Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parte Dake


Dake e Ashton voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Parte Linus


Linus e Watice voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Amigos


Os dois se aproximavam, quando já estavam á vista conseguiram enxergar o rosto de cada um. Dake sabia que era Linus, e Linus sabia que era Dake, ambos eram do Acampamento Colina Imperial.

- Linus? - Disse Dake.
- Dake? - Disse Linus.

Os dois riram e se cumprimentaram.

- Está em missão? - Perguntou Linus.
- Sim, e você?
- Também, tenho que matar uma Fênix, e você?
- Eu tenho que resgatar 14 pedras, bom agora são 13.
- Pedras?
- Sim, as pedras divinas, elas representam o poder dos deuses.
- Explicou Dake
- Humm. Vamos pousar?
- Sim.


Os dois pousaram e no mesmo instante foram surpreendidos por um Deus muito bonito.

- Hades?! - Disseram os dois em coro.
- Sim, vocês finalmente se encontraram, é o destino.
- Destino???
- Sim, vocês devem cumprir as missões juntos. Dake e Linus, o inimigo que enfrentarão agora será o mesmo, uma Fênix. Para Dake ela é a guardiã da pedra de Héstia e para Linus, é a Fênix que Héstia falou. Depois disso, vocês estarão juntos em uma só missão, onde Linus ajudará Dake á buscar as pedras. Agora que avisei vocês, estou indo.


Hades desaparece em uma nuvem de fumaça negra, deixando os dois sozinhos.

- Ótimo! Agora vai ser um pouco mais fácil. - Diz Dake
- Claro! Pra você - Riu Linus. - Héstia disse que a Fênix está em um vulcão, creio eu que a pedra também.
- Vulcão? Lá vou eu de novo.



Informações:
- Procurem por um vulcão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com

AutorMensagem
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:06 pm

Me recupero dos danos e volto à ativa.
Vendo que meu ataque não deu certo, tento outra coisa.

Pulo em cima de Ashton e saco minha Espada Flamejante, então levanto voo.
Começo a rodear o Dragão, de cima para baixo e de baixo par cima na diagonal, dando vários golpes com a espada, e desviando dos golpes de Dragão.

Se der certo, para não abusar da sorte, faço Ashton tomar distância para evitar ataques. Porém, se mesmo assim o ataque dele me alcançar, tento desviar de alguma forma, e contra atacar lançando contracorrente na direção de seus olhos ( Essa é velha Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 1459140577 )
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43313
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:27 pm

Tomando vantagem da distração realizada por Dake, também saco minha espada flamejante.
Aponto as duas em direção ao estômago do dragão e em seguida lanço o poder das duas espadas em conjunto, criando um furacão de chamas e gelo.
Com todo o poder da espadas, tento acertar ele e com a combinação dos dois poderes, realizar um dano mágico maior que o normal.

Em seguida, subo em Watice e ordeno que ele lance uma rajada de cristais de gelo de suas asas.
Guardo a espada de fogo e torno a atacar com outro rajada de gelo no mesmo, para tentar congelar ele novamente.

Em todos momento desvio dos ataques com Wtaice.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:43 pm

Dake conseguiu fazer alguns ferimentos no dragão [-100], porém errou o olho.
Enquanto isso Linus fez um ataque, muito burro Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 1459140577, criando um furacão de gelo e fogo, no qual acabou se tornando em água, pois o fogo derreteu o gelo, e acabou desfazendo o ataque. Já os ataques de seu pégasus, foram absorvidos e mandados de volta á Linus [-20].


Vida:
- Linus [450]
- Dake [500]

- Dragão [1.900]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43313
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:46 pm

Na minha imaginação (a qual esse povo tem pouca) o ataque era perfeito e teria ferido o monstro, mas infelizmente não deu certo.
Deixo Watice atacando pelos céus enquanto pulo dele e caio no chão, fincando minha espada de gelo no chão e criando uma loga camada de gelo pelo chão, onde desequilibraria o dragão.
Em seguida, sem deixar brechas, corro em direção ao dragão e invoco uma rampa de gelo a minha frente. Corro por ela e ao chegar na ponta dou um salto em sua direção.
Bloqueio qualquer ataque com minha espada e com o impulso, finco a espada de gelo no corpo do Dragão.

Depois, salto para trás, e procuro cair em cima de Watice e permanecer lá realizando ataques aéreos alternados.

Sempre bloquei possíveis ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 5:47 pm

Aproveitando a água que resultou do ataque de Linus, crio o meu ataque.

Levito a água e moldo em forma de várias agulhas, e mando na direção do monstro.
Se ele absorver e mandar de volta, uso meu controle de água para desviar as agulhas, fazendo movimentos com as mãos.
Contra ataco lançando meu tridente nos olhos da fera, tomara que dessa vez eu acerte.
Se ele me atacar, desvio de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:23 pm

Linus acertou o golpe com a espada [-30], porém o dragão usou sua garra e o agarrou, jogando-o para longe [-100]. Enquanto Dake, usando seu golpe com a água, fez o Dragão absover e mandar para Dake de volta, por sorte ele desviou o ataque. Enquanto o tridente lançado foi parar do outro lado, fincando no chão, pois errou o monstro.


Vida:
- Linus [350]
- Dake [500]

- Dragão [1.870]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeQua Ago 29, 2012 2:49 pm

Fico puto por ter errado o golpe.

Pulo em cima de Ashton e alço voo em direção ao Dragão.
Começo a rodeá-lo, golpeando-o com minha lança, em vários lugares diferentes de seu corpo.
Todas as vezes que eu o acertar com a lança, faço com que a mesma dê um pequeno choque no local atingido.

Na última volta que dou em torno do animal, passo por baixo de suas pernas, lançando um raio com potencia máxima em sua perna esquerda, tentando fazer com que ele caia, ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43313
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 12:37 pm

Uso minha habilidade de gelo para cobrir meu corpo com uma fina camada de gelo, porém bem resistente, formando uma espécime de armadura.
Depois, peço para que Watice ataque com seus cristais de gelo pelo ar enquanto retiro minha espada de gelo para contra-atacar o dragão.
Levanto a espada e crio uma lança de gelo grande na ponta da minha espada e quebro o gelo arremessando a vara de gelo na direção do estômago do dragão.
Depois, realizo várias investidas com a espada contra o mesmo, procurando ferí-lo e ajudando Dake.

Caso matemos o Dragão, subo em Wtaice e voo até a pedra e recupero, entregando a Dake. Caso contrário, recuo e procuro me defender dos golpes do dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:29 pm

Os ataques da lança de Dake foram efetivos [-70], porém o raio lançado foi uma péssima ideia, pois o dragão absorveu-o e lançou de volta na direção de Dake, fazendo-o cair de seu Pégasus e se chocar no chão [-100]. Linus fez ótimos golpes e acabou ferindo o dragão [-50].


Vida:
- Linus [350]
- Dake [400]

- Dragão [1.750]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:44 pm

Levanto-me com mais raiva ainda, e pulo novamente em cima de Ashton, repetindo o último movimento que fiz com a lança, sendo ele:
Rodear o Dragão, desviando de seus ataques, golpeá-lo várias vezes, em vários lugares diferentes e dando choques nos locais atingidos. Porém, desta vez, crio na ponta da lança, uma pequena camada de água, porque como ela é uma excelente condutora de eletricidade, os ataques com choques serão mais intensos, eu espero.

Em todo caso, desvio ou me defendo de possíveis ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43313
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:18 pm

Vendo que a batalha já estava demorando e não tinhamos todo o tempo do mundo, apresso-me e convoco 10 espelhos de gelo.
Faço uma semi-circunferência com eles e posiciono em um ponto que a luz do sol incida sobre os espelhos e reflita em um único ponto: na barriga do Dragão.
Com a concentração de luz e raios solares, tento queimar a barriga do dragão, dando uma brecha para Watice atacar com seus cristais.

Logo em seguida, levito cada um dos 10 espelhos e arremesso na direção do "lagarto" procurando realizar vários cortes em suas asas, corpo ou pontos vitais de seu corpo, já que o espelho possui partes pontiagudas.

Procuro desviar dos ataques do mesmo e dar apoio a Dake.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:32 pm

Dake não conseguiu fazer nenhum dano no dragão, o pior de tudo foi a tentativa de usar a água na ponta da lança, e não funcionou. Já Linus fez uma ótima estratégia e matou o monstro com um grande ataque. Agora só restava pegar a pedra que estava no Partenon.


Vida:
- Linus [350]
- Dake [400]


Informações:
- Peguem a pedra


PS: Dake Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 1695130124 A água não conduz eletricidade Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 1695130124 por ela ser uma ligação covalente terá uma certa resistência a eletricidade, agora se fosse uma substância ionizada (com sal ou algo do tipo) aí sim iria conduzir eletricidade.
PS²: Dake, precisa de aulas de química Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 1459140577 /zua
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43313
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:44 pm

Subo em Watice e vou atrás da pedra que esta no topo da estátua. Em seguida, entrego a Dake para juntar com as outras pedras e nos dizer a próxima localização.
Em seguida, ordeno Watice que voe o mais depressa possível para o local indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:57 pm

Pego a pedra com Linus e a ponho na mochila.
Em seguida, pulo em cima de Ashton e digo a ele que saia o mais rápido possível de dentro do Partenon, antes que o "mundo" desmorone em cima de nossas cabeças.

Ao ver a próxima localização em que devemos ir, digo a Ashton que trasse o curso para tal, o mais rápido possível. O quanto antes terminarmos essa missão, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:04 pm

Ao pegarem a pedra e subirem nos Pégasus, tiveram mais um desafio, desta vez muito pior... fora do Partenon estava 5 furacões próximos, cada um com 1 km de diâmetro.


Vida:
- Linus [350]
- Dake [400]

- Furacão 1 [100%]
- Furacão 2 [100%]
- Furacão 3 [100%]
- Furacão 4 [100%]
- Furacão 5 [100%]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 4:28 pm

Sem ideias, eu começo a voar com Ashton pela cidade, com dificuldade, é claro, por causa da força do vento, e sempre tentando permanecer perto de Linus e Watice.
Numa tentativa de desespero, lanço cinco grandes jatos de água contra os furacões, um em cada um, para ver o que acontece.
Depois disso, grito para Linus, dizendo a ele que mande uma rajada de ar gelado contra os furacões, talvez isso pudesse ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43313
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:00 pm

Pegando o embalo, concentrei minha energia na atmosfera e reduzi a temperatura ao máximo que pude. Como os furacões são formados com 1 massa de ar quente e outra massa de ar fria, que se colidem. Se eu esfriar a atmosfera totalmente, não haverá massa de ar quente para colidir e formar os furacões.
Feito, fico ao lado de Dake, voando em cima de Watice aguardando o que poderia acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:21 pm

O furacão 1 fez com que uma árvore atingisse Dake [-100]. Com a incrível habilidade de Linus ele conseguiu desfazer 4 dos furacões, porém o deixou extremamente cansado. Dake não conseguiu nada.
Enquanto isso, o furacão restante se dirigiu até a cidade e explodiu um posto de gasolina, fazendo com que o fogo se alastrasse pelo seu corpo e se transformasse em um enorme Vortex de Fogo.


Vida:
- Linus [350]
- Dake [400]

- Vortex de Fogo [100%]


Informações:
- Linus não pode usar seus poderes.
- Dake não está no pégasus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43313
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:57 pm

Aproveitando que já estávamos na cidade, procuro o Hidrante mais próximo e peço que Watice desça até ele.
Com o poder dos cristais de Watice, peço que ele crie uma semi-esfera em volta do hidrante e que dê um coice forte para quebrá-lo.
A pressão da água vai ser tão forte, que vai bater nos cristais de gelo e vai ser repelida em direção ao Vértice de Fogo, o que poderia apagá-lo e neutralizar sua essência.
Como estou cansado não uso nenhuma habilidade e fico em cima de Watice para facilitar minha fuga em caso de perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:20 pm

Ao ver a estratégia de Linus, lembro-me de uma das pedras em que tivemos que lutar contra um vórtex, e acho que tal estratégia não daria muito certo.

SE a estratégia de Linus não der certo, corro pela cidade pegando garrafas de álcool nos estabelecimentos comerciais.
Ao pegar garrafas suficientes, jogo todo o álcool em um camelô qualquer, deixando ele encharcado. Tomo distância para não me queimar, e arremesso minha espada flamejante no camelô, fazendo-o pegar fogo :naodiga:

Da última vez que enfrentei um vórtex, só consegui pará-lo explodindo um vulcão, que agiu como um imã em relação ao vórtex, o desfazendo.
Então.... de acordo com meus conhecimentos (Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 1459140577), o vórtex irá de encontro ao camelô em chamas, e se extinguirá.
Porém, na vez do vulcão, era lava, e não apenas fogo como no camelô, então, se por acaso não der certo, tento pensar em outra coisa à fazer.

Ah! É claro, durante toda a minha estratégia, tento desviar de qualquer coisa que venha para me atingir

Se esse meu movimento der certo, e eu acabar com o vórtex, jogo água para apagar o fogo no camelô, assim posso pegar minha espada de volta sem me queimar.

Tendo isso tudo acabado, pego o mapa para ver a próxima localização.
Após ver, vou atrás de Ashton e pulo em cima dele, alçando voo em direção a próxima pedra, e espero que Linus faça o mesmo.


:pensa: Hum... é... é só isso aí Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 2997873871


ps: Hades, nada de misérias de XP Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 381367949
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:16 pm

A estratégia de Linus foi boa e conseguiu apagar o Vortex a tempo de não ser encostado no camelô de fogo feito por Dake, no qual iria resultar em um aumento exagerado de fogo, possivelmente resultando em uma quebra na barreira de Coloumb e fazendo com que ocorra fusões nucleares e liberando energia, mas isso é papo de Química e Física e os dois não estão interessados. Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 1459140577

Ambos olharam para o radar e viram a nova pedra:

"Pedra de Dionísio - Tebas"


Recompensas:
Dake:

Linus:
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43313
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:54 pm

Apanho o Isqueiro Elétrico ganho pela batalha e subo em Watice, procurando recuperar meus ferimentos e aos ferimentos do meu pégasus.
Assim, olho para a localização da próxima pedra, que é a de Dionísio e dou as coordenadas para Watice.
Não peço para que ele exagere na velocidade, pois assim como nós, os pégasus tem um limite de energia...
Se necessário, faço uma pausa durante o voo para descansar mais um pouco.

Fico atento a qualquer hora para se houver alguma interferência no nosso percurso.
Ao chegar no local, vasculho o lugar analisando os mínimos detalhes e procurando algo parecido com uma pedra mágica, ou um guardião que utiliza um Amaterasu! (kkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:09 pm

Sigo Linus até a próxima localização.
Ao chegar lá, desmonto de Ashton e procuro pela pedra junto com ele.
E é claro, sempre atento a desviar de possíveis ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46682
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:08 pm

Ambos procuravam pela Pedra de Dionísio, mas o que encontraram foi seu próximo inimigo... ou melhor, seus inimigos. Á frente estavam 4 soldados diferentes, cada um de um jeito. Um deles disse:

- Preparem-se para encrenca morrerem.
- Encrenca em dobro Vocês terão que passar por nós se quiserem sobreviver, mas creio que não acontecerá isso.
- Disse outro.


Vida:
- Linus [650]
- Dake [550]

- Soldado 1 [500]
- Soldado 2 [500]
- Soldado 3 [500]
- Soldado 4 [500]


Informações:
- Para prosseguir com a viagem, terão que enfrentar eles e tirar algumas informações deles.


Imagens:
Soldado 1:
Soldado 2:
Soldado 3:
Soldado 4:

Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43316
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 7:31 pm

Chego no ombro de Linus e cochicho

- Seguinte, eu tenho um plano, mas se não der certo, eu pego os dois cornos.

Me dirijo aos soldados.
Cruzo os braços e olho pra eles, depois para um lado, para o outro, e pra eles de novo.
Mordo os lábios inferiores e tento usar minha lábia.

- Vocês querem brigar, não é?.... Pois bem, eu tenho uma ideia melhor. Que tal vocês pegarem isso aqui e nos deixarem passar?.... - Digo isso retirando 12 dracmas de ouro do bolso e estendendo a mão para que peguem - Ah, vamos lá, três para cada um, é um bom negócio - Sorrio.



Se por acaso algum deles tentar cortar minha mão fora com a espada, a recolho antes que isso aconteça, e com um movimento muito rápido, retiro da bainha minha Espada Flamejante, dou um giro na direção contrária ao ataque do soldado, parando nas costas dele, e enfio a espada na direção do coração.

É claro, depois disso, o combate será desencadeado, então, após matar (ou não) o soldado que me atacou, dou um mortal para trás, com certeza desviando das espadas e caindo atrás deles.
No momento em que meus pés tocarem o chão, Pego meu tridente e uso dois poderes ao mesmo tempo;
Uso "Cópias de Água" para criar uma cópia minha de vapor, fazendo com que ela distraia o soldado do meio, e ao mesmo tempo, com o tridente, uso "Water Jet", lançando dois jatos de água bem forte nos outros dois, um em cada um.
Após esse movimento, aproveitando que minha cópia estaria distraindo um dos soldados, viro meu tridente para trás e uso o cabo para acertar o queixo dele, talvez quebrando seu maxilar. Daí, já puxo um golpe como se o tridente fosse uma espada, acertando uma de suas três pontas na face do cara.

Tendo esses movimentos acabado, grito para Ashton atacar os outros dois com as ferraduras.

Acho que isso arranjaria tempo para Linus pensar em um ataque Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 1459140577
Ah! Antes que eu esqueça, em todo caso, se me atacarem, desvio ou defendo e continuo o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Missão de Dake - Pedras
» Missão de Linus
» Kevin Wayne & As Pedras Divinas
» Sugestões do Dake, o fodão dos fodões
» Missão em busca da salvação

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: New York-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ