle sobre ar. Neste nível, pode controlar a temperatura, mas sem exageros, e usa-la á seu favor.
[Nível 15] - Agora ele passa a controlar melhor o elemento, porém não com tanta eficácia. Pode controlar melhor a temperatura e um pouca do ar mesmo, mas pequenas quantidades.
[Nível 23] - O filho de Hécate tem um controle quase perfeito sobre o elemento. Agora pode controlar a temperatura e deixa-la bem alta ou fria e um pouco mais do ar, com bastante controle.
[Nível 42] - Chegando quase ao limite do poder, ele poderá controlar perfeitamente o ar, criando ventanias fortes.
[Nível 50] - Este é o limite do poder, onde ele controla, não só o ar, mas também o fenômeno causado por ele... o ciclone. Tendo grande controle sobre ele, podendo criar vários.

Magia do Fogo
[Nível 8] - O semideus passa á ter um pequeno controle sobre o fogo. Neste nível, pode controlar a chama em seu dedo.
[Nível 16] - Agora ele passa a controlar melhor o elemento, porém não com tanta eficácia. Pode controlar melhor a chama em si e expandi-la para a palma da mão, mas ainda em pequenas quantidades.
[Nível 24] - O filho de Hécate tem um controle quase perfeito sobre o elemento. Agora pode controlar o fogo em si, e arremessar várias bolas de energia pirocinéticas.
[Nível 43] - Chegando quase ao limite do poder, ele poderá controlar perfeitamente o fogo, criando vortex de fogo, de tamanhos pequenos.
[Nível 50] - Este é o limite do poder, onde ele controla, não só o fogo, mas também seu subelemento... o trovão. Tendo grande controle sobre ele.

Trasnformação
[Nível 10] - Esta habilidade permite que o semideus se transforme em um pequeno lobo. Dura por 2 turnos.
[Nível 15] - Agora o lobo que se transforma é maior e mais rápido, durando até 5 turnos.
[Nível 20] - Após muita experiência, pode se transformar em um "lobisomem", dura até 10 turnos.

Poderes Especiais



Buraco Negro
Esta habilidade permite que o semideus crie um pequeno buraco, que irá sugar todas as coisas ao seu redor, mas somente as partículas do mesmo tamanho do buraco será sugado totalmente.

Buraco Branco
É um buraco, que diferente do buraco negro, afasta as coisas de perto de si.

Teletransporte
Essa habilidade permite que o filho de Hécate se teletransporte para onde quiser, num raio de 1000 km.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com

Poderes dos Filhos de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate
» ♦ Poderes dos filhos de Hécate
» † Poderes dos filhos de Hécate † [NOVOS - Atualizados em 05/05/12]
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]
» • Poderes dos filhos de Hades • Atualizado em 22/09/2013

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Poderes dos Semideuses-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ